1. Spirit Fanfics >
  2. BIBIDRO: Youtubers Life >
  3. Discussão

História BIBIDRO: Youtubers Life - Discussão


Escrita por: Frozenhaw

Notas do Autor


Obrigada por tudooo! Amo vocês.

Capítulo 2 - Discussão


Fanfic / Fanfiction BIBIDRO: Youtubers Life - Discussão

P.O.V Bianca

 

Lá estava eu me arrumando para mais um dia de aula, ouço uma voz me chamar, que por sinal era um grito. Eu estava no banheiro secando meu cabelo. Apenas falo um espera e rapidamente coloco minha toalha.

 

— Coelha, que susto.. pra quê gritar desse jeito? — disse Bianca bufando.

 

— Me desculpa Bibis, é que o Pedro disse que quer falar com você. — disse Coelha se sentando em sua cama. — Melhor você ir, ele não parece nem um pouco feliz.

 

— Ué... — disse Bianca confusa. — Será que ele está chateado comigo?

 

— Não sei, mas anda menina... — disse Coelha apontando pra porta. — E, qualquer coisa me chame.

 

Eu não sabia o que falar, mas óbvio que não iria de toalha. Peguei um moletom preto e uma calça jeans rasgada, um tênis branco da nike e fui até a porta. Pedro me olhou seriamente e eu não estava entendendo nada.

 

— Por que você fez isso? — disse Pedro olhando em meus olhos. — Eu pensei que eu poderia confiar em você.

 

— Do que você tá falando? — disse Bianca. — Eu não fiz nada.

 

— Você sabe muito bem do que eu tô falando, se faz de coitadinha mas na verdade é um... — disse Pedro interrompido.

 

— Ei, olha aqui, antes de me insultar me fala o que tá acontecendo. — disse Bianca num tom mais alto. — Eu não estou entendendo absolutamente nada.

 

— Tá, vou refrescar sua memória. — disse Pedro dando uma pausa. — Você odeia tanto o Jean, xinga ele o tempo todo, fala mal dele... 

 

— Exato, eu o odeio. Mas o que tem ele? — disse Bianca bufando.

 

— BIANCA, PARA, VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU TÔ FALANDO. — disse Pedro gritando.

 

— EU NÃO ESTOU ENTENDENDO PEDRO, DO NADA VOCÊ VEM ME XINGAR E GRITAR COMIGO COMO SE EU TIVESSE FEITO ALGUMA COISA. — disse Bianca gritando.

 

— TÁ, MAS NÃO FUI EU QUE DORMI COM A GAROTA QUE VOCÊ MAIS ODEIA. — disse Pedro.

 

— Espera... o quê? — disse Bianca sem entender. — Você tá falando que eu dormi com o Jean, é isso mesmo?

 

— Exato Bianca, eu pensava que podia confiar em você. — disse Pedro.

 

Naquele momento meu mundo desabou, Jean é meu inimigo, sempre nos odiamos... Ele sempre tentou destruir minha vida só que dessa vez ele atingiu meu ponto fraco. Pedro Leonardo Ramos Montanari.

 

Eu sabia que ele tinha falado alguma mentira pra Pedro, só não sabia o que... Eu pensava que o Pedro confiava em mim e saberia que eu nunca ficaria com um inimigo dele, até por que os dois se odeiam pelo simples fato do Jean ter gostado de mim uma vez.

 

[...]

 

P.O.V's Pedro

 

Acordei bem mais cedo do que o normal hoje, fiz minhas higienes e fui até o refeitório. Lá estava a gangue de Jean, o meu maior inimigo. Eu apenas peguei um suco e me sentei em uma mesa. 

 

Fiquei mexendo no meu celular até Jean vir até á mim, junto com dois meninos. Juninho e Jeff. Eles começaram á meio que rir da minha cara sem motivo eu sem entender não falei absolutamente nada e ignorei.

 

Havia algumas pessoas ao redor e meio que elas estavam concentradas naquelas gargalhadas, mas eu não me importava. Até que...

 

— Está ignorando o ficante de sua melhor amiga? — disse Jean rindo. 

 

— Ficante? haha, pelo amor de Deus né Jean. — disse Pedro.

 

— Ei ei, sabe aonde a Bibi estava essa noite? — disse Juninho.

 

— Boa pergunta, aonde ela estava? — disse Jeff.

 

— Adivinhem, no meu quarto... — disse Jean. — Eu disse pra você Pedro, ela ia ser minha.

 

— Eu não vou cair nesse seu papinho, otário. — disse Pedro indo pra cima de Jean.

 

— Vai, me bate... isso só vai mostrar sua perda. — disse Jean rindo. — A Bianca é minha agora.

 

— ELA NÃO TE QUER, VÊ SE ENTENDE ISSO. — disse Pedro falando num tom mais alto. — ESQUECE ELA, E VAI PROCURAR OUTRA PRA ENCHER O SACO.

 

— Hum... não. Agora, eu preciso ir... — disse Jean saindo dali. — Otário, perdedor.

 

[...]

 

Será mesmo que Bibi havia feito aquilo? Ela não é assim, ou será que ela é uma falsa? Ah, mas eu vou tirar essa história á limpo agora. Fui até o quarto de Bianca e ninguém respondia.​

 

Virei pro lado e vi Coelha conversando com Total, chamei sua atenção e ela fez um sinal de espera pra mim.

 

— O que foi? — disse Coelha.

 

— Cadê a Bianca? — disse Pedro nervoso.

 

— Ela deve estar tomando banho, mas... por que tá assim? — disse Coelha.

 

— Não é nada Coelha, chama ela pra mim por favor? — disse Pedro.

 

— Tá bom... — disse Coelha.

 

[...]

 

 


Notas Finais


Continuo ou não?

BEIJUUUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...