História Bianl - uma verdadeira história de amor - Capítulo 92


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Jean L. "JeanL"
Personagens BIBI Tatto, Jean L. "JeanL"
Tags Bianl, Bibi Tatto, Jeanl
Visualizações 11
Palavras 784
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura..💙💙💙💙💙

Capítulo 92 - .Bachelor Party


Fanfic / Fanfiction Bianl - uma verdadeira história de amor - Capítulo 92 - .Bachelor Party

 3 meses depois 

                   BIBI 

HJ é véspera do meu casamento ,entao eu tô toda corrida....

Ed e Eduarda saíram com jean ora comprar o café da manhã e eu tô aqui... cuidando dos menores ...... 

Bem todo casamento tem uma despedida de solteiro né? Então a do jean é hj 

Afss... 

Vou ter que ficar em casa com as crianças! 

Todas minhas amigaás iam vim aqui a noite me dar  REGRAS '

Bem acho Maria está apenas com 4 meses..  ela não sabe falar quase nada só reclamar....

13 :00 

Bem Jean já tinha chegado fazia umas 3 horas ,estávamos 3 superando a cibeli fazer a comida..

Cibeli. A comida está na mesa 

Angel. Eeeeeeeeee *pula no colo de jean *

Jean. A filho que peso... 

As 20:00 

 Jean. Tô indo meu amor...

bibi.  Vai é não aprontem nada tá? 

Jean. Pode deixar*sai pulando *

        JEAN 

Hahaha é hj  acelero o carro e passo na casa do rezende, do Pedro e do total , o resto ia pra lá só mais tarde..   Mais nos 4 íamos se divertir um pouco..  a hahaha 

-oi galera...

Pé.  Oi Jeanzinho

Re. Oi parceiro 

TO.  E ai irmão  ....(au. O total chama jean assim será? )

-preparados pra se divertirem..?

Pé.  Oppaa 

-oi antes de ir pra lá eu tenho que ir em uma casa noturna escolher una gata pra nois seis escolhem uma tá? 

Pé.  Ss

Re. Ok 

TO.  Oppaa 

Então acelero até chegar na casa noturna.....    

-pronto meus Boys 

Re. Eu quero ver eihh *fala entrando na casa noturna *eita quanta mulherão a bonita...

-né? Rreennaaattaaaa *grito procurando Renata *

            PEDRO 

LÁ aparece 4 meninas muito bonitas , uma ruiva de olhos verdes, uma loira de olhos azuis , uma morena de olhos cor de mel, e uma do cabelo preto de olhos marroes claros, todas realmente muito bonitas 

Jean. Venha pro pai Renata  

Logo a ruiva de olhos verdes abraça jean....  

A ruiva é Renata 

??? . Oi bonitinho!!! (Patrícia )

Meu deus aquela loira que tá falando comigo deus.... 

Pé.  Oi .... vc já é minha *dou a mão pra loira * 

Rezende fica com a menina cor de mel...(melissa)

E o total com a de cabelos pretos.... (loyaine ) 

Jean.  Vamos 

Jean, abre a porta pra Renata e depois entra no carro nos levando diretamente pra uma casa que era alugada pra festas.... 

Jean abre a 0orta praser meninas e nos saímos do carro meio tontos porque jean não dirigia tão bem assim como eu... 

Claro que não sou nenhum bixo do mato kkkkk 

       JEAN 

Entramos lá no negócio, e os meninos sentaram no sofá, e começamos a comer pipoca , 

As meninas estavam dançando polí dance

E os meninos sentados mastrurbando 

Quando as meninas vem e começam a rebolar na gente 

Aí que começa a diversão 

Peguei muita vodka,  estamos todos bem lokos jogando vodka pra cima e fazendo uma chuva de vodka enquanto nois abria a boca e tomava toda aquela chuva deliciosa 

Coloquei uma música no alto e começamos a dançar naquela coisa... chuva né? 

ENQUANTO ISSO COM AS MENINAS

 Coelha. Mais olha usa o preservativo Ok?  Que se não vc vai pegar uma doença aí... se quer ter outro filho? 

Bibi.  Não nem a pau .  Eu também quero que o jean não pegue AIDS 

C.kkj 

M.concordo com a coelha....

F. Vamos agora falar sobre meninos...

Bibi.  Ed sheeran....

F.muito fofo 

Bibi.  Desculpa may mais o Pedro é um gato em !

F. Né?  Não aqueles olhos dele...

Bibi.  Não é a toa que é meu melhor AMIGO 

May. Afss genten ele é meu tirem o zoio...eihh. .

Bibi.  Não  mais é vdd mano 😍😍😍😍

May. Affss povinho... 

   02:40 

     BIBI 

Cade esse jean ? As meninas já foram até em bora , as crianças estão deitadas na minha cama, Maria estava chorando porque sua chupetas havia caído 

ED. Vou lá lavar *pega chupeta da Maria *

Pego Maria no colo e começo a cháqualar ela de leve...ela para de chorar... Angel e jp tinham dormido a exatamente 1 minuto ....

E Eduarda estava jogando um jogo de moda no meu celular.... 

Ed chega e me dá a chupeta de Maria, coloco na boca dela e ela para de chorar....

Jean chega e vem até meu quarto,quase pelado só de cueca... Mais estava todo molhado....

Bibi.  Que isso Jean Pierre neckel? 

Jean. É um pouco de vodka porque *fala caindo no chão...

Bibi.  Aí meu amor... 

Ed. Eca pai,se tá cheirando vodka... mano kkk

BIBI.  Crianças , vão saem do quarto e levem seus irmãos...

Ed. Tá vem bebês acordem ...

*crianças levam crianças pra o quarto *

Bibi.  Vem *Levanto ele é o jogo na banheira ,tiro sua coeca, a ajudo ele a se lavar ... *

Coloco uma roupa qualquer nele.... 

Coloco ele na cama e o cubro depós deito do lado dele...

Dói um beijo nele e durmo....

NO OUTRO DIA 







Notas Finais


Kk morri com esse jean kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...