1. Spirit Fanfics >
  2. BianL Uma Linda Fanfic >
  3. O encontro!

História BianL Uma Linda Fanfic - O encontro!


Escrita por: BrendaBianL

Notas do Autor


como prometi saiu! Tchauzin <3

Capítulo 2 - O encontro!


Fanfic / Fanfiction BianL Uma Linda Fanfic - O encontro!

*Quebra de tempo*

-Bibi:Coelha ,Frokka e Brenda tô muito nervosa!(Bianca Tatto Marques desinbucha logo)tenho que dizer uma coisa ... O JEAN ME CHAMOU PRA UM ECONTROOOOO!

-Coelha:MEU DEUS DO CÉU VAMO TE ARRUMAR VOCê VAMO LÁ PRA TUA CASA AGORAAAASSS!

-Brenda:O MY GOOD

-Frokka:EU VOU DESMAIAR (ela cai no colo do Rezende <3)

-Rezende:Fl-Flokkis tudo bem?

(as outras vão embora )

-Frokka: e-e-eu estou bem

-Rezende:você pode me seguir até ali?

-Frokka:posso!

*Jean*

Estou louco,a Bibi ta ali na frente com suas amigas ela e tãooo fofis (autora:awwwwnt<3 Jean:Paraaa! autora: ta bom parei). Espero que ela goste do encontro

Que bom que recebi minha mesada hoje recebi 200 reais e ainda tenho 180 os sorvets aqui e 10 reais porque e um dos melhores da cidade.  (autora:que carooem! Jean:né!)

*Bibi*

Nunca fui tão nervosa na minha vida e também essas serumanuzinhas me arrumaram toda .Essa sorveteria e gigante .Olha o Jean ali! ele ta tão fofis awwwnt <3   (se tambem em? -Bibi:Paraaa -Autora:taaaaa!)

No encontro 

-Bibi:Oi Jean (abraço super mega kawai quente e apaixonado)

-Jean:OI Bibi

*Quebra de tempo*

-Jean:Bibi e-eu  tenho que falar uma coisa V-ocê quer namorar comigo

-Bibi:eu eu eu quero

(beijo apaixonado quente kawai e super master gostoso)


Notas Finais


miojooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

bjsss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...