1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Editora Chefe

História Big Bad Wolf - Editora Chefe


Escrita por: MrsPokedex

Notas do Autor


Espero que gostem, minha primeira fic Camren. É isso ai, pessoal;

Capítulo 1 - Editora Chefe


                                                 P.O.V   Camila

 

   

2:00am, mais uma noite de insônia, mais uma noite no computador escrevendo esse maldito artigo! Olho para a cama e a mesma está vazia, desde que Ashley me deixou. Nos separamos por conta do meu trabalho, ela não aguentou a pressão de ter uma esposa ausente. Até tentamos uma terapia para casais mas não deu. Nosso casamento não suportou.

  Assisti o amanhecer do dia pela janela da sala do meu apartamento, vi o movimento de Nova York começar pela mesma janela. Assisto ao mesmo espetáculo quase todos os dias desde que comecei a trabalhar naquela droga de artigo. Me pergunto todos os dias o que houve com aquela Camila decidida e nada submissa que existia em mim na época da faculdade. O relógio marcava 6:15am, então fui tomar um banho, fiz minha higiene matinal e logo sai do prédio em direção ao Express Coffee, duas ruas a cima. Cheguei ao Laker Journal, no qual eu trabalho e logo recebi a noticia de que haveria uma reunião para nos ser apresentada a nova editora chefe. Billie havia sido transferido para Chicago, o que eu agradecia diariamente desde que soube, pois não aguentava mais aquele escroto me assediando todos os dias.

   ‘’Quem será o novo editor chefe? Tomara que seja alguém melhor que o Carlson!’’ Dinah, minha amiga da época de faculdade comentou toda curiosa

  ‘’Pode ser uma editora chefe, Jane, mas ainda assim, espero que seja gata’’ Shawn, meu melhor amigo disse

  “Independente de quem seja, só espero que não fique me assediando como o nojento do Billie Carlson’’ foi a minha vez de falar.

  Chegamos à sala de reunião e nos sentamos, percebi a presença de uma mulher desconhecida por nós, devia estar na casa dos 27 anos, pele branca como porcelana, olhos verdes penetrantes como esmeraldas, os quais eu admito que fiquei olhando por longos segundos, quando percebi que a mesma me olhava de forma constrangida, então logo tratei de desviar meu olhar, acho que fiquei mais constrangida que a própria. Phillip logo adentrou a sala, usando seu clássico terno preto de uma marca desconhecida por mim.

  ‘’Perdoem meu atraso, o trânsito hoje está um inferno!’’ ele disse logo abrindo seu sorriso em direção à mulher de olhos verdes. ‘’Bom, vocês devem ter notado que temos uma nova integrante em nosso esquadrão’’ –ele e sua mania rídicula de nos denominar esquadrão-‘’ esta é Lauren Jauregui, nossa nova editora chefe!’’ ele completou, em seguida todos bateram palmas e ela se levantou por pura formalidade, não pude deixar de notar suas perna torneadas coberta por aquela saia que ia até um pouco acima dos joelhos.

  ‘’Olá, gostaria de agradecer ao Phillip por essa oportunidade, admito ter ficado contente e espero me dar bem com todos, e também gostaria de dizer que se precisarem de algo, estarei a disposição’’ ela disse, com sua voz rouca. A reunião acabou e logo voltamos a nossa rotina, cada um para seu setor.

  No meio da tarde fizemos uma pausa para o café, onde Shawn, Dinah e eu seguimos para o Starbucks que ficava ao lado da editora. Como de costume, nos sentamos à mesa ao lado da janela no segundo andar, tendo vista para o Central Park.

    ‘’E então, o que acharam da nossa nova editora chefe?’’ Dinah foi a primeira a se fazer ouvida.

   ‘’Muito gata! Pena que ela ficou olhando pra Mila durante a reunião, então acho que já não tenho chances’’ não sabia o que responder para aquele comentário de Shawn, é claro que ela não havia olhado pra mim, aliás, ninguém olha pra mim.

  ‘’Shawn, please, você já olhou pra mim? É obvio que ela não estava olhando para mim, e se estava, era apenas pra ver o quão horrivel eu sou’’

  ‘’Pode parar, Cabello! Por acaso você já se olhou no espelho? Eu só não te pego por causa da... Esquece’’

  ‘’Por causa da...? Vamos, Dinah, termine!’’ Shawn disse percebendo a gafe cometida por Dinah

  ‘’Shawn, por acaso eu já mandei você ir tomar no...’’ Dinah ia dizendo quando eu interrompi, percebendo aonde aquilo iria parar

  ‘’Okay, chega vocês dois! Obrigada, Dinah, mas ainda não acho que elas estava olhando para mim, devia estar olhando alguém ao meu lado, e Shawn, deixei a Dinah, ela acha que esconde esse casinho de nós, mas mais cedo ou mais tarde iremos descobrir que ela está saindo com a Kordei do departamento de noticias’’ eu disse, em seguida pude ouvir risos do Shawn e receber tapas e xingamentos de minha amiga.

   Após nosso café regado a agressividade, comentários sobre nossa nova editora e encheção de saco, voltamos ao trabalho, mais duas horas trabalhando em um artigo esportivo, um assunto ao qual eu não entendia absolutamente nada, mas ainda assim tentava. 30 minutos depois fiz uma pausa, então fui beber água, esbarrando em alguém assim que sai porta afora.

    ‘’Deus! Me desculpe, não te vi, perdão, sou muito atrapalhada!” eu me desculpei enquanto recolhia os papéis do chão devolvendo para a pessoa a quem eles pertenciam, dando de cara com uma Lauren aparentemente brava.

  ‘’Droga, demorei horas para organizar esses papéis, tô ferrada!’’ ela parecia conversar mais consigo mesma  do que comigo.

  ‘’ei, tudo bem?’’ eu perguntei estranhando sua reação.

  ‘’Não! Não é obvio?!’’ ela disse brava, mas logo mudando sua expressão fácil. ‘’Olha...’’ não deixei ela terminar, era mais do que obvio que fiz merda, me desculpei mais uma vez e sai dali.

      No fim do dia, Dinah e Shawn foram para minha casa como de costume. Fomos no carro de Shawn. Assim que chegamos, Dianh se jogou em meu sofá ligando a TV e Shawn pegou o telefone para pedir pizza, ficamos 15 minutos discutindo para decidirmos o recheio, por fim acabamos na tradicional meia calabresa e meia strogonoff, de sobremesa pedimos uma pizza de chocolate e duas Coca-Colas.

  ‘’Mila, vi você e a senhorita olhos verdes conversando hoje, já marcaram de se pegar?’’ Dinah disse dando uma mordida em sua fatia de pizza.

  ‘’O quê? Não! Ela foi super grossa comigo, acredita? Só porque esbarrei nela e derrubei uns papéis’’

   ‘’Poxa vida, mas você em, Cabello, não tem como ser mais estabanada não?’’ Shawn disse me zoando. Ficamos conversando e comendo pizza, depois decidimos assistir uma de nossas séries preferidas, Game Of Thrones, por volta das 23:45 os dois se levantaram pra ir para suas casas.

  ‘’ah não, fiquem, please! Não aguento mais ficar nessa casa sozinha’’ eu disse choramingando.

  ‘’Mila, você deveria agradecer, pois aquela Ashley era uma baita mala sem alça’’ Dinah se manifestou.

   ‘’Concordo com a Jane, Mila, e olha que eu gosto de everybody’’ Shawn disse, o que de fato era verdade, ele gostava e apoiava todas as garotas com quem eu me relacionava, apesar de ter namorado com apenas três.

  ‘’O fato é que eu sinto falta de ter alguém comigo e, gente, querendo ou não, era com ela que eu tinha escolhido passar o resto de minha vida e eu sinto a falta dela’’ eu respondi de modo triste.

   ‘’Ok, senhorita manhosa, nós dormimos aqui com você’’ Dinah disse olhando para Shawn, que concordou com a grandona mais uma vez. Pela primeira vez em quatro meses, não senti o vazio daquela cama, afinal, o braço de Shawn estava na minha cabeça e Dinah estava falando enquanto dormia, e, estávamos os três apertadinhos na minha cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...