1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro-Amor sem limites(Finalizada) >
  3. Foi um pesadelo... Maratona (3/5)

História Bibidro-Amor sem limites(Finalizada) - Foi um pesadelo... Maratona (3/5)


Escrita por: Lillkaninem123

Capítulo 16 - Foi um pesadelo... Maratona (3/5)


Fanfic / Fanfiction Bibidro-Amor sem limites(Finalizada) - Foi um pesadelo... Maratona (3/5)

Pov's bibi 

Eu acordo e não vejo ninguém na limosine, so um cheiro ruim.

Me levanto e saio e vejo que a escola esta deserta.Na entrada dela estava escrito Follow the blood.

Eu andava mais um pouco estava nos corredores da escola,e via nas paredes e armários escrito frases de sangue uma seguida da outra. 

"Ela me pegou. 

Coelha"

"Ela vai te matar 

Total" 

"Ela vai te tortura 

Flokiis "

"Ela te pegou

Rezende "

Quando eu percebi tudo escuro,quando percebi estava no baile sozinha. 

P:Bibi!ele quer vc,só vc.

B:Oque 

Ele caiu no chão com um buraco em sua barriga. 

E atrás dele estava a may to cheia de sangue,lambendo uma faca com o sangue do Pedro

M:Agora somos so eu e vc Bianca. 

E denovo tudo ficou preto so que tudo estava igual so que a May n estava lá. 

Eu olhei pro chão e vi que o chao estava coberto de sangue, parecia quando o ralo do chuveiro entupia e ficava com a agua cobrindo todo o chão so que era sangue.

Eu seti o sangue pingando em mim eu olhei pra cima e vi,todos os alunos pendurados formando 

"agora e sua vez Bibi"

E as vozes dos meus amigos ecoavam na minha cabeça falando essa frase.

Quando as vozes param e aparece a may falando.

M:Agora somos so eu e vc,Bibi.

B:AHHHHHH!!!

E senti ela me esfaquear e minha boca saia sangue.

E derepente eu estava bem e apereceu uma eu toda fudida(machucada) e falou.

B:Nunca se esqueça dos seus amigos. 

E logo em segui ela caiu e eu sai correndo assustada para uma luz. E tudo ficou branco e logo em seguida preto.

Sonho off

Eu acordei com um ser me balançando. 

P:BIBI,ACORDA!!

B:Q-que foi?

F:Dês que vc dormiu vc começou a falar 

"nunca se esqueça dos seus amigos" 

B:Foi um pesadelo.

CONTÍNUA... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...