1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro Amor Eterno >
  3. Cap 06 "O Acampamento"

História Bibidro Amor Eterno - Cap 06 "O Acampamento"


Escrita por: _Gih_1232

Notas do Autor


Oiiii, Então... Sei que devo explicações... Ontem não postei pois a Internet estava uma 💩 E não deu... Sorry... ☺! Queria avisar que tem surpresas vindo por aí... Então fiquem ligados hein... Então vamo lá (aquela clássica frase 😂)
❄💋🌹😙

Capítulo 6 - Cap 06 "O Acampamento"


Fanfic / Fanfiction Bibidro Amor Eterno - Cap 06 "O Acampamento"

Depois daquela conversa com a flokiis fui dormir... Até que...

Coelha- Oiiii Oiiii Bom dia,Bom diaaaaa vamo gente acorda...
Eu-Aí nossa... Coelha!! Me deixa dormir! Hj é sábado!!!
Coelha-Eu sei que hoje é  sábado linda... Só que o diretor ta chamando todos pra irem lá no primeiro prédio pq ele quer dar um recado mais é  só pros oitavos anos...
Eu- Ai Meu Deus! Não fui eu eu não fiz nada
Flokiis-Tá a gente sabe! Agora vai se trocar dorminhoca!!😉
Eu-Tá ta já vou!

~~Bibi off~~

~~Pedro on~~
Depois daquele beijo e tals fui dormir... Com o uniforme msm. Até que me acordaram
Rezende-Vamo Pedro!! Acorda!! O diretor da chamando todo mundo no pátio ele quer dar um aviso importante!
Eu-Ah mano... Vai vc depois me fala o que aconteceu! Por favor vai
-Ítalo aparece no meio da conversa-
Italo-Vamo viado! Acorda! Se não chamo sua florzinha haha🌸🍃
Eu-Ah vei vsf eu quero dormir Mano!
Rezende-Da desisto... Italo vai chamar a Bibi pra acordar o belo adormecido aqui (Ah vamo combinar vai: O Pedro é  gato pra caramba!)
Eu-Não precisa ja levantei
Italo- Que bom! Agora põe logo o uniforme vai
Eu-Qual o uniforme msm?
Rezende-Vixi mano... A mina mexeu msm com vc hein!
Italo-Ô idiota é  calça jeans, camisa social, gravata vermelha e tênis  (sim o mesmo uniforme de rebelde... Eu não estou copiando tudo APENAS OS UNIFORMES!)
Eu-Ah é  neh
-Depois que me troco,arrumo o cabelo e escovo os dentes vou até o pessoal é nos vamos até o pátio! Chegando lá...
~~Pedro off~~
Diretor-Bom alunos estão todos aqui?
Todos-Sim!!
Diretor-Que bom! Vamo lá  que tenho uma ótima notícia para dar! Já estamos no mês de março e todos tiveram notas OTIMAS até agora... Por isso quero dar um prêmio pra vcs
Todos-Eeee
Diretor-Que bom que gostaram! A surpresa é  uma semana no acampamento! ( no caso a "escola" tinha um acampamento próprio dela )
Todos-Eeeee
Diretor-Nossa gostaram msm hein! Mais tudo tem suas condições que estão no papel que está no papel que estão entregando agr!
*Papel*
AS CONDIÇÕES SÃO:
-NOS QUARTOS VÃO FICAR MENINOS E MENINAS JUNTOS! POR ISSO SEM BRINCADEIRINHAS!
-TODOS VÃO TER QUE PARTICIPAR DE TODAS AS BRINCADEIRAS E PROVAS DO ACAMPAMENTO OBRIGATORIAMENTE!!
-CASO HAJA CASAIS NAS SALAS DE AULA ELES NÃO PODERÃO FICAR A SE BEIJANDO EM PÚBLICO... TERÁ QUE SER OU NA FOGUEIRA OU NOS QUARTOS
-OS MENINOS TERÃO QUE RESPEITAR AS MENINAS COMO POR EXEMPLO: SEREM CAVALHEIROS "DAMAS PRIMEIRO"
   OBG PELA  ATENÇÃO!


Notas Finais


Bom gente esse foi o ep... lá pras 17:00 terá outro... Então se quiserem que continue a fic comentem e digam o que gostaram se não não terá outro hj ok? Pois n sei se gostaram de vdd...
Vai ter muitas surpresinhas por aí!😃👏
Bj pra vcs fuiii!😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...