1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro: Realidade >
  3. "Prazer, Isabella"

História Bibidro: Realidade - "Prazer, Isabella"


Escrita por: Frozenhaw

Notas do Autor


Boaa leitura, espero que goste!

Capítulo 3 - "Prazer, Isabella"


Fanfic / Fanfiction Bibidro: Realidade - "Prazer, Isabella"

[...]

(Bibi)

Mais um dia eu naquele inferno que chamam de escola, eu pareço uma pessoa feliz, sempre dou um sorriso e falo que está tudo bem. Agora é a hora de falar como eu me sinto, desde que voltei pra cá eu e meu irmão tentamos ao máximo não falar sobre os nossos pais. Apesar de dez coisas que falamos, onze inclui eles. Fazer o quê né? Eu já havia parado de me cortar, na verdade, me cortava apenas quando eu realmente estava triste. Todo dia eu estava pra baixo mas não era tanta tristeza até por que eu tinha feito amigos e estava alegre com tudo que estava acontecendo.. Estava na escola andando até que vejo um menino entrando em uma sala, o corredor estava totalmente deserto e... eu resolvi espiar.

Pedro: e aí, quem é a próxima da lista? - disse colocando sua mochila em uma mesa. 

Rezende: hum... o que acha da Bianca? - disse enquanto fazia o mesmo que Pedro. 

Total: sei não hein, ela parece esperta... e ela é amiga da Coelha e da Flokiis. 

Pedro: verdade, sei não hein Rezende...

Rezende: covarde hein? vai lá, joga seu charme e humilha ela depois. - disse rindo - essa não é sua primeira vez, Pedro.

Pedro: qual é o plano?

[...]

(Bibi)

Eu fiquei lá escutando sem que ninguém me vesse, eles falaram sobre uma tal aposta... Parece que eles pegavam todas as meninas que entravam no colégio e depois meio que humilhavam elas, eu estava lá escutando tudo até que eles falaram meu nome "Humilhar a Bianca" no início eu não entendi pois havia várias Biancas, só tive a certeza quando eles disseram "A Novata". Meus amigos me humilharem? meus próprios amigos? eu corri pro banheiro e fiquei lá chorando, tinha a certeza que não podia confiar em ninguém.

[...]

(Isabella)

Estava passando quando ouvi alguém chorando, abri a porta do banheiro, ela estava sentada no chão, ela é linda, ela usava moletom e uma calça rasgada, seus cabelos eram castanhos e eram curtos. Ela me olhou e limpou suas lágrimas tentando dizer algo.

Bianca: a..ah.. oi. - disse Bianca gaguejando.

Isabella: oi, por quê tá chorando? - eu disse me agachando.

Bianca: não é nada. - disse limpando as lágrimas - qual seu nome?

Isabella: bom, me chamam de Zizi, mas meu nome é Isabella. - ri leve - ninguém chora atoa.

Bianca: meu nome é Bianca, mas me chame de Bibi.

[...]

(Bibi)

Passou-se dois dias, Eu me tornei muito amiga de Isabella, ela era uma pessoa confiável e doidinha. Já éramos tão próximas que se xingávamos toda hora, na brincadeira claro, ela me chamava de Tatto e eu a chamava de gorda. Não havia amizade melhor que aquela, foi minha primeira amizade verdadeira e a única nos últimos dezessete anos. Pedro tentou se aproximar de mim e eu já sabia as intenções dele então eu tentava o ignorar ao máximo, já Flokiis e Coelha... eu meio que dei uma distância, eu não queria falar com.. digamos... “traidoras” apesar delas não terem feito nada contra á mim.

Isabella: hoje eu e alguns amigos vamos sair, topa? - disse enquanto pegava sua bandeja e ia em direção a mesa.

Bianca: tá.. mas... esses seus amigos... - interrompida.

Isabella: relaxa, eles vão gostar de você. - Isabella dá uma pausa. - eu tenho certeza.

Bianca: é o que eu espero. - disse Bianca fazendo o mesmo que Isabella.

[...]


Notas Finais


Continuo?
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...