1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. Presos Pela Chuva

História Bicurios and the Innocent - Presos Pela Chuva


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 12 - Presos Pela Chuva


A polícia continuou pela escola nos perguntando sobre o Eli e coisas assim. Emma estava falando com a Brooke e eu com o Noah.
- Não acredito que alguém tenha feito com ele. Era meio pirado mas era legal - ele disse.
Não era a melhor amiga do Eli mas também não tinha nada contra, acho que era uma relação normal.
- É tem isso, mas será que a polícia consegue prender quem fez isso? - pergunto me apoiando no meu armário.
- Eles não fazem grande coisa não? Espero que prendam porque isso foi uma covardia sem fim e pelo que alguns legistas que estavam aqui falando, ele ficou vivo e sangrando por um tempo com aquilo cravado no peito. Já vi muitos filmes de terror mas ver isso acontecendo aqui é outra coisa.
Quero que peguem o Kieran, mas se ele fez isso obviamente nao deixou pistas, não é idiota. Se eu falo com a polícia ele bota a faca no pescoço da minha namorada, porra.
- Espero que peguem, não quero ficar andando com um psicopata por aí - falo olhando as horas - to sem vontade de ficar pra aula hoje.
- Somos dois - pausa - é bom eu acho que tenho a matéria do "necrotério" dessa semana, vou fazer um tributo ao Eli - eu concordo, ele merece, aquele viadinho loiro nem pensei que fosse fazer falta pra mim.
Uma chuva forte e violenta começa a cair lá fora. Trovões e raios estão incluídos. Vejo a polícia se comunicando por radiso até que um policial chama nossa atenção e começa a falar.
- Alunos! Depois do que aconteceu hoje estamos em alerta máxima, esse chuva está bem forte e os ventos também, não é seguro deixar vocês irem embora com esse estado então vamos pedir que permaneçam na escola até passar.
Algumas pessoas contestam mas acabam cedendo, se pudesse eu saía correndo daqui, escola já é ruim mas ter que ficar nela por causa de chuva é pior.
Os ventos estão fazendo uma bagunça dentro da escola então os policiais nos mandam ir proa vestiarios onde tem menos aberturas.
De repente a energia acaba e tudo fica escuro. Alguns gritam mas eu agarri o braço do Noah pra não me perder.
- Ah mas que ótimo, cenário perfeito de filme de terror - ele fala me segurando.
Os policiais ordem calma e nos dirigem até o vestiário onde ficamos. Ouço Brooke gritando com um policial que a joga no vestiário e Emma junto.
- Meu pai vai saber disso e ele vai ser demitido pode ter certeza - ela diz fazendo Emma rir.
Noah sinaliza pra elas de onde estamos sentadas e elas vão até nós.
- Mas que palhaçada porque não liberam logo a gente - Brooke diz pegando o telefone e olhando.
- Também quero saber - Emma diz, se senta do meu lado e eu a abraço com um braço.
A chuva bate nas janelas me fazendo pensar que elas vão quebrar. O calor humano pelo tanto de gente que tem no lugar está me enjoando.
Conversamos um pouco até que meu celular vibra e vejo uma mensagem do desconhecido bem conhecido.
- Venha até o banheiro, preciso falar com você.
Ele deve achar que eu sou idiota pra cair nisso.
- To bem aqui valeu - respondo.
- Tudo bem então eu mato um dos seus amiguinhos.
Gelo com isso. Filha da puta.
- Já to indo porra.
Me levanto guardando o celular.
- Eu preciso ir no banheiro, to meio enjoada.
- Quer que eu vá com você - Emma pergunta.
- Não precisa amor, volto daqui a pouco.
Vou até a porta e falo com o policial que nega.
- Ta então me arruma um balde ou um saco porque senão eu vomito no chão e vocês que vão limpar.
Acho que ele pensa na possibilidade então cede.
- Vai logo, se não voltar em 10 minutos mando te procurar.
- Valeu velho - bato de leve no ombro dele e saio andando pro banheiro.
Não quero encontrar ele de jeito nenhum mas não tenho escolha.
Entro no banheiro e ele está apoiando na parede de braços cruzados e sorri quando me vê.
- Olá Jensen
- Oi
- Tem umas cicatrizes no seu rosto, o que aconteceu? - ele pergunta de forma irônica e eu ignoro.
- O que você quer?
- Só conversar
- Sobre?
Ele se aproxima de mim e dou um passo pra trás.
- Isso tudo é por causa da Emma? Cara ela te quer melhor aceitar e tocar sua vida, mas o Eli não tinha nada a ver com isso.
- Ela me queria, mas foi arrancada de mim por sua causa e você sabe disso.
- Não vou ter essa discussão de novo, ela me ama e quer ficar comigo não to obrigando ela. Mas você ia obrigar ela a transar com você, isso foi longe demais não acha? Óbvio que ela ia ter medo de você se doente.
- É pode até ser mas ela vai voltar a me amar e outra nunca fui com a sua cara, então vou ter prazer em te fazer sofrer.
- Tente o quanto quiser mas ela vai estar morta antes de ficar com você de novo.
- Tenho planos Jensen, e vou cumprir e ja sabe que a polícia soube de algo, sua querida Emma ja era, contanto que ela não fiquei com você ja está bom.
- Tá vamos ver quem ganha essa porra.
Ele concorda sorrindo.
- Te vejo por aí.
- Foda-se - digo saindo.
Estou me ardendo em raiva. Quero esse filha da puta morto mas vou precisar pensar em como fazer isso. Volto e entro no vestiário.
Me sento com eles.
- Tá melhor? - Noah pergunta.
- Sim - digo sorrindo, mas de nervoso.
Os policias ficam frenéticos com algo e todos tentam olhar.
- Código vermelho, código vermelho! - um deles grita no rádio. Não faço ideia do que seja mas não parece bom. Até que conseguimos ver. Um garoto com a garganta cortada esta jogado no chão.
Os policiais vão até ele mas sabem que está morto, estão iluminando ele com as lanternas. Posso ter passar em cima dele e não vi quando voltava.
- Porra mais um, que merda tá acontecendo - Noah diz olhando.
- A escola está em todos os jornais - Brooke diz olhando o celular.
- Esses repórteres não perdem tempo.
Não acredito que tenha sido Kieran até receber uma mensagem.
- Presentinho pra se lembrar que eu não to brincando ;).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...