1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro?! >
  3. EU NÃO ACREDITO!

História Bibidro?! - EU NÃO ACREDITO!


Escrita por: BibidroCamii

Notas do Autor


Cap pequeno desculpem!

Capítulo 2 - EU NÃO ACREDITO!


Fanfic / Fanfiction Bibidro?! - EU NÃO ACREDITO!

Pov:Pedro  

~~ Pensamento onn ~~

Manooo!!! Como a Bibis tá uma gata!!! Imagina ela de biqui... não! Para de pensar isso Pedro! Ela é minha Melhor amiga! Não posso fazer isso! 

~~ Pensamento off  ~~

P: NÃO POSSO!

B: Pedro! Tá tudo bem?! O que vc não pode?! (Ela disse dando um sorriso de canto de boca )

P: Não é nada Bibis! Vamos? !

B: Vamos!

Quebra de tempo.... Clube aquatico

P.o.v Bibi : ai meu Deus será que entro nessa piscina?! Não ta muito gelada! Já sei vou avisar as meninas e vou ir andar um pouco!

B: Flokiis, Coelha e Zizi eu vou ir dá uma volta ok?!

F/C/Z: Ok!

(Começo a caminhar e a pensar ao mesmo tempo) Será que o Pedro achou que eu fiquei bonita nesse novo estilo? Para de pensar no Pedro Bianca Para! (Até que olho pra frente e vejo Pedro e Leila se beijando só que na hora em que eu vi saí correndo e o Pedro percebeu e me puxou pelo braço)

B: ME SOLTA! (digo revoltada)

P: O que aconteceu Bibis isso não foi nada de mais!

B: Pedro vc sabe muito bem o que a Leila já fez comigo! Foi por culpa dela que eu terminei com o Kibox e foi vc falando varias coisas e agora chega vc e fica com ela!!! Ah!!! Faça-me favor né (digo saindo dali mas ele me puxa novamente só que pela cintura)

B: P-p-Pedro m-me  s-s-souta!

P: Desculpa minha princesa! (Disse ele se aproximando mais será que...)



Notas Finais


Xiiii o que sera que aconteceu? !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...