1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro: Realidade >
  3. Novos amigos...

História Bibidro: Realidade - Novos amigos...


Escrita por: Frozenhaw

Notas do Autor


Espero que goste, boa leitura.

Capítulo 2 - Novos amigos...


Fanfic / Fanfiction Bibidro: Realidade - Novos amigos...

(Bibi)

Gabriel: bom dia, Bibi. - disse Gabriel sorridente.

Bianca: ah... - disse Bianca se despreguiçando. - você disse “Bibi” ?

Gabriel: claro, não se lembra dos nossos apelidos de infância? - disse Gabriel enquanto pegava seu celular na cabeceira da cama.

Bianca: eu me lembro mas... ah deixa pra lá, animado pra aula? - disse enquanto ia em direção ao banheiro.

Gabriel: acho que esqueceu que eu já estava estudando antes de você vir pra cá. - disse Gabriel rindo.

Bianca: é mesmo, eu já desço... - disse Bianca fechando a porta.

[...]

(Pedro)

Patrícia: filho, eu e seu pai decidimos te colocar te castigo. - bufa Patrícia. - você está muito rebelde.

Pedro: ah, você acha que isso vai resolver? - disse Pedro bufando.

Patrícia: Pedro... - disse se sentando perto dele. - seu pai não quer te ver preso em um quarto mexendo em um computador.

Pedro: e eu não quero participar de nenhum campeonato, eu gosto de futebol, mas não quero. - disse Pedro.

Patrícia: então fale com ele. 

Pedro: e isso iria resolver? ele nunca me escuta. - disse enquanto pegava sua mochila e vai em direção a porta. - tchau mãe.

[...]

(Bibi)

Nós estávamos saindo já de casa, peguei minha mochila e entramos no carro. Eu não me sentia muito confortável até por que eu não conhecia ninguém, chegamos lá depois de uns quinze minutos. Suspirei e nós entramos no colégio.

Gabriel: eu vou indo, até mais tarde. - disse enquanto ia em direção á um corredor.

Bianca: at..até. 

[...]

Era tão grande o colégio, e muito bonito também. Peguei na minha mochila a chave do meu quarto, meio que não iria dormir lá por hoje mas mesmo assim eu resolvi conhece-lo. Vi em um papel que ficaria com duas meninas.

Bianca: Jhennifer e Aline...

Flokiis: escutei meu nome? - disse enquanto se aproximava de Bianca.

Bianca: ah oi, meu nome é Bianca... 

Flokiis: oi Bianca, meu nome é Aline... mas pode me chamar de Flokiis.

Bianca: ah... sou sua nova colega de quarto, junto com a... - interrompida.

Flokiis: a Coelha né? - disse Flokiis.

Bianca: Coelha? como assim? 

Flokiis: o nome dela é Jhennifer, mas todos a chamam de Coelha.

Bianca: pelo que vejo todos aqui tem um apelido. - eu rio.

Flokiis: sim, qual é o seu? - disse Flokiis.

Bianca: bom, Bibi.

Flokiis: legal, então, quer conhecer o colégio? - ela disse esticando seu braço pra quê eu pegasse nas mãos dela.

Bianca: tá, pode ser. - eu pego em suas mãos.

[...]

(Pedro)

Estava eu guardando algumas coisas no armário quando vem Rezende, Total e Coelha. Eu fecho o armário e conversamos um pouco até que...

Coelha: eu não vi a Flokiis hoje, vocês viram?

Rezende: não, que estranho...

Total: ent... - interrompido.

Eu estava olhando pro nada até que vejo Flokiis com uma garota linda, ela tinha os cabelos castanhos escuros e seus olhos eram também castanhos só que um pouco mais claro que os cabelos. Ela estava de cropped e uma calça jeans rasgada com uma blusa no estilo exército por cima. (N/A: Quem viu as viagens dela na Alemanha vai entender aushau) Estava com um tênis branco e estava sorrindo, ela era tão linda. Eu não á conhecia, mas já era uma das meninas da minha lista.

Flokiis: oi gente... 

Coelha: oi, quem é a novata? - disse enquanto olhava pra Bianca.

Flokiis: o nome dela é Bianca, só que a chamam de Bibi.

Bianca: e aí... - eu disse tímida.

Coelha: prazer, vamos dividir o quarto né?

Bianca: ah.. como você sabe? - eu dei uma leve risada.

Coelha: vi naquele papel lá da porta do quarto.

[...]

(Bibi)

Eles até eram legais, tinha três garotos, Flokiis me apresentou todos e... eles eram tão lindos, principalmente o... eu esqueci o nome dele... Brun, Ped..Pedro! Isso, ele era um dos mais lindos. Ele tem os cabelos castanhos e um sorriso encantador, estava com um moletom preto e com uma calça jeans rasgada.

Bruna: AMOOOOOR! - disse ela correndo em direção a Pedro.

Pedro: oi... - bufa Pedro.

Bruna: eu estava te esperando, lembra que hoje nós vamos pro cinema? - disse enquanto abraçava Pedro.

Pedro: tanto faz, te encontro lá.. tchau. - Pedro vai em direção á um nada.

[...]

Bianca: é impressão minha ou ele tava fugindo da namorada dele? - eu disse olhando pra Bruna.

Flokiis: desvia o olhar, essa daí é uma das piranhas da escola. - disse Flokiis rindo. 

Coelha: ele só tá com ela por uma aposta, se ele perder, perde a popularidade e tudo que tem. 

Bianca: eu hein, que doido. - disse rindo.

Coelha: acho que vamos nos dar bem, meu nome é Coelha.

Bianca: Flokiis falou sobre você.

Coelha: o que essa baleia disse? - disse rindo.

[...]


Notas Finais


Continuooo?
Bjookas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...