História Bibidro: Efeito Borboleta - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Pedro "SrPedro" Montanari
Personagens BIBI Tatto, Pedro "SrPedro" Montanari
Visualizações 325
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, espero que gostem. Boa leitura ✌🏽🌸

Capítulo 6 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Bibidro: Efeito Borboleta - Capítulo 6 - Ciúmes?


Opção + votada: Sair 
[...] Eles ainda não me viram, estão ocupados demais para me ver. Decido sair de fininho pra eles não me verem. 
(Pedro) 
Estava flertando com a Líder de torcida (a qual eu não lembrava o nome), de repente eu vi a Bibi virando o corredor e decidi... provocar um pouquinho de ciúmes. Então, beijei a líder de torcida. Coloquei a mão em sua nuca pra intensificar o beijo. Até que... não beija tão mal. Nessa escola é difícil achar AQUELE beijo, sabe? 
Olho e a Bibi já saiu. 
Pedro: beleza... tô indo. - falo me separando dela. 
?: mas... já? Tinha tantos planos... - fala mexendo no colarinho da minha blusa. 
Pedro: pois é. Falou. - saio dali. 
[...] 
Eu dou uma corridinha até a saída e vejo a Bibi caminhando até a calçada. Já não tinha quase ninguém lá fora, praticamente eu e a Bibi, e mais 4 ou 5 pessoas por aí. 
Pedro: Tatto! - me aproximo e ela para de andar. 
Bibi: ah... oi, Montanari. E aí? 
Pedro: sei lá... nem me deu "tchau" hoje. 
Bibi: é... acho que você estava muito ocupado, né? 
Pedro: como assim? - finjo não saber de nada. 
Bibi: não mete o loko, Pedro. Sabe muito bem do que eu to falando. 
Pedro: hm... você viu?
Bibi: é, né. Fica se agarrando no meio da escola... qualquer um vê. 
Pedro: fala sério! 1º: já tava na hora da saída não tinha ninguém no corredor. 2º: tá com ciúmes? 
Bibi: eu?? De você?? Jamais!! 
Pedro: é que parece que você tá ligando muito pra quem eu beijo... - eu me aproximo dela. 
Bibi: nada a ver. Se tá viajando. 
Pedro: tem certeza? - me aproximo mais. 
Bibi: absoluta!! - ela se aproxima e levanta a cabeça e agora está olhando no fundo dos meus olhos a centímetros de distância (o fato de eu ser mais alto atrapalhava a aproximação dos rostos, mas ao ela olhar pra cima fica perfeito). 
Bibi: ... 
Pedro: ... 
Bibi: somos amigos...  nunca sentiria ciúmes de você. A não ser... 
Pedro: "a não ser..." ? 
Bibi: que você esteja trocando minha amizade, aí não pode! - ela se afasta. 
Pedro: hum... nunca. Você é minha melhor amiga e nunca ninguém vai tomar seu lugar. 
Eu sorrio e ela também. Mano, o sorriso dela é perfeito! 
(Bibi) 
Velho! O sorriso dele é perfeito. 
Bibi: e... eu to sem dupla pro trabalho, quer fazer comigo? 
Pedro: beleza. Quer fazer no fim de semana? 
Bibi: não é melhor depois da aula na biblioteca? 
Pedro: pode ser. 
Bibi: fecho. Amanhã a gente fica até mais tarde.
Pedro: Okay. Tchau, Bibis. 
Bibi: tchau, Peppo. 
No Dia Seguinte 
Eu estava guardando as coisas no meu armário, quando deixo cair um dos meus livros no chão. Quando me abaixo para pegá-lo um menino pega primeiro e me entrega assim que ficamos de pé de novo. 
Bibi: valeu. - coloco o livro no armário e fecho. 
?: ah... acho que te conheço... você tá na minha sala de química, né? 
Bibi: acho que sim... pera aí... Gabriel, né? 
Gabriel: é. Bianca, não é? 
Bibi. Sim. Mas prefiro Bibi.
Gabriel: Okay, Bibi. - ele sorri. 
Eu estava indo almoçar, e eu nunca vejo ele com amigos... 
Bibi: ah... 
~ O que Bibi deve fazer
Convidar para almoçar 
• Se Despedir 

~Continua...
~ Relação entre Bibi e Pedro
Bibi: 
Amizade = 100%
Atração = 15%
Paixão = 0%
Confiança = 70%
Pedro: 
Amizade = 100%
Atração = 70%
Paixão = 0%
Confiança = 70% 

 


Notas Finais


Obrigada por ler e pelo apoio nos comentários. Até o próximo Cap. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...