1. Spirit Fanfics >
  2. Bicho de rua >
  3. Bicho de rua

História Bicho de rua - Bicho de rua


Escrita por: JhessyS

Notas do Autor


Essa história é baseada em fatos reais,apenas lembrei dela e quis compartilhar.

Capítulo 1 - Bicho de rua


 

-Pai, eu estava pensando aqui.

-Hum. –Ele olhava atentamente o jornal da manhã.

-Eu vi que tem um gatinho filhote aqui no condomínio, ele não tem dono.

-E dai? –Ele ainda continuava lendo.

-Sei que o apartamento é pequeno, mas será que o senhor me deixa ter um bichinho?

Ele tirou os olhos do jornal e se virou para mim. Estava com o seu cabelo levemente arrumado, sua barba por fazer e os olhos me estudavam.

-Quem vai ficar com ele quando você for a faculdade? 

-Ele com certeza vai ficar dormindo, vou deixar água e ração.

-Cocô?

-Caixa de areia e panos higiênicos pai.

-Hum, e se ele tiver alguma doença? –Ele havia apoiado a mão no queixo.

-Então vamos ver, tem esse aplicativo que mostra os gatos e cães de rua, já vermífugos e bem tratados até. Podemos escolher um. Olha esse branquinho aqui que lindo! –Passei o celular para ele. Papai olhou e olhou.

Ele me devolveu o celular.

-Tudo bem, vamos adotar um gatinho.

Eu fiquei animada, já ia pensando no possível nome do bichinho e nos brinquedos dele. Em suas vacinas, e em todo carinho que ele irá receber.

-Uri? Max? Todd? –Estava escolhendo os nomes alegremente na minha cama.

Foi quando me lembrei de um ‘problema’. Levantei correndo e fui em direção à sala.

-Pai. –Arfei. –Tem um problema.

-Qual? –Ele não parecia muito interessado.

-A mamãe, ela não vai deixar. –Me sentei no sofá.

-Simples, quando ela vier aqui tu joga o gato pela janela e deixa pendurado, ai quando ela sair tu puxa ele de volta.

Rimos um pouco.

-Sem essa pai.

-É filha, sinto muito. Quando tivermos uma casa maior vamos adotar um tá?

Ele me abraçou apertado. E ficamos ali no nosso minuto de silencio, talvez imaginando mais um membro da família além do nosso cachorro.


Notas Finais


Só para deixar claro, o gatinho do condominio arrumou uma dona, ela é muito boa! E o que eu iria adotar tambem! Fiquei feliz quando soube! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...