História Bibidro Um novo amor - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), No Man's Sky
Personagens Personagens Originais
Tags Bibidro
Visualizações 97
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um CAP se conseguir posto mais umm!!!!!! gente serião num gostei desse cap não.. fiquei com mó raiva desse Total... :c

Capítulo 25 - "Tudo q a gente viveu foi uma aposta?'


Juninho: então.. conseguiu???

 

Total: A-ah sim.. mas não quero fazer isso só por 1000 reais.. 

 

Juninho: e que tal 3000?? e você humilhar ela no baile q vai ter semana q vem?

 

Total: ah não sei..

 

Juninho: Pensa 3000 mil reais.. da pra comprar muita coisa..

 

Total: ta fechado.. 

 

 

Dps d uma semana... 

 

POV BIBI

 

Muita coisa aconteceu naquela noite da festa.. O total tava meio estranho.. não falava com ninguém só com o Juninho.. 

e pra variar a Peste volto pra escola.. e meio q ele ficaria no mesmo quarto q o Total.. eles eram melhores amigos então o Total foi se afastando da gente.. aos poucos mais foi, o problema do Juninho é que ele bota pilha na cabeça dos outros pra eles fazerem as coisas q ele fala..  voltando a historia da festa lá.. eu dei uns pega no Pedro.. E SIM eu beijei ele várias vezes.. mas tipo ele mesmo falo q era só amizade.. então vou concordar com ele.. confio nele.. e ele confia em mim.. tanto q foi ele q me contou q o Total e o Juninho tinham feito uma aposta e tals.. A Flokiis e o Rezende brigaram naquele dia.. mano porque mesmo sendo uma festa do pijama tinha pegação.. o Rezende fico beijando umas mina lá neh. dai a Flokiis do jeito q eh fico MORRENDO DE CIÚMES DELE.. e beijo um menino lá.. chamado Gabriel.. os dois ficaram sem se fala o resto da noite.. mano outra coisa.. hoje tem baileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee TO MUITO ANSIOSA .. ainda não tenho meu par mas ta valendo, a Flokiis a Coelha e eu combinamos de ir fazer compras.. no caso comprar o vestido.. 

 

#QUEBRATEMPO#

 

Finalmente tava todo mundo pronto.. quando a gente chegou lá tinha um monte de gente já.. Pedro me convidou para ser o par dele.. CLARO Q EU IA ACEITA NEH????? a gente tava dançando e tals.. quando o Total some.. olhamos para onde tava as mesas e ele tava lá em cima de uma pedindo atenção pra todos.. Mano oq ele ia faze???

 

Total: ATENÇÃO, ATENÇÃO - tds olham pra ele- EU QUERIA DIZER UMA COISA... COELHA EU REALMENTE ESTAVA APAIXONADO POR VOCÊ MAS TU NÃO ME DAVA BOLA..ENTÃO MEIO Q FUI SE AFASTANDO DE VOCÊ NAQUELA ÉPOCA, JUNINHO COMO MEU QUERIDO AMIGO ME FEZ UMA PROPOSTA QUEM LEVASSE PRIMEIRO VOCÊ QUERIDA COELHA PARA A CAMA, IRIA GANHAR 1000 REAIS, EU COMO NÃO SOU TROUXA ACEITEI.. COM O TEMPO VC FOI SE APROXIMANDO.. PARA GANHAR A APOSTA TAMBÉM FUI.... MAS EM MENOS DE 1 ANO CONSEGUI TE LEVAR PRA CAMA COM MUITO ESFORÇO, MAS CONSEGUI.. REALMENTE NÃO QUERIA FAZER ISSO.. MAS JUNINHO OFERECEU 3000 REAIS.. SÓ QUERIA DIZER MAIS UMA 2 COISAS.. JUNINHO PASSA A GRANA E COELHA REALMENTE TUDO Q A GENTE VIVEU FOI UMA APOSTA!  

 

POV COELHA:

 

Naquele momento meu mundo desabou em cima de mim.. será q tudo msm q a gente viveu foi  uma aposta?

 

 

 


Notas Finais


MANO ESSE CAP FOI BEM DO BOSTA.. MASSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...