1. Spirit Fanfics >
  2. Big bad Wolf >
  3. Eu vou mudar isso.

História Big bad Wolf - Eu vou mudar isso.


Escrita por: Fuck_Me_Camila

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi, bom espero que gostem meus babys, me digam uma coisa lá nos comentários, vcs preferem Camila gp ou Lauren gp?
bom só isso memo.Chega de enrolação e aproveitem o cap.

Capítulo 2 - Eu vou mudar isso.


14 de Janeiro de 1880, Inglaterra.

“Eu sentia cada vez mais algo estranho tomar conta aos poucos de meu corpo, o medo também me dominava, desdá noite de ontem eu me sentia estranho, uma vontade enorme de correr, de olhar para a lua e o pior de tudo, sede de sangue.

 

Jack e eu fomos caçar e um lobo havia me mordido, Jack me disse que eu dormi por cinco dias e nesse tempo eu murmurava coisas estranhas.

 

Talvez fosse somente algo do meu cérebro, devo parar de fumar e beber, mamãe sempre me disse que isso nos deixava malucos, tenho que ir, um jantar me aguarda.”

Jared Jauregui.

 

Eu sabia o que estava acontecendo, era ela, sentia o olhar da sua família e o da minha, nunca em minha vida eu pensei que Camila Cabello seria a minha outra metade, uma ironia e tanto.

 

-Isso não pode estar acontecendo-Senti a aproximação de meu pai-Lauren não olhe para ela-Como eu iria fazer isso? Ela é linda, não olhar para ela era simplesmente impossível.

 

-Lauren você escutou o seu pai?...Lauren?- Eu tentei tirar meus olhos dela, eu juro, mas o seu rosto era tão lindo.

 

-O que vocês fazem aqui-Alejandro Cabello, o alfa, me encarou, eu me senti incomodada, havia tantas pessoas, por que olhar para mim?

-Viemos para o casamento de Selena, Alejandro-Meu pai entrou na minha frente.

 

-Quem convidou vocês?-Sinuhe apareceu ao seu lado.

 

-A noiva, agora nos de licença, ou vocês querem estragar o casamento das meninas?-Meu pai encarou Alejandro que estava a poucos centímetros dele.

 

-Não façam nada, me ouviram?-Novamente o seu olhar foi direcionado a mim, um arrepio percorreu minha espinha.

 

-Digo o mesmo, vamos!-Me sentei ao lado de uma meninha com traços latinos e bochechas gordinhas, ela era muito fofa.

 

-Caralho Lauren, o que foi aquilo?-Michelle murmurou me encarando.

 

-Você sabe muito bem o que foi, é ela Elle, o que vamos fazer? Somente no passado uma Cabello e um Jauregui tiveram algo, mas faz décadas-Rebati no mesmo tom.

 

-Não vamos falar disso agora gêmeas-Ari nos encarou-Depois do casamento, por favor?-Eu e Michelle assentimos fazendo Nana sorrir.

 

-Ai gente olha como a Selly esta linda!-Dinah sorriu para Selena que passava ao nosso lado, o vestido estilo sereia caiu perfeitamente na mesma, ela ficava ainda mais linda com o sorriso enorme que tomava conta do seu rosto.

 

-Não vejo a hora da minha vez-Zayn riu baixinho-DJ quando você ficar noiva esse será o maior milagre do mundo, ouvi risos do meu lado.

 

-Vai tomar no cú Zayn!

 

-Olha a boca-Ariana nos olhou feio nos fazendo ficar quietos-Muito bem.

 

-Estamos aqui reunidos para a união de Selena Marie Gomez e Demétria Devonne Lovato, hoje presenciaremos a união de dois híbridos que desdo inicio estavam destinadas uma a outra, Selena Marie Gomez você aceita Demétria Devonne Lovato como sua espona na morte e na vida?

 

-Aceito.

 

-E você Demétria Devonne Lovato, aceita Selena Marie Gomez como sua esposa na morte e na saúde?

 

-Sim!-Antes o que o padre terminasse Demi beijou Selena, ouve risos de todos a cara do padre era a melhor.

 

-Pelos poderes investidos a mim eu vos declaro esposa e esposa, beija tu já beijo, mas pode beijar denovo.-E assim Demi fez, beijou novamente Selly, batemos palmas para o novo casal.

A cerimonia ocorreu calmamente, eu evitava olhar para Camila ou até mesmo ficar no mesmo lugar que ela, o que era bem difícil, parecia que ela estava me perseguindo, os Cabello’s e os Jauregui’s nem olharam um para o outro, mas de vez em quando eu sentia o olhar de Alejandro queimar em mim, por esse motivo eu estava sentada em um monte de feno que coçava muito, mas era melhor que ficar olhando a carranca de Alejandro.

 

-Sinto muito pelo meu pai-Oh não ela não.

 

-Sem problemas, ele me encarou tanto que eu até me acostumei-Sorri quando ouvi sua risada.

 

-Meu pai não sabe disfarçar-Ela se sentou ao meu lado.

 

-Em partes ele está certo....você sabe não é?-Ela suspirou, senti o seu coração disparar.

 

-Talvez, Lauren eles não podem definir o nosso destino, nós não decidimos os deles, então por que eles podem decidir o nosso?-Olhei no fundo dos seus olhos.

 

-Eu não sei, meu pai é o alfa e bom...eles são fortes e Camila nós nem nos conhecemos direito-A latina se levantou e me encarou.

 

-Ainda não nos conhecemos, mas Jauregui eu vou mudar isso.


Notas Finais


Camila vai mudar isso, voce consegue Karlão!!!!
Bom me digam se gostaram e me perdoem por qualquer erros de escrita.
P.S: PRESTEM ATENÇÂO NOS CAPS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...