1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Shawn

História Big Bad Wolf - Shawn


Escrita por: MrsPokedex

Notas do Autor


Voltei e espero que gostem!

Capítulo 12 - Shawn


Camila P.O.V

  "Lauren, me desculpe, mas eu preciso ir até o Shawn. Podemos nos ver mais tarde?" Perguntei já me levantando e me arrumando para sair.
 
  "Claro. Quer que eu te leve até ele?"

  "Não precisa, ele não mora muito longe daqui. Só me desculpe, ele precisa mesmo de mim agora" disse parando em frente a porta pronta pra sair.

 "Camila, está tudo bem. Ele é seu amigo e seu entendo." Saímos do prédio e eu mal me despedi dela. Shawn mora há três quadras de distância de mim. Quando se mudou para cá quis morar perto de mim e hoje eu agradeço por isso.

  Caminhei a passos largos pelas ruas movimentadas. Pessoas no telefone que mal prestavam atenção na rua ou em quem estavam esbarrando. Barulho de obra, pequenas bancas de jornais e carrinhos de cachorro quente nas esquinas. Eu ia pirar. A cada passo que eu dava parecia estar mais longe do meu destino. O que será que aconteceu com a mãe dele?

  Cheguei em seu prédio em algo que eu tenha calculado como dez minutos.

 "Camila, que surpresa. Faz tempo que não dá o ar da graça por aqui" o porteiro de Shawn me cumprimentou.

 "Olá, Ethan. Eu adoraria conversar mas estou realmente com pressa" respondi me direcionando ao elevador.

 -

 Quem teve essa ideia de colocar música clássica no elevador? Se a ideia inicial era acalmar, eu sinto muito. Não está funcionando.

  Assim que as portas se abriram no sétimo andar saltei para fora. A porta de Shawn já estava aberta, provavelmente me esperando.

  "Shawn?" Chamei, entrando em seu apartamento e trancando a porta.

 "Camila..." Shawn apareceu na porta do corredor. Estava completamente abalado, olhos de quem chorou por longas horas incansável, mas se passaram apenas minutos desde a ligação.

 Assim que me aproximei ele caiu de joelhos, se entregando novamente às lágrimas. Abraçou minhas pernas e chorava como uma criança quando perde o primeiro animal de estimação.

 Seu rosto estava vermelho, chorava como nunca tinha visto antes, podia sentir lágrimas se formando em meus olhos apenas por ver a dor de meu amigo.

 "Shawn..." tentei falar com a voz embargada já "me diz o que houve" sussurrei me abaixando para poder abraça-lo.

  "Minha mãe, Mila..." ele chorou com mais força ainda. "Ela... ela veio até aqui e..."

 "Shawn, eu preciso que você se acalme, ok?" Falei segurando seu rosto em minhas mãos "Vem, vou fazer um chá para você" ele se sentou em seu sofá e eu me direcionei para a cozinha para fazer um chá de camomila para ele se acalmar.

-

 "Pronto, bebe" entreguei a caneca vermelha a ele que bebeu todo o conteúdo.

 "Mila, eu preciso te falar uma coisa" eu assenti. "E-eu... não sei como falar isso" falou abaixando a cabeça.

 "Que tal começar pelo começo?" Sugeri. Ele assentiu e segurou minhas duas mãos.

 "Ok. Você é minha melhor amiga, certo?" Assenti. "Tudo bem. Camila, eu conheci uma pessoa, faz um tempo já. Sabe, eu não achei que isso fosse possível, nem mesmo eu esperava isso de mim. No começo eu senti vergonha, por muito tempo tive vergonha, mas eu venho aceitando isso aos poucos. Eu peço desculpas por nunca ter te contado antes ou contado à DJ, mas eu não podia. Mila, eu, e-eu sou... s-sou gay"

 Oh... Então é isso.

 "Shawn, eu te amo. Você ser gay não vai mudar em nada na nossa amizade. A Dinah vai surtar um pouco quando souber? Sim, mas vai passar. Mas agora, me conta o que sua mãe tem a ver"

 "Ela veio me visitar. E eu contei pra ela" as lágrimas dele voltaram. Dessa vez eu chorei junto ao meu amigo. "E-ela bateu no meu rosto e ficou com nojo de mim, Camila, a minha mãe ficou com nojo de mim. Disse que não sou mais o filho dela e que eu não preciso voltar a ligar para ela, disse que tem vergonha e que preferia que eu usasse d-droga'' Shawn já estava deitado em meu colo. Eu estava pasma. Nunca pensei que aquela mulher doce pudesse fazer isso.

 Depois de uns minutos ele acabou adormecendo em meus braços, ali mesmo no sofá. Depois de tudo o que ele contou, não soube o que dizer, e acho que ele não queria que eu dissesse nada, queria apenas alguém ali com ele.

O ajeitei no sofá da melhor forma que pude e peguei meu celular. 20:33pm. Três mensagens. Lauren, Sofia, Lauren.

   Sofi!

  Sofi 19:36pm:
 Saudades, maninha.

  Saudades também, Sofi, você não faz ideia...

   Lauren Jauregui 19:24pm:
 Hey, Camz, está tudo bem?


   Camila Cabello 20:35pm:

 Oi, Laur, tá tudo bem sim. Ele está mais calmo.


 Depois de responder Lauren fui para a cozinha fazer algo para ele comer quando acordasse. Fiz um macarrão, decidi que responderia Sofia quando chegasse em casa.

 "Mila, já estou melhor, pode ir pra casa" Shawn disse encostado no batente da cozinha, cabisbaixo e um sorriso forçado no rosto.

 "Tem certeza? Posso dormir aqui se quiser"

  "Pode ir. Harry disse que vai vir aqui''

Harry.

 "Harry é o nome do cara que você conheceu?" Perguntei sorrindo. Shawn não respondeu, apenas sorriu. Isso era um sim. "Ok, tem macarrão aqui, caso vocês sintam fome. Me liga se precisar, ok? Não importa a hora, venho pra cá correndo" disse me aproximando dele.

 "Obrigado, Mila. Você é um anjo" falou beijando minha testa e me abraçando.

-
 Cheguei em casa tentando processar todo o ocorrido de hoje. Meu coração ainda estava apertado por ver Shawn chorar daquela forma. Ele era quase como um irmão para mim. Nos conhecemos quando tínhamos uns quatro anos, éramos vizinhos e não nos separávamos por nada. Shawn era parte de mim.


Notas Finais


Espero voltar muito em breve com capítulos melhores :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...