1. Spirit Fanfics >
  2. Bido libido E o mamanju >
  3. Bido e marmanjo os crush do crush

História Bido libido E o mamanju - Bido e marmanjo os crush do crush


Escrita por: bidofealibidi

Notas do Autor


Oi e meu nome é bido viroria

Capítulo 1 - Bido e marmanjo os crush do crush


Tudo comezo nesse ano, eu conhezi um menino chamado Gustavo (marmanjo pra us intimus)
Tudo começou quando ele pegou meu número no uatis de um grupo da sala, ele pegou meu número pra testar um App de call, até aí deu tudo zerto.
Dias se pazaram a gente foi conversando cada vez mais, todos os dias, tinha até dias que a gente madrugava conversando, tipo até as 5hrs da manha:) ele me mandava áudios de cantando rap lord e mandava umas músicas românticas do MC lan, (rapunzel, jogue suas tranzas), kdjdjd ele sempre se despedia com bjs e taux pra desmonstra:3 as vezes até corações ele mandava .
Daí ele fui fazendo aqueles negócios de colocar no stts das pessoas de exemplos de colocar seu número emojiis e tals. daí eu fiz isso , e ele colocou que jipa ele comigo me acha bonita e falou que sou mais ou menos a crush dele:) daí eu dps disso fiquei encantada . E fui conversano mais com  ele . A gente virou mt íntimo , ele até me considerava como melhor amiga"-".

E até hoje a gente conversa . Mas isso já foi perdendo a graça, ele começou a ficar na bad, mandar indiretas no stts sobre eu não querer nada com ele "-"
daí esse eh o fim.. ;-; mas as vezes ele da uma recaída .. E é isso  ;-; 


Notas Finais


Quimica e loka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...