1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro-Amor sem limites(Finalizada) >
  3. Eu e a Katy estamos...

História Bibidro-Amor sem limites(Finalizada) - Eu e a Katy estamos...


Escrita por: Lillkaninem123

Capítulo 26 - Eu e a Katy estamos...


Fanfic / Fanfiction Bibidro-Amor sem limites(Finalizada) - Eu e a Katy estamos...

Pov's Bibi 

Re:…E a Bibi

B:Eu ganhei, môr!! 

P:Parabéns minha princesa. 

Logo eu e ele estamos selados e numa cama fazendo amor.

[…]

Já era outro dia e eu e as meninas íamos no shopping comprar as coisas dos bebês e os meninos vão arrumar o sótão os para os bebês e os futuros bebês,quem sabe? 

Nós compramos roupinhas,enxoval, sapatinhos e brinquedos,logo depois fomos pra casa.

E fomos no sótão para ver o resultado e tava lindo(como ficou e a foto do cap)mas aquele era só o quarto da Ree e dos Babys

Ree:Meu deus ficou lindo,garotos muito obrigado. 

B:Eu vou descer, vcs podem arrumar 

Eu deci fui em direção ao meu quarto, e passei pelo quarto da Bianca onde eu ouvi umas risadas e eu fui dar uma olhada pela greta da porta.

E vi a Katy tirando a Blusa da Bia que estava de costas pra mim. 

"Elas vão mesmo transar? Sem preconceito nem nada mais será mesmo serio esse relacionamento?" 

Eu simplesmente sair de fininho, quando eu já ia entrar no meu quarto.. 

Bia:Bibi! 

B:Sim

Bia:Eu sei que vc viu,e eu e a Katy tamo namorando. 

B:Mas e o...

Bia:Não conta pro Pedro. 

B:Ta bom,pode continuar desculpa em te atrapalhar. 

Jesus essa casa tá cada vez mais estranha

B:Meu deus

Diz eu entrando no meu quarto e caindo na cama.

CONTÍNUA 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...