1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. Não seja Covarde

História Bicurios and the Innocent - Não seja Covarde


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 3 - Não seja Covarde


Estou a pelo menos meia hora olhando Emma dormir. Parece um anjo, o anjo mais bonito dormindo, e dormimos de conchinha então foi melhor ainda!
Faço carinho delicadamente em seu rosto sem querer acorda-la. Levanto e deixo ela no quarto, está na hora da escola mas depois de ontem se ela não quiser ir, é compreensível.
Vou até a cozinha fazer o café enquanto tento dar um jeito no meu cabelo rebelde.
- Bom dia - Me viro e vejo ela no pé da escada esfregando os olhos, nossa essa camisola ficou ótima nela.
- Bom dia bela adormecida, como você tá?
- Melhor que ontem, dormir com você me fez bem, obrigada por me deixar dormir aqui - ela sorri e me faz sorrir involuntariamente.
- Não precisa agradecer, bom você está bem pra ir pra escola hoje? Podemos matar aula de boa, ver um filme ou algo assim se não quiser ir.
Ela nega com a cabeça.
- Preciso ir, não vou deixar ele me deixar mal.
- Bom você quem sabe.
Faço o café, tomamos, trocamos de roupa e dirijo até a escola parando na estacionamento. Saio do carro com ela e quando me aproximo dela, ela pega minha mão e entrelaça os dedos. O calor que isso passa pro meu corpo é incrivelmente quente. Ela inspira na porta da escola segurando minha mão.
- Tem certeza que quer ir? - pergunto aproximando meu rosto do dela.
- Sim tenho - ela responde com um sorriso fraco.
Assinto e entro com ela. Ela não solta minha mão e continuo apertando. Algumas pessoas olham estranho, óbvio mas eu nem ligo, ja me acostumei a isso.
Estamos indo ate o armário dela, ao nos aproximarmos, Kieran está encostado nele e quando nos vê, desenconsta e nos olha. Ontem não tinha noção do que tinha feito mas hoje posso ter noção do estrago que fiz. Seu olho esquerdo está roxo, e o resto do rosto tem cortes, alguns profundos outros apenas arranhões. Ele nos encara com ar de piedade mas eu não me arrependo do que fiz e acho que Emma não vai perdoa-lo. Ele vem se aproximando da gente mas Emma se coloca atrás de mim e eu a cubro.
- Emma...meu amor, por favor me perdoe você sabe que eu nunca faria nada pra fe machucar...
- Então que merda foi aquela ontem?! - Ela diz olhando pra ele enquanto eu ainda a protejo.
- Eu...não sei eu estava alterado meu amor - ele passa a mão no cabelo - por favor me perdoe, eu não consigo viver sem você.
- Então se acostume a viver sem - eu digo brava. Ele me encara com cara de assustado.
- Você...me parou ontem... Obrigado, eu mereci isso e até mais...
- Merecia mesmo - digo provocando.
- Eu não queria que a gente ficasse assim Emma eu te amo tanto - ele se ajoelha na nossa frente - por favor eu preciso de você.
- Não vamos cair nesse teatrinho seu babaca o que você fez ontem foi sério, e muito não vou deixar você fazer mais nada com ela.
Ele se levanta, me encara, me agarra pela gola da camisa e me pressionando contra um armário com força.
- Você bateu em mim ontem porque eu tava bêbado, mas hoje eu to muito bem e posso partir você em pedacinhos muito fácil - ele pronuncia as últimas 3 palavras bem devagar com a cara bem perto da minha.
- Então bate em mim seu babaca, mostra pra todo mundo aqui o quanto você é covarde! - digo empurrando ele e tirando ele de mim.
Ele vai até a Emma e a agarra pelo braço.
- Kieran me solta - ela diz olhando pra ele assustada.
- Por favor volta pra mim não vamos deixar isso nos atrapalhar - ele diz agarrando o outro braço dela. Vejo que as pessoas já estão olhando, incluindo Noah e os outros.
Pego Kieran e o empurro com força pro outro lado.
- Ela não te quer mais seu trouxa, depois do que fez ontem eu não deixaria ela voltar pra você, agora se manda daqui antes que eu te meta uma porrada pior que ontem - digo apontando pra ele - sai daqui!
Ele concorda com a cabeça passando a mão no rosto.
- Quando sentir minha falta nem me procura - diz ele da meia volta e sai.
Vou até a Emma que está prestes a chorar de novo e a abraço.
- Sabe quando disse de matar aula? Então ainda ta de pé o convite? - ela diz esfregando os olhos e sorrindo.
Noah me olha com olhar de que é uma boa ideia tirar ela daqui.
- Claro que sim, vamos causar - digo sorrindo, pego sua mão e levo ela pro meu carro.
- Tem alguma ideia do que fazer? - pergunto.
- Podemos ir no lago?
- Claro - digo e dirijo até lá.
Chegamos saímos do carro, e vejo que ela começa a tirar a roupa, fico apenas vendo começando a me a me animar. Ela fica só com as roupas de baixo me fazendo delirar por dentro, ela corre até o lago e entra. Ela volta até a superfície e fica me olhando.
- Não vai entrar? - ela pergunta me indicando pra entrar.
Sorrio e começo a tirar a roupa também, me arrependendo por ter vindo de box preta. Entro no lago e vou pra perto dela que joga água em mim. Jogo nela também e acabamos fazendo uma pequena guerra.
- Lembro de quando éramos pequenas, fazíamos isso direto - ela fala - melhores tempos aqueles.
- Bons tempos mesmo, mas naquela época eu não tinha força pra fazer isso - mergulho, pego suas pernas e a levanto enquanto ela grita rindo pra que eu não faça e acabamos afundando. Ela olha pra mim embaixo d'agua sorrindo e eu sorrio de volta quando num piscar de olhos, ela me puxa pra perto e me beija na água mesmo. Fico perplexa até me dar conta de que ela está me beijando e retribuo passando as mãos pelas suas costas e tocando sua língua com a minha. Até que notamos que precisamos de ar e voltamos a superfície. Ela me olha perplexa e eu confusa.
- Audrey eu... Não sei por que fiz isso - ela diz.


Notas Finais


Gosto de fazer suspense entre um capítulo e outro, vocês se acostumam 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...