1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro Amor Eterno >
  3. Cap 02 "A Lenda Da Escola"

História Bibidro Amor Eterno - Cap 02 "A Lenda Da Escola"


Escrita por: _Gih_1232

Notas do Autor


Gente esse é o 2 cap do dia... Espero que gostem... E só pra lembrar! NÃO É DE TERROR É APENAS UMA FORMA DA TRETA COMEÇAR! Ok? Então vamo lá💜👻

Capítulo 2 - Cap 02 "A Lenda Da Escola"


Fanfic / Fanfiction Bibidro Amor Eterno - Cap 02 "A Lenda Da Escola"

A pessoa que tropeçou  em mim é  o nerd e sala?! Meu Deus pq ele tropeçaria em mim?
Total- Desculpa Coelha é  que hj é o primeiro dia de aula e a Stella ta a solta!!
Pedro-Putis verdade vamo corre Amor ( Sim eles namoravam SÓ  NO INÍCIO )
Eu-Ai calmaaa...

~~Rezende on~~
Mano o que tá acontecendo aqui velho? Tá todo mundo correndo pra sala de aula... Será  que eu vou também?

Flokiis-Vem Pedro corre!-
Pera ae para tudo Brasel ( escrevi  errado de propósito ) ela sabe meu nome? E pq tá pedindo pra eu seguir ela? 😏😐
Ela  me puxa pro quartinho da limpeza
Eu- Calma pera  pq me puxou pra cá  e pq ta todo mundo correndo pra se esconder me explica!!
Flokiis- Calma vc primeiro...
Eu- Não  da!
Flokiis-É  que hj é  o primeiro dia de aula!
Eu-Edaí?
Flokiis- É  que assim: Diz a lenda do colegio que há 20 anos atrás uma  menina  chamada Stella estudava nesse mesmo colégio na mesma série que a gente tá! Um certo dia ela e sua melhor amiga Amanda estavam saindo do colégio pra irem pra casa só  que... Passou um ônibus e atropelou Amanda! Stella sem saber o que fazer fugiu!! Se passaram 1 ano e Stella era considerada a culpada  pela morte da amiga... Era zombada pelos  colegas e amigos até  que um dia foi no banheiro se trancou na "cabine" pegou uma faca e se MATOU! Por isso todos os anos no primeiro dia de aula ela assombra o colégio fazendo de escravo quem gritar o nome dela ou temer por ela!
Eu-MEU DEUS DO CÉU!! Depois dessa eu não durmo mais...
Flokiis- Se quiser ajuda eu te faço dormir!😏
Eu-Ah é?  Então me encontra hj a noite no meu quarto!
Flokiis-Tabom Bebê!😏💜


Notas Finais


Eai galera gostaram? Naquele mesmo esquema cometem CONTINUA pra mim continuar ok? NO PRÓXIMO EPISÓDIO TEM HOT! 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...