1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro - Pra Não Ter Fim ( 2 Temporada) >
  3. Trollagem De Aniversário!!

História Bibidro - Pra Não Ter Fim ( 2 Temporada) - Trollagem De Aniversário!!


Escrita por: BibidroEVida

Notas do Autor


Ooooiiiieee genteeee!!! Tudo bom?? Estamos aqui com mais um capítulo da nossa fic. Espero que gostem do capítulo de hoje e

B
O
A

L
E
I
T
U
T
A

Capítulo 10 - Trollagem De Aniversário!!


Fanfic / Fanfiction Bibidro - Pra Não Ter Fim ( 2 Temporada) - Trollagem De Aniversário!!

Passou o ano novo e as ferias estavam prestes a chegar.. Porém o aniversário de Pedro também..


Bibi: Coelha, o que eu faço para o aniversário do Pedro?


Coelha: Não sei.. Faz uma surpresa! Você viu meu último vídeo, a trolagem com minha mãe?


Bibi: Vi sim.. TROLLAGEM! É isso vou trollar o Pedro lá no canal!!!


Coelha: Ótima ideia.. O que vc vai falar?


Bibi: Sla, vou dizer que vou embora e precisamos terminar.. Alguma coisa do tipo.


Coelha: Ok! Quando ele chegar eu fico enrolando ele, enquanto vc começa o vídeo..


Bibi sobe e Pedro chega, coelha ficou enrolando o Pedro para que não subisse ao quarto.


*Video* 


Oi gente aqui é a Bibi... E hoje eu vou trollar o Sr.Pedro, é pra quem não sabe, ele é meu namorado! Eu vou falar pra ele que vou embora e vamos ter que terminar... Enfim, eu já escondi a câmera, e ele tá lá em baixo com a Coelha, ela tá me ajudando..


Bibi: Amooor!


Pedro: Oiiii!


Bibi: Sobe aquii, preciso falar com você!


Ele sobe


Pedro: Que foi princesa?


*Selinho*


Bibi: Senta aqui, precisamos conversar..


Pedro: Você tava chorando?


Bibi: Sim.. Amor, eu vou ter que me mudar, e vamos ter que..

 

Pedro: Fala!


Bibi: Vamos ter que terminar!


Pedro: O QUE? Mas, porque? Não podemos nos separar, EU não posso te ter longe.


Bibi: Vai ter que ser assim príncipe!


Pedro: Você não vai pra lugar nenhum, vai ficar aqui, eu não vou aguentar viver sem você... Se você for embora eu não vivo mais. Amor, cê tá brincando?


Bibi: Não...


Pedro: E se vc for, vc vai quando?


Bibi: Daqui a 2 horas.


Pedro: 2 HORAS?! Mas hj é meu aniversário! Não amoor!


* Os dois já estavam meio que chorando*


Bibi: Amor..


Pedro: Diz..


Bibi: É TROLLAGEM! Feliz aniversário, amor da minha vida!


Pedro: É sério Bianca?


Bibi: Iiih chamou de Bianca.. Ferrou!


Pedro: Amor, que susto que você me deu.. Cadê a câmera?


Bibi: Ali o .. Ela pega a câmera..


* Eles finalizam o video* 


Pedro: ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!!! Beijooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...