1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. Canta Pra Mim

História Bicurios and the Innocent - Canta Pra Mim


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 16 - Canta Pra Mim


Estou inquieta na sala de espera. Bato meu pé repetidamente no chão, me levanto e ando um pouco pelo hospital. De vez em quando pergunto a alguns enfermeiros sobre eles mas me respondem a mesma coisa: aguarde. Um enfermeiro vem até mim me deixando na esperança de poder ter alguma novidade deles mas ele só vem tentar me examinar pra ver se estou bem.

- Preciso ver esses machucados no seu rosto - ele diz e me lembro que aquela puta me deu uma surra na prisão. Reviro os olhos e deixo ele me examinar. 

Vamos pra uma sala e ele começa a limpar meus cortes e eu faço caretas de dor. Alguns cortes antigos de quando Kieran me bateu abriram e ele vai fechando os mesmos.

- Minha namorada e meu amigo estão bem? - pergunto enquanto ele está fechando um.

- Sua namorada teve de ser operada, tínhamos de ver se o tiro havia danificado mais áreas do que apenas o estômago.

Olho pra ele assutada pela notícia, ele nota isso e conclui:

- Ela está bem agora, fica tranquila - Respiro aliviada por isso.

- E meu amigo?

- Não foi necessário cirurgia, só tratar os machucados mesmo - Ele me olha e faz uma cara de surpresa.

-  Ei eu lembro de você - ela pensa um pouco - sim, Audrey Jensen a garota que voltou dos mortos - ele diz sorrindo enquanto se vira pra pegar mais algodão.

- Eu mesma, Audrey Melo - sorrio o fazendo rir um pouco. Ele continua os curativos até terminar, meu rosto esta cheio curativos brancos.

- Obrigada... - digo enquanto me levanto e olho no nome dele na roupa - Dylan - completo.

- Não há de quê Audrey Melo - ele diz sorrindo.

- Ei Dylan, será que posso ver a Emma? 

- Ela deve estar acordada mas não sei se posso te deixar...

- Por favor Dylan - digo usando uma cara de gato de botas bem ridícula.

- Ah tá bom, vem logo - ele diz saindo e me fazendo sinal pra acompanhar. Vou com ele até uma das salas. 

- Não fique muito tempo porque se descobrirem, o chefe me mata - ele fala e eu faço que sim com a cabeça e ele sai.

Emma está deitada com um aparelho respiratório em seu nariz e algumas máquinas estão perto dela. Ela parece estar cansada e pisca com dificuldade, seus olhos quase fecham. Eu me aproximo dela e ela me olha sorrindo. Eu me abaixo do lado da cama retribuindo o sorriso e começo a fazer carinho do seu cabelo.

- Oi linda, como está? - pergunto baixo mas fazendo ela ouvir.

- Bem melhor agora que chegou - ela diz me fazendo sorrir - posso te perguntar uma coisa?

- Claro que sim.

- Você sabia que o Kieran estava fazendo aquilo?

- Sim... ele não ficou feliz depois daquela surra que eu dei nele naquela festa então ficou puto e começou a me ameaçar dizendo que se eu não seguisse as regras dele, ele ia te matar - eu digo e viro cabeça pro lado.

- Amor,olhe pra mim - ela diz e eu obedeço - não estou brava com você Audrey, só queria me proteger, não tem como eu estar brava com você.

Eu respiro aliviada por ouvir isso e sorrio.

- Pelo menos acabou, agora podemos finalmente viver em paz - digo pegando a mão dela e beijando. Ela tenta se aproximar de mim tentando me beijar mas eu a paro e faço isso eu mesma. Sentia falta dos lábios dela. Fico surpresa quando a língua dela pede passagem pra minha boca mas aceito e retribuo. Mordo o lábio dela de leve a fazendo arfar me excitando um pouco mas por motivos óbvios eu preciso me controlar que hoje não é dia para isso. 

- Ei, está se preparando para a prova da faculdade? - ela me pergunta me surpreendendo um pouco. Incrível como tinha esquecido completamente da prova pra universidade.

- Na verdade não - digo me abaixando de novo mas ela chega um pouco pro lado com certa dificuldade e eu sento do seu lado, passando um braço por ela a fazendo deitar a cabeça no meu peito - estava preocupada demais com o Kieran te ameaçando ultimamente que nem pensei nisso direito.

- Amor você tem que se preparar se quiser passar.

- Eu sei, eu vou - beijo sua cabeça - prometo.

- Não faça por mim, faça por você mesma, pelo seu futuro

- Eu vou, não se preocupa.

Ela beija meu pescoço carinhosamente me fazendo sorrir.

- Canta pra mim? - ela pergunta olhando pra mim, não resisto ao seus olhos verdes claro.

- Com prazer - digo e penso em uma música ate que penso em "Just The Way You Are" e começo.


Oh her eyes her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair her hair

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful, and I tell her everyday

Yeah i know I know

When i complement her 

She won't believe me

It's so it's so

Sad to think she don't see 

What I see

But every time she asks me

Do I look ok so I say

When i see your face

There's not a thing that I would change

Cause you're amazing

 Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

Cause girl you're amazing

Just the way you are

Seus olhos estão cheios de lágrimas e uma delas escorre por seu rosto, eu a limpo com cuidado enquanto continuo.

Her lips her lips

I could kiss them everyday if she let me

Her laugh her laugh

She hates but I think is so sexy

She's so beautiful, and I tell her everyday

Oh, you know you know you know 

I' d never ask you to change

If perfect's what you're searching

For them just stay same, so

Don't even bother ask if you look okay

You know what I'll say

When i see you face

There's not a thing that i would change

Cause you're amazing 

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

Cause girl you're amazing 

Just the way you are

The way you are

The way you are

Girl you're amazing

 Just the way you are

The way you are

The way you are

Cause girl you're amazing

Just the way you are

Eu colo minha testa com a dela pra cantar a última parte.

When i see you face

There's not a thing that I would change

Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

Cause girl you're amazing

Just the way you are

Ela chora um pouco e eu a beijo. Ela retribui e algumas lágrimas caem no meu rosto mas não ligo e boto a mão em seu rosto fazendo carinho. 

- Sei que não demostro muito, sei disso mas eu te amo e sempre te amei Emma Duval, meu amor, tudo que quis sempre foi ter você pra eu amar e dar todo meu carinho e agora eu vou fazer isso - digo ainda olhando pra ela.

- Eu sei que você me ama, suas ações valem mais que suas palavras amor, nunca duvidei disso e sim vamos ser felizes que é o que que mais quero agora - ela diz voltando a me beijar. Somos interrompidas por Dylan que entra na sala. Paro e olho pra ele com uma cara feia.

- Desculpe interromper mas Audrey você já passou muito tempo aqui, precisa ir e o que está fazendo na cama da paciente?

Emma ri um pouco e eu lembro que estou sentada na cama dela e desço. Ajudo ela a se ajeitar na cama de novo.

- Vou voltar amanhã - digo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha - tenha bons sonhos, mais precisamente sonhe comigo - digo fazendo ela rir. Vou até ela e dou um selinho e um beijo na testa - Tchau linda - digo pra ela e acompanho Dylan até o lado de fora.

- Dylan, será que consigo ver o Noah? 

Ele me olha com uma cara bem irônica.

- Não era nem pra você ter visto a Emma ja conseguiu demais por hoje, volta amanhã que é melhor.

Concordo com a cabeça.

- Tem razão, obrigada Dylan, obrigada mesmo - sorrio pra ele que retribui ficando meio vermelho.

- De nada, é...será que a gente podia pegar um cinema um dias desses?

Eu olho meio surpresa pra ele do tipo "sério isso cara", mas ele é bem gatinho isso não vou negar. Ele parece notar minha expressão então diz:

-Relaxa eu sei que você tem namorada estava com ela lá dentro, e outra - ele se aproxima de mim e quase sussurra - eu sou gay então relaxa - ele diz sorrindo. O cara que ficar com ele tem sorte.

Eu respiro um pouco aliviada com isso.

- Se é assim, então pegamos um cinema qualquer hora - sorrio pra ele.

- Ótimo, vou ter uma amiga do meu tipo se é que me entende - ele sorri - te vejo amanhã Audrey - ele diz se afastando.

- Adiós - digo acenando e saindo do hospital. Pego meu carro e saio dali. Quando chego em casa, pego meu notebook e mexo até que uma informação aparece me fazendo lembrar: a prova pra universidade é daqui a uma semana e não estudei nada, que ótimo.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...