História Bicurios and the Innocent - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Scream (Série)
Personagens Audrey Jensen, Brooke Maddox, Eli Hudson, Emma Duval, Gustavo "Stavo" Acosta, Kieran Wilcox, Noah Foster, Zoe Vaughn
Tags Audrey Jensen, Bex Tk, Emrey, Scream
Exibições 101
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Quem Você Escolhe?


Levanto desesperada mas fico sentada absorvendo a dor que passa pelo meu corpo. Fico assim por uns segundos até que levanto e ligo pra ela de novo.
- Anda atende - digo agoniada batendo o pé direito no chão. 6 toques se passam até que ela atenda.
- Amor o que foi? - ela pergunta.
Respiro aliviada que ela atendeu.
- É que... você não estava aqui quando acordei então fiquei preocupada, desculpa - não sei se ela caiu mas parece que sim, percebo que estou suando então passo a mão no rosto.
- Eu precisei vir porque minha mãe estava preocupada, sabe como é.
- Sei sim, só estava preocupada mesmo, é...sua mãe se importaria se eu dormisse com você? - falamos com a tia Maggie que estávamos namorando quando ela foi me visitar no hospital. Ela ficou meio surpresa mas disse que já desconfiava de que isso fosse acontecer, ela gostou bastante disso.
- Acho que não, está com tanta saudade assim de mim?
- Claro que sim, passei uma semana sem poder te encostar direito, por favor.
Noto que ela está pensando sobre.
- Tudo bem amor, pode vir, vai conseguir vir mesmo com a dor?
- Consigo sim, chego aí em dez minutos.
Desligamos e estou aliviada, vou tentar proteger ela ao máximo dele, preciso também de tempo pra pensar no que fazer e tenho quase certeza que a polícia não vai ligar muito então eu vou ter que resolver isso sozinha. Boto uma roupa bem menos hétero, pego o carro e vou até a casa dela. Tia Maggie me recebe com alegria. Subo com dificuldade até o quarto dela e bato na porta.
- Entra.
Entro e vejo ela de camisola branca deitada mexendo no telefone. Fico um pouco excitada mas me controlo, se bem que ainda devo a ela um orgasmo mas resolvemos isso depois. Sorrio e fecho a porta ao ver ela. Vou até a cama tiro o sapato e deito do lado dela.
Ela chega mais perto, fica me olhando e passo a mão pelo meu rosto.
- Vamos voltar a dormir como nos velhos tempos - ela diz se virando e passando meu braço por sua cintura. A última vez que fiz isso foi quando voltamos daquela festa. Subo e desço minha mão por seu corpo. Minha respiração está contra seu cabelo.
- Faz cócegas - ela diz quando eu passo a mão por suas costas.
Sorrio maliciosa a passo de novo fazendo ela rir.
- Ah não! Para!
Eu continuo fazendo ela rir muito até que meu celular vibrando me faz parar.
Emma deita de novo ainda rindo um pouco e eu pego o celular. O desconhecido na tela já me avisa do Kieran. Leio a mensagem.
- A seção de cócegas está legal? Aproveite enquanto pode porque já viu que eu estava nessa quarto a menos de 20 minutos, posso fazer o que quiser com ela...
Isso me deixa desesperada e irritada ao mesmo tempo. Se esse arrombado inventar de encostar nela eu não vou me contentar em bater nele, eu acabo com ele.
Ela percebe que eu estou olhando o celular assustada.
- O que foi? - ela pergunta me olhando. Tento disfarçar guardando o celular.
- Ah, só mais uma daquelas mensagens que dão susto - digo e deito. Acho que ela não caiu.
- Tem certeza? - ela pergunta me encarando. Difícil mentir assim.
Assinto meio rápido e urgente dando um sorrisinho. Acho que agora ela acredita.
Ela volta pra posição que estava antes de eu começar a fazer cócegas. Ela parece dormir rápido mas eu não consigo. A sensação de que Kieran pudesse estar nos observando e que ele pudesse fazer algo com a Emma me assustava muito. Meio que "aceitei" o que ele fez comigo mas fazer algo com a Emma já é brincar com fogo. Fico fazendo carinho na cabeça dela esperando sono chegar, quando chega eu finalmente consigo dormir. Acordo e ela não está do meu lado. Lá fora começou a chover.
- Emma? - chamo olhando pro espaço nítido que ela dormia. Levanto e a dor parace ter sumido. Saio do quarto e tudo está escuro. Ando pela casa, droga não tem ninguém.
- Tia Maggie? Emma? - chamo descendo as escadas.
Chego no pé da escada e sinto alguém me jogar contra a parede, o escuro não me permite ver nada mas um raio faz luz suficiente pra que eu possa ver. Kieran. Ele aperta meu pescoço conta a parede me deixando imóvel. Seu rosto perto do meu me nojo.
- O que você fez com a Emma?! - pergunto tentando não demonstrar meu nervoso.
- Te levo até ela - ele diz sorrindo malicioso. Ele me da uma gravata com o braço forte e me arrasta até a cozinha. Tia Maggie e Emma estão amarradas em cadeiras do lado da outra, com fitas ma boca. Me desespero ao ver as duas.
- A família toda reunida! - ele diz, de vez em quando não sei quando ele está sóbrio ou alterado, sinceramente - mas em breve não vai estar mais reunida porque você, Jensen, vai brincar de Deus e matar uma das duas - ele me diz apontando uma arma pra mim e me dando a mesma - escolha uma e atire, quem será que vai? A sogra, ficando com sua namorada com ódio de você por matar a mãe ou a sogra com ódio de você por matar a filha? - ele está curtindo meu desespero. Eu sei atirar mas não quero isso.
Não posso atirar nele, está de colete, e seu braço prende o meu me fazendo mirar pra elas. Só tenho uma possibilidade e acho mais justa. Suspiro aponto a arma pra minha própria cabeça, exito mas atiro...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...