1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro- A NERD >
  3. CAPÍTULO 3 - O TRABALHO

História Bibidro- A NERD - CAPÍTULO 3 - O TRABALHO


Escrita por: _Cah_Maria

Notas do Autor


OIEEEEEE! Fiquei sumida por um tempo... Me desculpem. Não foi por mal!

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3 - O TRABALHO


PEDRO ON ~

NOSSA, QUE BOM! AGORA SIM, OUTRO PASSO DA APOSTA CONCLUÍDO... BREVEMENTE VOCÊ VAI ESTAR EM MINHAS MÃOS BIANCA!

[...]

BIANCA ON ~

SÉRIO ISSO??? COM O PEDRO?? PEDRO MONTANARI??! NOSSA, MAIS AZARADA QUE EU, NÃO EXISTE! QUERO.. QUERO NÃO, NECESSITO TROCAR DE DUPLA. AGORA SIM, POSSO CONCORRER AO PRÊMIO DE PESSOA MAIS AZARADA DO ANO...

FLOKIIS ON ~

AI MEU DEUSSS!!! EU FIQUEI COM O REZENDEEEEEEEE! ACHO QUE VOU MORRERRRRRR! SOU MUITO SORTUDA, MAS PENSANDO POR UM LADO ELE É AMIGO DO PEDRO... TOMARA QUE ELE NÃO SEJA IGUAL O PEDRO.. TADINHA DA BIBI..

REZENDE ON ~

A FLOKIIS É UMA MENINA MUITO BONITA, GENTIL, FOFA E ALEGRE. DEI MUITA SORTE DE TER FICADO COM ELA. AI VC ME PERGUNTA “VOCÊ NÃO É DO GRUPO DO PEDRO??” E EU RESPONDO: SIM, MAS NÃO É QUE EU SEJA DO GRUPO DO PEDRO, QUE EU SEJA OU REALIZE AS MESMAS AÇÕES E/OU ATITUDES DELE. EU E O TOTAL NÃO SOMOS IGUAL O PEDRO, SÓ PROPONHO ESSAS APOSTAS, PORQUÊ (NÃO SEI SE É ASSIM) QUERO QUE CAIA A FICHA E O PEDRO PRESTE ATENÇÃO EM TUDO QUE ELE FAZ, EM TUDO QUE ELE REALIZE. A BIANCA ERA UMA MENINA FORTE, MAS COM O TEMPO, ISSO ACABOU. JÁ FUI AMIGO DA BIANCA, ATÉ CHEGUEI A GOSTAR DELA! MAS TIVE QUE ME MUDAR. 

FLASHBACK ON ~

Bibi- Rê??

Rezende- Oi bibi? O que foi???

Bibi- Eu vou me mudar *chorando*

Rezende- O QUE?? COMO ASSIM???

MoonKase- Bianca??? Vamos filha!

Bibi- Preciso ir... Foi Muito bom te conhecer...

FLASHBACK OF~

SOU INTERROMPIDO POR TOTAL FALANDO

TOTAL ON ~

FIQUEI MUITO FELIZ COM A MINHA DUPLA, CONFESSO QUE GOSTO DELA A UM TEMPO... FUI PROCURAR REZENDE PARA “CONTAR A NOTÍCIA” DE QUE EU TINHA FICADO COM A COELHA.

Total- Rezende eu fiquei com a Coelha no trabalho!!

Rezende- Sabia que eu sou da mesma sala que você?

Total- Grosso!! Pensa que eu não sei que você gostou de ficar com a Flokiis??

Rezende- Leso!

Total – Vamos falar com Pedro?!

Rezende – Sim, vamos.

FOMOS ATRÁS DO PEDRO, E ENCONTRAMOS ELE INDO FALAR COM A BIBI. EU E O REZENDE NOS ESCONDEMOS E FICAMOS TENTANDO ESCULTAR A CONVERSA.

BIANCA ON ~

DEPOIS DE UM LONGO PENSAMENTO SOBRE ESSE TRABALHO, AVISTEI O PEDRO VINDO EM MINHA DIREÇÃO, QUERIA FUGIR? SIM, MAS VOU TER QUE FAZER ESSE TRABALHO COM ELE! NÃO POSSO FAZER NADA.

Pedro- Bibi?

Bibi – O que foi??

Pedro – Lembra da conversa de agora a pouco para irmos na sorveteria? Que tal irmos na sorveteria para conversarmos sobre o trabalho??

Bibi- E eu tenho escolha?

Pedro – Vou aceitar isso como um SIM!

Bibi – Entenda como quiser!

Pedro – Pode ser na Glacial (único nome que veio na cabeça) ?

Bibi – Sim.

Pedro – As 2:30??

Bibi – Ok!

Pedro – Até depois!

Bibi – Até!

DEPOIS DISSO O PEDRO IA ME BEIJAR NA BOCHECHA , PORÉM ELE BEIJOU O CANTO DA MINHA BOCA, POIS A PESSOA AQUI VIRA BEM NA HORA! CONFESSO QUE ATÉ GOST.. NÃO, PERA, QUÊ?!

PEDRO ON ~

PRONTO, QUASE QUE EU A BEIJO! ESSA AINDA VAI CEDER A MIM!

Pedro – Tchau Bibi!

VOU INDO EM DIREÇÃO AO TOTAL E O REZENDE, COMO EU SABIA QUE ELES ESTAVAM “ESCONDIDOS”?? AQUELES DALI SABEM NEM SE ESCONDER.... CHEGO AONDE ELES ESTÃO “ESCONDIDOS” E ACABO ASSUNTANDO ELES..

Pedro – Espionar os outros é feio!

Rezende e total – Que susto porr*.

Pedro – Ninguém mandou ficar espionando os outros!

Rezende e total – Mas saindo do assunto *Os dois se olham*

Total – Você quase beijou ela!

Rezende – Pois é! Todos que estavam lá ficaram olhando, até as amigas dela.

Pedro – Eu percebi! Mas eu já vou indo. Daqui a pouco vou na sorveteria encontrar com ela.

Rezende e Total – iiii! * Eles se olham de novo*

FLOKIIS ON ~

O PEDRO E A BIANCA IAM SE BEIJANDO, COMO ASSIM!??? A BIANCA NÃO IRIA CEDER TÃO FÁCIL ASSIM, MUITO MENOS PARA O PEDRO MONTANARI! AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO, E PELO JEITO A COELHA TAMBÉM NÃO. LOGO DEPOIS QUE O PEDRO SAI, EU E A COELHA SAIMOS CORRENDO PARA FALAR COM A BIBI SOBRE O QUE TINHA ACABADO DE ACONTECER.

Flokiis – O que foi isso Bibi?

Coelha – Bibi!

Flokiis – Bibiiii!

Bibi- Oi?? Quê?? É!! Concordo!

Flokiis – O que foi is.. Pera! Você não ficou assim por causa do Pedro né?

Bibi – N-n-ão ..é..é , claro que não!!

Coelha – Sei...

Bibi-  Meninas, já vou indo... Tenho que me arrumar, tchau!

Flokiis – Você vai se arrumar para? Não vai me dizer que você  vai sair com o Pedro??

Bibi – Vamos definir algumas coisas do trabalho. Por que?? Algum problema?

Coelha – Nenhum..

Flokiis e Coelha – Tchau...

BIANCA ON ~

FUI EM DIREÇÃO A MINHA CASA, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, UMA PARTE DE MIM NÃO GOSTOU DO QUE ACONTECEU, E A OUTRA PARECIA QUE QUERIA QUE ELE TIVESSE ME BEIJADO. ACHEI ISSO MUITO ESTRANHO. UMA HORA ELE FAZ BULLYING COMIGO, FAZENDO EU ME CORTAR E NA OUTRA ELE QUASE ME BEIJA! ESTOU MUITO CONFUSA, MEUS SETIMENTOS, TUDO, TUDO! ESTÁ MUITO CONFUSO. TENHO MEDO DE ME ILUDIR... ME DESPEÇO DOS MEU PENSAMENTOS, QUANDO PERCEBO QUE TINHA CHEGADO EM CASA. SUBO PARA MEU QUARTO IGNORANDO QUALQUER COISA QUE MINHA MÃE TINHA ME FALADO. ENTRO NO MEU QUARTO, FAÇO MINHAS H.P, E VOU ATRÁS DE UMA ROUPA (NOTAS FINAIS). TERMINO DE ME VESTI, DESÇO E VOU A SORVETERIA.

PEDRO ON ~

SAIO DA ESCOLA E VOU EM DIREÇÃO A MINHA CASA. CHEGO LÁ ME ARRUMOS (NOTAS FINAIS) E VOU EM DIREÇÃO A SORVETEROIA.

NARRADORA ON ~

PEDRO CHEGA 2 MINUTOS ANTES E FICA ESPERANDO BIBI NA ENTRADA DA SORVETERIA (BIBI – NÃO ELE FICA ESPERANDO NA ENTRADA DA CASA DELE/ NARRADORA – FICA NA TUA SE NÃO EU POSSO TE MATAR/ BIBI – VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM/ NARRADORA – NÃO MESMO ,-,)

NARRADORA OF ~

BIANCA ON ~

ESTOU CHEGANDO NA SORVETERIA, QUANDO ME DEPARO COM PEDRO, ME APROXIMO DELE, E ELE LOGO ME OLHA.

Pedro – Oi, você está muito bonita!

Bibi – Você também!

Pedro – Vamos entrar.

Bibi – Ok!

CONVERSAMOS SOBRE O TRABALHO, NOS APRESEEENTAMOS (FALAMOS UM POUCO MAIS SOBRE NOSSAS VIDAS).

Bibi – Pedro??

Bibi – Pedrooo?

Bibi – Pedroooo!?

Pedro – Oi??

PERCEBI QUE ELE ESTAVA OLHANDO PARA MINHA BOCA, ISSO ERA MUITO ESTRANHO!

Bibi – Já estou indo!

Pedro- Também! Vamos??

Bibi – Vamos!

ESTAVAMOS INDO EMBORA ATÉ QUE....

CONTINUA??


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...