1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro: Realidade >
  3. Mudança

História Bibidro: Realidade - Mudança


Escrita por: Frozenhaw

Notas do Autor


Oi, espero que goste da nova fic!
Boa leitura.

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Bibidro: Realidade - Mudança

(Bibi)

Hoje é meu último dia no colégio e na Alemanha, estou tão triste e ao mesmo tempo tão feliz... acordei com o barulho irritante do despertador, desligo ele e vou fazer minhas higienes pessoais. desço pra tomar café, o que me surpreende, Priscila já estava acordado todo sorridente.

Bianca: bom dia. - disse enquanto descia as escadas.

Priscila: ah... boa tarde você quer dizer né? - disse sorrindo - acho que acordou um pouco atrasada pra aula.

Bianca: o quê? que horas são? - disse preocupada.

Priscila: meio dia. - disse enquanto se sentava no sofá.

Bianca: meu... por que diabos você não me acordou?

Priscila: eu acabei de chegar, esqueceu que hoje eu tive que ir comprar algumas coisas pra viagem? 

Bianca: ah... e agora, droga. no meu último dia de aula eu falto. - disse bufando.

Priscila: já arrumou suas malas? - disse enquanto ligava a tv.

Bianca: não, vou arrumar agora. até... - disse enquanto subia as escadas.

[...]

(Pedro)

Lá estava eu acordando mais um dia pra aula, acordei com o despertador, fiz minhas higienes pessoais me arrumei e desci pra tomar meu café da manhã. 

Pedro: bom dia. - disse enquanto me sentava na mesa.

Patrícia(N/A: não sei o nome da mãe do Pedro, esqueci na verdade aushau): bom dia filho. - disse enquanto colocava um prato na mesa.

Geraldo(N/A: também não sei o nome do pai ausha): fiquei sabendo sobre o campeonato de futebol no seu colégio, por que não participa? - disse enquanto se sentava na mesa.

Pedro: pai... - disse bufando. - eu não quero participar de nenhum campeonato.

Geraldo: eu não vou discutir com você, só fica na frente daquele computador... - bufa. - não faz nada da vida.

Pedro: por que talvez seja a única coisa que eu goste? - disse Pedro se levantando. 

Patrícia: Pedro... 

Pedro: tchau mãe. - pego uma maçã que havia em cima da mesa.

Patrícia: você vai comer só isso? 

Pedro: e vocês se preocupam? - pego minha mochila e saio. 

[...]

(Coelha)

Coelha: tá sabendo da novata que vai entrar? - disse Coelha enquanto caminhava.

Flokiis: novata? não... 

Coelha: ela vai ficar no mesmo quarto que a gente, espero que ela não seja uma nerd.

Flokiis: Coelha... - bufa Flokiis - para com isso, nerds são pessoas que nem a gente.

Coelha: você tem razão... - Coelha suspira.

[...]

(Bibi)

Passou-se o dia, acordei novamente com o insuportável do despertador. Fiz minhas higienes e vi Priscila com algumas malas, ela estava arrumando algumas coisas. Me arrumei e nós fomos pro aeroporto, eu olhei pra todos os lados e disse um adeus mentalmente e nós entramos no avião.

Priscila: prima, acorda... nós chegamos! - disse ela me dando um leve tapa.

Bianca: ah.. quê? mas já? - disse enquanto olhava pela janela.

Priscila: sim, agora vamos logo...

[...]

Fomos pra casa onde nossos tios moravam, ah, esqueci de falar... Priscila é minha prima e ela estava meio que fazendo intercâmbio na Alemanha. Eu estava tão cansada que nem conversamos muito, apenas fui dormir. 

[...]

(Pedro)

Bruna: amor? você nem falou comigo hoje. - disse enquanto se aproximava de Pedro.

Pedro: ah, oi. - bufa disfarçadamente.

Bruna: vamos pro refeitório? - disse enquanto pegava em minhas mãos.

Pedro: depois eu vou, vai indo na frente. - disse tirando minhas mãos das dela.

Bruna: tá legal, até. - disse indo em direção ao refeitório.

[...]

 


Notas Finais


Beijoookas, continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...