1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Me espere aí!

História Big Bad Wolf - Me espere aí!


Escrita por: MrsPokedex

Capítulo 10 - Me espere aí!


           P.O.V CAMILA 

Assim que Lauren vai para sua casa tratar de seu cachorro, o qual eu fiquei curiosa para conhecer, aproveitei para organizar meu apartamento que estava uma zona. Já passava das 17:00pm quando o porteiro ligou pedindo passagem para um par de olhos verdes maravilhosos.

"Desculpa, eu demorei né" dispara Lairen assim que passa pela porta com duas sacolas em mãos.

"Não demorou não, relaxa. O que tem aí?" Perguntei.

"Trouxe sorvete e chocolate. Espero que goste" deu de ombros, colocando as sacolas em cima do balcão.

Fomos para sala escolher o filme, quinze minutos discutindo para acabarmos em Harry Potter. Decidimos fazer uma maratona. Depois de um certo tempo Lauren se pronunciou.

"Laur?"

"Oi"

"Nós não nos conhecemos, realmente"

"O quê?" perguntou se virando para mim.

"Eu quis dizer que, nós não nos conhecemos como você conhece Mani ou como eu conheço Dinah e Shawn, entende?"

"Ah... o que quer saber?" 

"Sua cor preferida?"

"Azul" sorriu "A sua?"

"Verde"

"De onde você é?" perguntou

"Sou cubana, mas cresci em New Hempshire. E você?" perguntei com a boca cheia de sorvete de chocolate.

"Sou de Miami"

"Oh, e por que veio para cá?" quis saber. Lauren procurou as palavras para responder.

"Hm, eu não costumo falar muito sobre isso, então vou responder quase como um miniconto, tudo bem para você?"

"Claro, como você preferir." encorajei 

"Meu pai, é empresário lá, jornal. Eu não queria mais ficar por lá, pois, meus pais estavam passando por problemas, então recebi a proposta de vir para cá e agora estou aqui"

"Hum, isso não foi bem um miniconto" ri "na verdade, não chegou nem perto de ser" sorri para ela que riu da minha observação.

"Ok" riu "me diz você agora, por que veio para cá?"

"Cerro. Eu fiz faculdade e então comecei a procurar emprego em todas as cidades possíveis! Los Angeles, Chicago, aqui... enfim, várias cidades. E então, um conhecido de Shawn disse que estavam precisando estagiários e cá estou eu" 

Estava pensando na próxima pergunta quando ouvi meu celular tocando. Era Shawn. 

"Alô? Shawn?"

"M-Mila" ele estava chorando. Olhei para Lauren que me olhou preocupada.

"Shawn, o que houve?"

"Eu preciso de você. A minha mãe... e-ela..."

"Shawn, calma por favor! Onde você está?"

"Em c-casa"

"Me espere aí"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...