1. Spirit Fanfics >
  2. Bieber, The Joker >
  3. Ela está na mansão do Coringa!

História Bieber, The Joker - Ela está na mansão do Coringa!


Escrita por: SraMorow

Notas do Autor


Helloooo!
Olha aí outro capítulo, dessa vez sem demora. Yep, milagres acontecem!
Boa leitura 😘

Capítulo 10 - Ela está na mansão do Coringa!


Fanfic / Fanfiction Bieber, The Joker - Ela está na mansão do Coringa!

P.O.V Bieber, O Coringa. 
A hora finalmente havia chegado...
Sorri malicioso pelo meu pensamento. Ela estava apaixonada por mim! Então agora o tempo de transformá-la em minha Arlequina chegou. Bella estava chorando e me olhando de olhos arregalados, seu olhos estavam mais escuros, pareciam o céu da noite. Suas bochechas estavam levemente vermelhas do mesmo modo estava a ponta do seu nariz. Ela estava encantadora. 
-Vamos embora. -Digo sem tirar o sorrisinho do meu rosto. Pisco para o Pinguim que está sorrindo abertamente. Me viro para o elevador que já está de portas abertas e entro junto com Chaz, Brian e Bella que já havia se acalmado um pouco e parado de chorar, apenas algumas lágrimas lentas percorriam preguiçosamente pelo seu rosto. Aquilo estava me deixando excitado. Fui para o meu maravilhoso carro e entrei no lado do motorista, Bella entrou no lado do passageiro sem falar nada e abaixou a cabeça. Dei de ombros para isso e comecei a dirigir do meu jeito. Em alta velocidade. Logo chegamos a minha querida mansão. Meus guardas abriram os portões para que eu pudesse passar com meu carro e assim fiz, conferi pelo espelho do carro se Chaz e Brian estavam atrás de mim e eles estavam. Estacionei o carro na garagem que estava repleta de carros luxuosos mas nenhum se compara ao meu favorito. A lamborguini vermelha e dourada. Fui para a cozinha e quando cheguei lá não vi Bella atrás de mim, ela deve ter ido para o quarto chorar. Sorri com esse pensamento e peguei um copo enchendo ele de Whisky, bebi o líquido de uma só vez já acostumado com aquele gosto forte. Fui para sala e vi Chaz mexendo em alguma caixa de papelão cheia de DVDS, não dei bola pra isso e subi as escadas. Chegando no corredor ouvi alguns soluços vindo do quarto de Bella, fui até lá para vê-la chorando mas quando cheguei uma fúria de sentimentos desconhecidos por mim me domou. Ela estava com a cabeça enterrada no pescoço do Brian enquanto o mesmo afagava seu cabelo! Ele sussurrava alguma coisa em seu ouvido mas não me importei em saber o que era. 
-MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Gritei entrando no quarto de uma vez os assustando, Bella e Brian se levantaram rapidamente e me encararam assustados. 
-Sr. C...-Começou Brian mas o cortei.
-O que você pensa que está fazendo, Brian? -Perguntei furioso. Ele encolheu os ombros.
-Eu só estava tentando ajudar...-Ele fala baixo mas alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.
-Eu trouxe alguns filmes para...-Chaz entra no quarto falando mas se interrompe ao me ver ali e então olha para Brian e Bella de cenho franzido tentando entender a situação. 
-Brian, o que você ainda está fazendo aqui? -Pergunto tentando manter a paciência mas não deixo que ele responda -Cai fora daqui antes que eu te mate! -Falo entre dentes. Ele sai correndo do quarto e Bella permanece estática no lugar, igualmente está o Chaz. -Você também, Chaz! -Falo alto, quase gritando. Ele sai rapidamente.
Olho para Bella e ela se encolhe sob meu olhar duro. Me aproximo dela, ficando cara a cara com ela fazendo minha respiração ofegante chicotear seu rosto. Seu olhar é baixo, ela não consegue me olhar nos olhos.
-Eles só estavam tentando ajudar...-Fala baixinho, se eu não estivesse tão próximo não teria ouvido. Ponho uma de minhas mãos em seu rosto e a faço levanta-lo e olhar para mim, começo a acariciar sua bochecha com meu polegar. 
-Ninguém aqui pode te ajudar, meu amor. Você nunca vai fugir de mim. -Sussurro em sem ouvido e percebo que ela se arrepiou, sorrio com isso. 
Selo nossos lábios e a beijo. Um beijo lento mas repleto de luxuria. Minha língua explora sua boca e ela tenta me acompanhar. A empurro levemente para a cama deitando por cima dela sem quebrar nosso beijo, equilibro meu peso sob minhas pernas. Paramos o beijo por falta de ar, me levanto da cama para fechar a porta, tranco a mesma e volto a me deitar sob Bella. Minha Bella! Voltamos a nos beijar mas dessa vez a beijo furiosamente tentando descontar toda minha fúria nesse beijo. Mordo seu lábio inferior e a ouço gemer. Eu estava completamente duro! E vejo nos seus olhos que eu não era o único excitado ali. Isso, baby, se entregue para mim! 
P.O.V Bella Escobar 
Sempre me dediquei muito aos estudos, sempre tentando seguir o meu sonho de ser psiquiatra mas com isso acabei deixando minha vida social de lado. Abandonei minha vida para me formar em psiquiatria e trabalhar no Arkham Asylum. Eu morava em Arkham City junto com minha família, meu pai era fascinado pelo Arkham Asylum, ele adorava trabalhar naquele lugar mas ele não gostava do fato de que eu, sua princesinha, crescesse naquela cidade/prisão, ele fazia de tudo para que eu e minha mãe tivéssemos uma boa qualidade de vida e eu o amava muito por isso. O fato de eu morar em Arkham City me privava de ter amigos bons então só na faculdade eu tive uma amiga, Manu. Ela era tímida como eu mas bem determinada, ela agora é policial e trabalha nas ruas de Arkham City. Manu namora, conheceu seu namorado, Cameron, no seu trabalho. Eu não tive tempo para isso, nunca havia namorado, como disse sempre me dediquei aos estudos então eu não tinha tempo pra isso. Mas agora eu estou aqui, me entregando ao palhaço príncipe do crime. Meus estudos, minha vida social jogada fora para poder ir trabalhar na droga daquele asilo, tudo isso tinha ido por água abaixo! Eu vou ter minha primeira vez com um cara completamente louco e psicótico!
Bieber começou a beijar, lamber e morder meu pescoço me deixando ainda mais excitada. Eu murmurava coisas sem sentido algum, estava fora de mim, completamente submissa aos toques daquele homem. Ele pôs uma de suas mãos em minha cintura e fez carinho ali enquanto sugava a pele do meu pescoço. Sua mão começou a subir lentamente por minha cintura arrastando minha blusa para cima, ele tirou a mesma e jogou em um canto do quarto, ele olhou fundo nos meus olhos antes de me beijar com desejo. Nossas línguas dançavam em sincronia uma com a outra. Tirei sua jaqueta roxa sem quebrar o beijo e agarrei seus ombros, movi meu quadril para cima fazendo nossas intimidades se chocarem, gemi quebrando o beijo. Olhei fundo em seus olhos que brilhavam de luxuria. Então uma vergonha enorme me tomou e desviei o olhar. Eu tenho que falar para ele que sou virgem! Seus dedos quentes tocaram meu queixo o erguendo me fazendo encara-lo. 
-O que foi? -Ele perguntou sussurrando. 
-É que eu...-Não consegui falar, aposto que fiquei ainda mais vermelha. O vi fazer cara de surpreso.
-Você é virgem?! -Ele perguntou mais para si do que para mim. 
-Sim. -Falei fechando os olhos com força pela imensa vergonha que estava sentindo. 
-Abra os olhos. -Ordenou e assim fiz o encarando, ele estava sorrindo! Porque?! -Prometo que não vou te machucar. Não agora. -Ele sussurra no meu ouvido e me assusto com suas palavras. Mas ao mesmo tempo que isso me assusta me deixa também mais excitada. 
Ele tira meu sutiã com praticidade e encara por alguns segundos os meus seios com os olhos brilhando de desejo, coro sob esse olhar mas não tento impendi-lo. Bieber abocanha meu seio esquerdo me fazendo arquear as costas e deixar com que um gemido rouco saía arrastado pela minha garganta. Ele começa a sugar e morder meu mamilo enquanto com a mão ele belisca o meu outro seio livre. Gemo e fecho os olhos de prazer. Então ele para e faz o mesmo com o seio direito, chupando e mordendo. Céus, aquilo era muito bom! Como eu pude me privar dessas sensações?! Ele desceu os beijos e chupões pela minha barriga e parou no meu umbigo rodeando a língua ali me fazendo erguer o quadril em busca de mais prazer. Coringa começou a descer minha calça junto com a calcinha, quando eu estava completamente nua ele se levantou e começou a tirar sua calça e cueca enquanto admirava meu corpo me deixando envergonhada. Ele ficou de joelhos na cama e afastou minhas pernas uma da outra o dando a visão da minha intimidade. Bieber se curvou e me beijou, senti seu membro roçar em minha intimidade e ele começou a esfregar o mesmo em meu clítoris me fazendo não conseguir conter os gemidos. Então ele me penetrou lentamente. A sensação era dolorosa e desconfortável. Gemi baixo de dor e quando a metade de seu membro estava dentro de mim ele parou para que eu me acostumasse um pouco. Bieber enterrou seu rosto no meu pescoço e deixou um beijo ali seguido de um chupão. Com certeza eu estaria toda roxa amanhã! Me movi um pouco em uma forma de dizer que ele já poderia se mexer e assim ele fez, ele penetrou mais em mim indo mais fundo e soltei um gemido de dor que logo foi sendo substituído por prazer. Ele começou a estocar rápido e fundo de uma forma violenta, aquilo me dava sensações de dor e prazer ao mesmo tempo. Nossos gemidos eram altos, não nos importando com quem estivesse ouvindo. Enlacei minhas pernas em sua cintura o deixando ir mais fundo.
-Minha! -Disse entre dentes e me deu um tapa na bunda. -Só minha! -Grunhiu me dando outro tapa me fazendo soltar um gemido mais alto e logo cheguei ao meu limite sendo seguida por ele, seu líquido me preencheu e ele caiu ao meu lado mas não parecia cansado, porém eu estava! 
Deitei a cabeça em seu peito e Bieber me abraçou pela cintura fazendo um leve carinho ali. Pela primeira vez eu estava vendo ele ser carinhoso e eu agradecia mentalmente por isso mas sei que não duraria muito tempo. Eu estava exausta, com muito sono mas aproveitei o momento raro em que ele estava calmo para lhe fazer um pedido. 
-Por favor não me transforma em uma Arlequina. Eu não quero ser como ela, eu quero ser assim como eu sou! -Disse com a voz rouca de cansaço mas não obtive resposta, eu sabia que ele estava acordado e sabia que ele tinha me ouvido. Mesmo assim eu dormir, sem sua resposta. 
Acordei no outro dia com o corpo dolorido. Como eu consegui dormir tanto?! Minhas pernas estavam trêmulas e minha intimidade doía um pouco. Bieber não estava mais na cama, eu já deveria saber, não posso me acostumar com ele carinhoso sei que não vai ser sempre. Me levantei e caminhei de forma desajeitada até o banheiro, tomei um banho quente para relaxar meu corpo e fiz minha higiene matinal. Me encarei no espelho e vi várias manchas roxas pelo meu pescoço e barriga. Vesti uma roupa simples: um short jeans e uma regata branca, tampei aquelas manchas no meu pescoço com um pouco de maquiagem. Saí do quarto e desci as escadas indo direto para a cozinha, chegando lá encontrei Chaz e Brian comendo junto a outro homem que eu não conhecia.
-Bom dia. -Cumprimentei eles.
-Bom dia. -Responderam em uníssono. Me juntei a eles na mesa e me servi de salada de frutas. 
-Bella, este é Ryan, nosso amigo. -Disse Chaz me apresentado o tal Ryan. 
-Prazer em conhecê-lo, Ryan. -Sorri pra ele sem mostrar os dentes mas ele se mantinha fechado. 
-Então é você a nova vadia fixa do Bieber? -Ele perguntou claramente debochado, me assustei com sua forma grosseira. Só poderia ser amigo do Coringa! 
-O que?! -Perguntei assustada e com raiva. Uma risada assustadora ecoou na cozinha me fazendo arrepiar. 
-Ryan, Ryan...Que saudade de você, amigo. -Bieber caminhou até ele e lhe deu um aperto de mão enquanto tinha um sorriso largo no rosto. Um sorriso completamente irônico. Percebi que ninguém ali iria comentar sobre o que aquele filho da mãe disse então me levantei furiosa da cadeira e fui direto pra sala, me joguei no sofá e cruzei os braços. Eu estava furiosa, ele me chamou de vadia! 
-Tá tudo bem? -Ouço a voz de Brian e vejo o mesmo se aproximar e sentar no sofá do outro lado, longe de mim.
-Não! Eu quero ir pra casa. -Murmurei e respirei fundo para não chorar então me lembrei do meu celular e saí correndo para o meu quarto, revirei o quarto a procura dele e o achei dentro de uma das malas que eu ainda não havia ajeitado. 
Liguei o celular e vi várias mensagens e ligações da Manu, do Bruce e do Arkadius. Liguei para Manu, no segundo toque ela atendeu. 
-Bella? Bella é você? -Ouvi sua voz embargada, ela estava chorando.
-Sim, Manu, sou eu. -Respondi sorrindo. 
-AI MEU BATMAN! VOCÊ ESTÁ BEM? CARALHO SUA LOUCA, EU ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE MORRIDO! -Ela começou a gritar desesperada e furiosa. Ri disso. 
-Me desculpe, eu estou bem. 
-Onde você está? Eu e os policiais estávamos feito loucos a sua procura, reviramos Arkham City inteira! -Eles estavam procurando no lugar errado. 
-Eu não posso dizer onde estou. -Lembrei que meu celular está grampeado e senti meus olhos marejarem. 
-Como assim não pode? Me fala agora! -Ela disse desesperada. 
-Sinto muito, tenho que desligar. Por favor avisa ao Arkadius que estou bem. -Finalizei a ligação sem esperar por uma resposta. Respirei fundo e liguei para Bruce. 
-Bella? -Ouço sua voz em completa confusão. 
-Oi, Bruce. -Sorri. Eu gostava do Bruce mesmo conhecendo pouco dele. 
-Onde você está? A policia toda está a sua procura. -Ele estava preocupado. 
-Eu não posso dizer...-Coringa entrou no quarto furioso e arrancou o celular de mim o jogando contra a parede e pisando no mesmo deixando meu celular em pedacinhos. Ele se virou pra mim e me deu um forte tapa no rosto, olhei pra ele assustada e o mesmo parecia que iria me matar. 
P.O.V Bruce Wayne, O Batman. 
-Oi, Bruce. -Ouvi a voz doce e melancólica de Bella e logo comecei a rastrear a ligação. 
-Onde você está? A policia toda está a sua procura! -Disse claramente preocupado, enquanto minhas maquinas trabalhavam a sua procura. 
-Eu não posso dizer...-Ela murmurou e ouvi um estrondo, o sinal foi cortado mas eu já havia conseguido sua localização. Ela está na mansão do Coringa! 
 


Notas Finais


Bats, Bats, Bats...
Acho que alguém se ferrou mas quem?! Bella ou o Coringa? Ou será que foi o Batman?!
Gostaram? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...