1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro >
  3. Almoço

História Bibidro - Almoço


Escrita por: Garota-Suicidaa

Notas do Autor


Saiu tarde mas ta aí
Bye

Capítulo 11 - Almoço


P.V.O Pedro

Depois que dei um beijo nela, ela se sentiu tonta e desmaiou, segurei ela no colo e liguei para um taxi.

  Chegando Na casa da Bibi...

Subi para o quarto dela com ela e esperei ela acordar. Enquanto ela não acordava desci para a cozinha pra fazer alguma coisa para ela comer,fiz um brigadeirao de sobremesa e pra almoçar fiz lasanha. E voltei para o quarto dela.

Pedro: Bibi, bibi acorda!

Bibi: Pedro Leonardo Ramos Montanari, porque esta me acordando antes do almoço!

Pedro: Bibi? Você sabe meu nome completo nem,te disse meu nome completo quando você perdeu a memória, acho que você esta recuperando sua memória! Graças a Deus!

Ela me puxa pra cama dela e me beija

Bibi: Pedro cadê a cueia? E o total ?  Cadê meus pais?

Pedro: Seus pais tiveram que viajar com o Gagui e vão ficar 6 meses fora, a Coelha ta em casa,daqui a pouco eu ligo pra Coelha e pro total,ou melhor vou chamar eles pra almoçar aqui,que tal??

Bibi: Ótimo!

P.V.O Bibi

Pedro ligou pra coelha e total e eu fui tomar um banho

1 hora depois...

Eu e o Pedro já estávamos arrumados e a comida estava já saindo do forno, logo depois total e coelha chegaram.

Coelha: BIBIII, CADE A CUMIDA MUIE!! TO MORRENDO DE FOME!

Bibi: CALMA MOÇA , JA VAMOS BOTAR NA MESA, PARECE ATE UMA GRAVIDA QUERENDO COMER!!! - Todos rimos

Coelha: Ebaa lasdela!

Depois do almoço coelha me chamou pra conversar no meu quarto.

Bibi: Oque foi Coelha?

Coelha: É que.. Eu to apaixonada pelo total sabe... E eu queria sua ajuda.

Bibi: Pode deixar comigo!!

P. V. O Pedro

Total me chamou num canto e disse que queria uma ajuda.

Total: Pedro me ajuda a pedir a Coelha em namoro? É que eu gosto muito dela!

Pedro: Eu te ajudo,mas vc tem que me ajudar com a Bibi!

Total: Ok

Depois total e coelha foram embora já eram 20:30 então perguntei pra Bibi se ela queria assistir um filme e ela aceito,peguei o notebook e ficamos vendo um filme...

Leiam as notas finais!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...