1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro - Amor de vampira e lobo >
  3. Tenho medo de te perder...

História Bibidro - Amor de vampira e lobo - Tenho medo de te perder...


Escrita por: _Lonely_Wolf_

Capítulo 22 - Tenho medo de te perder...


Fanfic / Fanfiction Bibidro - Amor de vampira e lobo - Tenho medo de te perder...

(Bibi)

Depois de andarmos durante algum tempo...

Pedro: Bibi...

Bibi: ... (olho para ele)

Pedro: é que... (aproxima-se de mim)

Bibi: Pe...Pedro?

Pedro: Bibi...tu vais sempre gostar de mim mesmo eu sendo um lobo? (continua aproximar-se de mim até que eu Bato numa árvore)

Bibi: ...

Pedro: Bibi...eu...

Bibi: Pedro...para...eu vou gostar sempre de ti mesmo que tu sejas um lobo...Sei que ele é um vampiro como eu...mas...eu amo-te, eu nunca vou gostar dele...

Pedro: É que...

Bibi: ...

Pedro: Eu...tenho medo de te perder...e como ele é da mesma "espécie" que tu...pensei que podias gostar dele...

Bibi: Pedro...quantas vezes eu disse que te amava?

Pedro: ...muitas...

Bibi: Então...não precisas ter medo de me perder...eu amo-te...eu nunca vou te deixar por um vampiro...

Pedro: ...

Pedro se aproxima de mim e me prende entre a árvore e ele.

Pedro: Bibi...eu amo-te.

Bibi: Também te amo.

Pedro me puxa pela cintura e me beija era o melhor beijo da minha vida era como se ele precisa-se de mim e eu precisa-se dele...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...