História Bibidro-O amor ou a popularidade?-Temporadas 1 e 2 - Capítulo 60


Escrita por: ~

Visualizações 95
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:) Oi :(

Capítulo 60 - Leiam por favor!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Bibidro-O amor ou a popularidade?-Temporadas 1 e 2 - Capítulo 60 - Leiam por favor!!!!!!

Capa bem aleatória, mas gostei :)

 

Oi gente, então... Um mês!

Bom, queria começar pedindo desculpas por ter ficado mais de um mês sem postar. No começo foi por causa das provas, aí depois foi por eu estar sem criatividade, depois eu tive teste, mais ou menos 1 semana e meia depois, e eu estou tão desmotivada!

Eu estou tão desanimada pra fazer qualquer coisa. O meu ano está simplesmente HORRÍVEL. Eu já ñ aguento mais…Eu preciso urgentemente de alguma coisa pra esvaziar minha cabeça, eu estava pensando em continuar o q amo fazer: AS FANFICS! Mas eu estou com um bloqueio criativo tão grande.

Eu preciso TANTO de uma coisa q me faça dar um sorriso verdadeiro, meus sorrisos agora são os mais falsos e forçados…Por isso quero voltar a escrever, mas ñ tenho criatividade!

Estou passando por coisas q NUNCA imaginei passar… Eu sinto q ñ sirvo pra nada, q sou só um peso pros meus pai, q sou só uma pessoa… Já pensei em tantas formas de aliviar minha dor, mas só duas funcionam: Ler e ouvir música! 

Às vezes penso se eu faria diferença na vida de alguém, e, sinceramente, acho q ñ! Eu estando aqui ou ñ, tanto faz. Já pensei nas piores coisas… Mas coragem é uma coisa q falta em mim. Bom, já mudei o destino do assunto, desculpem

Então eu venho pedir a vcs q deixem sugestões aqui nós comentários, por favor!

 

 

E queria falar mais uma coisa:

Um tempo atrás eu estava no face e vi um texto q EU achei LINDO, ele fala sobre o suicídio. Eu queria compartilhar com vcs e pedir q repassem o máximo possível para pessoas para q elas abram os olhos e percebam q sua morte ia causar MUITA dor! Diga não ao suicídio!

 

Texto:

 

"Você já pensou, vc acorda, cansada de tudo e de todas, Cansada de viver nesse mundo ridículo,onde tudo é errado, onde vc é a errada, vc se levanta, escova seus dentes, põe aquele uniforme ridículo e vai para a escola, seus pais? Acham que vc está bem, acha que vc está apenas numa crise de adolescente, sabemos que não é assim. Vc vai para a escola, onde todos estão de tratando cada vez pior, vc pensa em desistir, mas lembra o que sua mãe disse... "você será sempre minha menininha" Ela diz mais "não vivo sem vc". Então você resolve encarar, você põe um falso sorriso no rosto e segue, você apenas vive de falsa face. Os professores já estão cansados de tanta nota baixa que você tira,porque não presta atenção na aula. Você já está cansada de toda prova ter essa notícia, Notas ruins, amizades falsas, tudo parece desabar não é? Você chega em casa, troca de roupa, vai para seu quarto coloca a música mais triste do seu celular, e passa horas e horas lá, trancada, sem nenhum contato com ninguém. Você não sente vontade de fazer coisas que vc amava. Vc simplesmente não quer mais. Sua mãe te chama  para avisar que chegou do serviço, vc vai lá, da uma Beijo na testa dela, e a agradece por tudo, por ela ter tentado! Ela estranha, mas fala que irá fazer o jantar. Você vai para o seu quarto de novo, pega uma folha de caderno, escreve uma carta, uma carta contando tudo, escrevendo pela última vez... Você então comete o maior erro de sua vida, tira algo que só Deus pode tirar:sua vida. Sua mãe avisa que o jantar está pronto. Mas vc não responde, ela vai ao seu quarto saber o que aconteceu, e acha que você pegou no sono,mas então vê aquela carta, aquela que você nunca devia ter feito. Ela chora, ela grita, ela se culpa, e fala a Onde que ela errou, se perguntando porque a menininha dela havia ido embora,ela havia se esforçado para te ver Feliz, vc simplesmente desistiu, não acabou só com a sua vida, acabou com a dela, com a do seu pai, que não iria mais poder pegar no seu pé, falando da suas roupas. Você deixou todos que realmente te amavam, você achava que não amavam você, que vc era sozinha, mas vc acabou com a vida de todos. Na escola, seu número da chamada não tinha mais ninguém para responder. Sua melhor amiga, hoje se corta, se perguntando porque ela não te ajudou. Sua mãe entrou em depressão, e se matou também. Seu pai? Perdeu o emprego, e se afundou no álcool e nas drogas. Seu verdadeiros amigos, não tem mais  ninguém. E aí?  Valeu a pena? Estragar não só sua vida, mas sim a de todos?"

 

 

Desculpem se eu fiz vcs desperdiçarem o tempo de vcs, bjs!

 

 

~Ñ esqueçam de dar sugestões aqui embaixo, por favor

 

 

 

AMO VCS <3

 


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...