1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. O Corpo do Primo

História Bicurios and the Innocent - O Corpo do Primo


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 11 - O Corpo do Primo


- Audrey? - Emma está com as mãos no meu rosto dando tapinhas - Amor acorda.
Abro os olhos aterrorizada, olhando pros lados, percebo que estou suando. Ela passa a mão no meu rosto limpando o suor.
- Foi só um pesadelo, tá tudo bem - ela diz com o rosto próximo ao meu me reconfortando.
Foi só um sonho, nada disso aconteceu. Nossa parecia tão real, agora faz sentido eu não ter sentido dor ao levantar. Boto as mãos no rosto dela e a olho, acho que vou chorar.
- Foi o pior pesadelo que já tive, porra.
Eu deito limpando o suor da testa e ofegante. Ela deita no meu peito.
- Quer falar sobre?
- Melhor não
- Mas eu estava nele?
- Sim estava, isso o fez pior, porque o Kieran queria que eu matasse você ou a tia Maggie - nem percebo mas falo o sonho. Ela me olha.
- E quem você escolheu?
- Atirei na minha cabeça.
Ela pensa por um momento.
- Ela não vai mais fazer mal a gente, não se preocupa mais com ele.
Queria tanto dizer a ela.
- É foi só um sonho mesmo, eu te acordei?
- Eu me virei e você estava suando, agarrando o lençol com força e parecia aterrorizada.
- Desculpa - dou um selinho nela - podemos voltar a dormir?
Ela balança a cabeça em positivo, apoio a cabeça no meu peito de novo e dorme.
Olho o relógio e ainda são 3:50 da manhã. Fico olhando pro teto por um tempo até dormir.
Acordo com o sol incomodando meus olhos. Emma não está do meu lado e meu pesadelo volta a me atormentar
- Emma? - tento levantar mas a dor me para.
Ela aparece do banheiro de cabelo molhado e toalha.
- Achei que fosse dormir mais.
Eu suspiro aliviada. Isso logo passa porque a visão dela de toalha é ótima.
- Comecei o dia bem - levanto e vou até ela e a trago pra mais perto.
- Conseguiu dormir depois do pesadelo?
- Um pouco, tá se arrumando pra que?
- Escola - ela me responde meio surpresa. Tinha esquecido completamente da escola.
- Juro que eu tinha esquecido, nossa.
- Depois que saiu do hospital não foi então, precisa voltar, acho que não vai querer repetir.
- Querer não quero, mas você de toalha está me deixando tentada a tirar e ficamos mais aqui - olho meio pervertida desamarrando a toalha das costas dela.
Ela me beija.
- Só faço se formos pra aula, só quando voltarmos.
Olho meio triste mas ela não volta atrás.
- Vai agora para com essa cara de gato de botas e pegas suas coisas - ela diz voltando pro banheiro.
Vamos pra escola no meu carro, quando chegamos, carros de polícia e ambulâncias então lá.
Saímos do carro, encontramos Noah, Zoe, Brooke e Stavo observando junto com a multidão.
- Que merda aconteceu aqui? - pergunto me aproximando.
- É o Eli, estava com aparelho de jardinagem atravessado no corpo - Stavo diz.
Vejo o todo o sangue no pátio, e o corpo sendo coberto por um pano preto.
Emma não está chorando mas sei que está abalada, Eli e ela eram grandes amigos, ela me abraça e eu faço o mesmo. Eles colocam o corpo na ambulância e levam.
- Foi um acidente ou que? - pergunto.
- Eles dizem que parece muito perfeito pra ser acidente - Noah diz.
Eu raciocino um pouco. Porra só pode ser ele que fez isso.
Nesse mesmo momento recebo uma mensagem. Desconhecido mas bem conhecido.
- Gostou do que fiz com meu primo? Ele era inútil, veremos quais outros amigos seus irão morrer, e já sabe a polícia não vai ajudar porque a Emma morre caso diga algo a qualquer pessoa, nos vemos em breve :)
Meu coração está acelerado, olho pra um lado da multidão e lá está ele olhando tudo e me olha. Ele sorri maliciosamente e sai dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...