1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro- A NERD >
  3. Capítulo 2- ELA NÃO MERECIA SOFRER DESSE JEITO

História Bibidro- A NERD - Capítulo 2- ELA NÃO MERECIA SOFRER DESSE JEITO


Escrita por: _Cah_Maria

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Capítulo 2- ELA NÃO MERECIA SOFRER DESSE JEITO


PEDRO ON ~
Rezende- Apostado então??
Pedro- Sim!!
Total- Que a diversão comece!!
AI VOCÊS PERGUTAM: “POR QUE VOCÊ ACEITOU, VOCÊ SABE QUE VAI MAGOÁ-LA E BLÁ, BLÁ, BLÁ”, EU ACEITEI SIMPLISMENTE PORQUE COMO JÁ DISSE, “POPULARIDADE EM 1° LUGAR”. ME DESPEÇO DE MEUS PENSAMENTOS COM O BARULHO DO SINAL. VOU CAMINHANDO EM DIREÇÃO À BIANCA QUE ESTAVA A CAMINHO DA SALA;

BIANCA ON ~
ESTAVA A CAMINHO DA SALA QUANDO A PESTE, VULGO PEDRO, ESTAVA VINDO EM MINHA DIREÇÃO...
Pedro- Oie ner..Bianca! Eu (INTERROMPIDO PELA BIANCA)
Bibi- O que você quer Montanari??
Pedro- Não posso mas nem conversar??
Bibi- ATA, o Pedro Montanari falando comigo sem nenhum motivo?? Acho que vai acontecer o apocalipse hoje!
Pedro- Pera, deixa eu terminar!! Queria saber se você queria sair comigo hoje à tarde...
Bibi- O que???? O Pedro me chamando para sair... ?? Isso mesmo produção?! Tá difícil as coisas em!!!
Pedro- Só tomar um sorvete o que acha??
Bibi- Não obrigada! Tenho planos....
Pedro- Só um sor... (INTERROMPIDO NOVAMENTE)
Bibi- Pedro depois vc fala, vamos nos atrasar, e não quero ser chamada atenção!!
Pedro- Ok, depois conversamos.

PEDRO ON ~
NOSSA, QUE GAROTA CHATA!! DEPOIS DE SER INTERROMPIDO POR ELA UMAS 500 VEZES, ENTRO NA SALA DE AULA E PERCEBO ALGUNS COCHICHOS, MAS NADA QUE EU PRECISE ME PREOCUPAR. VOU ATÉ MEUS AMIGOS E ME SENTO.

REZENDE ON ~
O PEDRO ENTROU JUNTO COM A BIANCA, ACHO QUE O PLANO ESTÁ DANDO CERTO. PERCEBI VÁRIOS COCHICHOS E QUE A BIBI NÃO ESTAVA GOSTANDO DE NADA DISSO. E COMO SOU CURIOSO MAU PEDRO SE SENTA E PERGUNTO A ELE:
Rezende- Eaí?? Como foi?
Total- Conseguiu marcar algo??
Pedro- Calma, ela falou que íamos conversar depois da aula.
[...]
TOTAL ON ~
ACHO QUE O PEDRO VAI MAGOAR MUITO ESSA MENINA... MAS FAZER O QUE, DEPOIS ELE TERÁ AS CONSEQUÊNCIAS... MAS VOLTANDO, ESTAVAMOS CONVERSANDO SOBRE A TAL APOSTA QUANDO A PROFESSORA APARECE E MANDA TODOS SE SENTAREM, E PEDIU PARA PARARMOS DE CONVERSAR...

FLOKIIS ON ~
OK, SE ACHEI ESTRANHO A BIBI E O PEDRO ENTRANDO JUNTOS?? SIM ACHEI MUITO! O QUE SERÁ QUE ELE ESTÁ APRONTANDO, NÃO QUERO QUE O PEDRO MAGOE A BIBI ASSIM COMO ELE MAGUOU A CARLA. ELA NÃO MERECIA SOFRER DESSE JEITO...

FLASHBACK ON ~
[...]
Pedro- *SOBE NO PALCO* Oi, oi gente. Atenção!! Eu queria avisar a...*PROCURA
CARLA* Carla Gomez, que ela caiu em uma das minhas apostas... tadinha! Achou mesmo que eu ia gostar de alguém como você? Se enxerga garota!! Olhe todas a sua volta, todas bonitas, arrumadas e você?? Toda gorda, feia! Saiba que eu nunca, NUNCA, iria ficar com alguém como você! Mas saiba, que você foi boa, MUITO BOA na cama! Ok Foi isso gente, obrigada pela atenção!!
90% Do Colégio- Gorda, baleia.

Carla sai correndo em direção ao seu quarto...
FLOKIIS ON ~ (AINDA NO FLASHBACK)
QUANDO EU OUVI O QUE O PEDRO DISSE, MINHA VONTADE ERA DE VOAR NA CARA DELE, MAS QUANDO IA FAZER ISSO, PERCEBO QUE A CARLA TINHA SAÍDO CORRENDO. SEM PENSAR DUAS VEZES SAÍ CORRENDO ATRÁS DELA...QUANDO CHEGUEI NO QUARTO DE CARLA, VI UMA CENA QUE NUNCA QUERIA TER VISTO NA MINHA VIDA...
CARLA ON~
QUANDO OUVI AQUELAS PALAVRAS QUE O PEDRO FALOU, NOSSA, FIQUEI MUITO TRISTE! SEM PENSAR 2 VEZES SAÍ CORRENDO QUE NEM UMA LOUCA PARA O MEU DORMITÓRIO, NÃO QUERIA OUVI NEM FALAR COM NINGUÉM, NEM MESMO MINHAS AMIGAS. ESTAVA MUITO MAGUADA. TINHA SIDO ENGANADA POR UMA PESSOA QUE AMEI, PELO VISTO FOI TUDO EM VÃO... ACHO QUE NÃO TENHO MAIS MOTIVOS PARA VIVER... *PEGA UMA LÂMINA E VÁRIOS REMÉDIOS* FOI O BOM O TEMPO QUE DUROU.. *SE CORTA VARIAS VEZES FUNDO E TOMA VÁRIOS REMÉDIOS*...
PEDRO ON ~
SIM! TUDO QUE VIVI COM ELA FOI UMA APOSTA, FIQUEI 3 MESES E 7 DIAS! MEU NOVO RECORDE (NÃO SEI COMO SE ESCREVE)! PRIMEIRO EU FIQUEI MEIO TRISTE, POIS AQUELA MENINA ATÉ QUE ME FEZ SORRIR... PARA PEDRO!! SÓ PARA! VOCÊ NÃO GOSTA DELA!!!!

COELHA ON~
NOSSA! FIQUEI BEM TRISTE COM O QUE O PEDRO FEZ! ELA ERA MINHA AMIGA! PERCEBO QUE ELA SAI CORRENDO, E OBVIAMENTE, JUNTO COM A FLOKIIS FUI ATRÁS DELA. QUANDO CHEGUEI NO QUARTO, VI UMA CENO QUE NUNCA IAMAGINEI QUE VERIA. VÁRIAS LÂMINAS, CÁPSULAS DE REMÉDIOS, TUDO JOGADO E QUEBRADO E E E MINHA AMIGA JOGADA NO CHÃO, COM VESTIDO RASGADO, MAQUIAGEM MANCHADA... CORRI JUNTO COM A FLOKIIS, LIGUEI PARA A AMBULÂNCIA, QUE RAPIDAMENTE CHEGOU E SEGUIMOS A CAMINHO DO HOSPITAL É PEDRO VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUERIA.
FLASHBACK OFF ~

(AINDA FLOKIIS)
SOU INTERROMPIDA DE MEUS PENSAMENTOS COM A COELHA FALANDO COMIGO:
Coelha- Flokiiissssssssss
Flokiis- Fala Coelha!
Coelha- Só eu que achei estranho o Pedro e a Bibi entrando juntos?
Flokiis- Não coelha! Eu também achei bem estranho.
Coelha- O que você acha que eles estavam fazendo??
Fokiis- Só perguntando para descobrir!
BIANCA ON ~
OK! TODOS ME OLHANDO E CUCHICHANDO, SE EU GOSTO?? NADINHA!! QUE RAIVAAAA!! ESTOU COM VONTADE DE MATAR O PEDRO, ELE NEM ASSISTE AS AULAS! A CADA 10 AULAS ELE PARTICIPA DE 3, PORQUE JUSTAMENTE HOJE ELE PARTICIPA? QUE RAIVA MANO. PERCEBO QUE A FLOKIIS ESTÁ VINDO EM MINHA DIREÇÃO, PROVAVELMENTE PERGUNTAR “ BIANCA O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM O PEDRO?”.
Flokiis- Bianca o que você estava fazendo com o Pedro?
NÃO FALEI?
Bibi- Nada não, ele só queria falar comigo, nada de mais!
Flokiis- A T A, o Pedro Montanari querendo somente conversar com uma menina, ok!
Bibi- Não Flokiis, é qu(INTERROMPIDA PELA PROFESSORA)
Pofessora Lívia- Sentem por favor e parem de conversar! Abram o livro na Pág 121.
Narradora On ~
A PROFESSORA EXPLICA O ASSUNTO, FAZ ATIVIDADE E NO FINAL DA AULA DIZ QUE ELES IAM FAZER UM TRABALHO, NA QUAL ERA DE DUPLA E ELA QUE IRIA ESCOLHER CADA DUPLA, E NINGUÉM PODERIA RECLAMAR E QUE ESSE TRABLAHO VALERIA TODA A T1 (TRABALHO 1/ 1° TRABALHO VALENDO 10 PONTOS).
Narradora On ~
Professora- Agora quero avisar que vai ser feito um trabalho em dupla sobre o assunto e eu que vou escolher cada dupla!
Alunos- poxa...
Professora- Voltando as duplas são:
PEDRO E BIANCA
PEDRO AFONSO E ALINE
JHENNIFER E BRUNO
JEAN E VITÓRIA
ITALO E LARA
[...]
PEDRO ON ~
NOSSA, QUE BOM! AGORA SIM, BREVEMENTE VOCÊ VAI ESTAR EM MINHAS MÃOS BIANCA!

Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...