1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. Revelações

História Bicurios and the Innocent - Revelações


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 4 - Revelações


Eu fico meio desnorteada pelo que acabou de acontecer. Não esperava isso mas admito que foram o melhor minuto da minha vida, o gosto de menta do seu chiclete ainda está na minha boca. Eu volto pra realidade e vejo que ela me olha perplexa.
- Eu não sei o que deu em mim pra eu fazer isso - ela diz nadando até a margem.
Eu a sigo.
- Emma - seguro seu braço com cuidado - tudo bem, não tem problema, sério - eu me esforço pra falar isso pois tem sim um problema, eu agora amo mais ela do que nunca - não tem problema mesmo, pode olhar pra mim.
Ela olha pra mim com a cara de cachorro da mudança, claro que ela se sente culpada ninguém quer beijar a amiga bom eu quero...
- Tem certeza que não tem problema?
- Claro que não, não vamos ficar mal por isso, já temos coisa demais para nos preocupar - balanço os ombros - e a gente tá matando aula pra curtir né, então não vamos ficar paradas - digo apontando pro lago.
Ela sorri e pulamos na água de novo. Não sei se é impressão mas acho que ela me observa de vez em quando mas deve ser impressão mesmo. Não rola mais nenhum beijo, o que é uma pena mas não posso apressar as coisas.
Vamos pra muitos lugares, bebemos e por um momento, sinto que não temos problemas, que tudo está ótimo e realmente com ela pra mim está. Ela sorri o dia todo, então não está tão mal sobre o babaca do Kieran, o que é um alívio.
Só não esperava o que aconteceria no final do dia.
Estávamos em uma estrada afastada num ponto alto observando a cidade, igual a onde a tia Maggie levava a gente quando éramos crianças, estávamos bebendo e conversando.
- Olha, tenho que confessar que você não beija mal - ela fala sorrindo.
Sinto o sangue subir pro meu rosto e abaixo a cabeça.
- Sério mesmo?
- Sim mas você podia ter escovado os dentes ia ter sido ótimo não fosse isso.
Nós rimos juntas e dou um tapinha no seu braço.
- Bom agora eu acho que meu hálito está melhor - falo brincando.
- Vou ver se isso é verdade mesmo - e do nada de novo antes que eu posso processar o que ela diz ela está me beijando. Coloco à mão em seu pescoço a puxando pra perto e sua lingua pede espaço na minha boca. Eu mordo seu lábio de leve, ela me olha e sorri.
- Está melhor mesmo - ela diz - me desculpe estar brincando com seus sentimentos hoje, ja te beijei duas vezes mas já está fora do meu controle - ela diz com o o rosto perto do meu é sem tirar a mão dele.
- Como assim? - pergunto confusa temendo um pouco a resposta.
- Eu gosto de você Audrey, eu preciso de você...eu te amo.
Minha cabeça está girando mas antes de tirar qualquer conclusão disso, eu falo:
- Espera, eu também te amo, você é minha irmã - eu digo com dificuldade por não ser só como irmã.
- Não Audrey - ela faz uma pausa e respira - te amo mais do que como amiga, irmã eu quero te ter pra mim, pra namorar comigo pra se casar comigo, quero passar o resto da minha vida com você Audrey Jensen.
Mal consigo acreditar que estou ouvindo isso, meu amor me ama, a pessoa na qual eu sempre fui apaixonado me ama. Só falta eu começar a chorar.
- Eu também te amo Emma Duval, e sim é do mesmo jeito que você - digo sorrindo - eu escondi isso durante todos esses anos por medo de que você fosse me rejeitar mas pelo jeito foi o inútil porque você me ama - digo sorrindo, não consigo parar de sorrir.
- Eu nunca iria te rejeitar - ela sorri me puxa pra perto e me beija com desejo, retribuo do mesmo jeito.
Ficamos ali por um tempo até o por do sol, aproveitamos cada momento e só paramos quando já estamos sem fôlego e ela pergunta:
- Pergunta estranha, mas ativa ou passiva? - ela pergunta sorrindo.
- Responde você se tenho cara de passiva - retribuo o sorriso - a única passiva aqui é você.
- É não tenho como negar isso, e tem outro detalhe - pausa - nunca transei com uma garota - ela da um sorriso tímido.
- Eu sei que não, você teria falado, bom só iremos fazer quando você quiser, não vou te forçar a isso, só quando estiver pronta.
- Mas eu estou, só tenho medo de não fazer direito e te decepcionar.
Levanto seu rosto com um dedo e beijo ela.
- Para com isso, você não vai me decepcionar é uma coisa nova pra você, está basicamente aprendendo, não tem de se preocupar comigo e sim com você gostar.
Ela pensa por um tempo e se vira pra mim.
- Podemos fazer agora? - ela pergunta me surpreendendo.
- Se estiver pronta, claro que podemos.
- Com você sim, estou pronta.
Sorrio e vamos andando de mãos dadas até meu carro e dirijo pra casa.
Subimos pro meu quarto e eu mal tenho tempo de fechar a porta porque ela já começa a me beijar me colocando contra a porta.
- Quero fazer isso a tanto tempo - digo passando as mãos por suas costas.
- Vamos compensar o tempo perdido - ela diz mordendo meu lábio e tirando a blusa.


Notas Finais


Próximo capítulo vai ser hot, se preparem 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...