1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Boa noite, Jauregui

História Big Bad Wolf - Boa noite, Jauregui


Escrita por: MrsPokedex

Capítulo 4 - Boa noite, Jauregui


              P.O.V  Camila

   Finalmente chegou sexta - feira! A semana passou voando por conta da imensidão de trabalho que resolveu aparecer pelo jornal, notícias everywhere. Devido ao caos que estava aquele lugar, falei pouco com Lauren, ela estava atolada de trabalho.
   Estava organizando minha mesa antes de encerrar o dia quando um Shawn feliz e saltitante entra pela porta (por onde mais seria? Janela?)
   "Mila, amor da minha vida" ele disse fazendo um coração com as mãos me fazendo rir.
  "Sai hetero! O que você quer?" Eu respondi em meio a risos.
  "Vai inaugurar um bar hoje, aqui perto e eu tô muito afim de ir" ele disse.
  "E cadê seus outros amigos?" Eu perguntei
  "Você sabe que só tenho você é Dinah, vagabunda" ele disse rindo "mas esse fim de semana uns amigos meus chegam aqui"
  "Ok, Shawn. Já falou com Dinah? Ou não vai chamar?"
  "Lógico, mas a parte mais difícil é você e, sabe, se quiser, podemos chamar a Lauren" ele disse em tom sugestivo.
  "Não, vamos nós três apenas, como sempre. Apesar de que Dinah está com Normani, acho que ela será mais difícil que eu" eu respondi.
  "Relaxa, Camilão, aquela ali eu sei domar, beijinhos" ele disse já saindo da minha sala, praticamente correndo por saber que odeio quando ele ou Dinah me chamam assim.
  
    Terminei de organizar minha mesa e fui em direção ao saguão do prédio, onde eu sentei para esperar a Dinah e Shawn.
  
    "Olha só, que surpresa, Cabello"
    "Lauren? Oi!" Eu disse terminando de engolir o chá.
    "O que está fazendo, quer carona para ir embora?"
    "Oh, não, obrigada, estou esperando Shawn e Dinah" respondi sorrindo.
   "Tudo bem então, quer companhia enquanto espera? Dinah está com Mani, então acho que podem demorar, se é que você me entende." Ela disse rindo fraco.
    "Tudo bem então. E como está Mani?" Perguntei
    "Tá bem, e você, como está?"
    "Estou bem, falta de educação da minha parte não perguntar de você né?" Eu disse sem graça.
    "Claro que não " ela riu "mas eu estou bem, obrigada"

   Ficamos sentadas ali por cerca de quinze minutos, quando Shawn apareceu.

     "Ei, Mila!" Ele disse se sentando ao meu lado. "Olá, senhorita Jauregui"
     "Pode me chamar de Lauren, sr. Mendes" ela respondeu sorrindo para o mesmo.
    "Sendo assim pode me chamar de Shawn".

   Ficamos os três ali conversando, na verdade, a maior parte da conversa foi entre Shawn e Lauren quando eles descobriram a paixão em comum pelo basquete e futebol americano, e também o basebol.
   Quando enfim Dinah apareceu seguida por Normani, já se passava das 18:00pm.

    "Porra, Dinah, pensei que ia dormir lá dentro!" Shawn disse.

   "Cala boca, hetero, estava resolvendo assuntos importantes!" Ela se defendeu.

   "E Mani estava te ajudando?" Lauren disse, segurando o riso. Shawn e eu não conseguimos segurar, assim que olhamos um na cara do outro começamos a gargalhar, percebendo o quão sem graça as duas ficaram, Lauren começou a rir logo em seguida.

  "Lauren!" Mani a repreendeu, fazendo Lauren rir muito mais.

  Após o ocorrido, seguimos para minha casa, como de costume, resolvemos nos arrumar lá, já que eles praticamente moram lá e já tem roupas por lá. Tomamos banho, nos arrumamos e fomos para o tal bar.
  Dinah usava uma saia longa, e um cropped, com os cabelos loiros soltos.
Shawn usava uma calça preta, uma camiseta verde musgo, um tênis nike preto e sua jaqueta de couro inseparável. Eu optei por uma calça colada, preta com rasgos nos joelhos, botas de cano baixo e salto e uma camiseta baby look vermelho sangue e de maquiagem básica, assim como Dinah.
   Chegamos ao local e já estava parcialmente cheio, sentamos no balcão e pedimos nossas bebidas. Shawn pediu um whisky, Dinah um Martini e eu uma vodka com gelo. Quando estávamos na terceira rodada (depois de uma rodada de tequila), meu celular vibra notificando uma nova mensagem. Era Lauren.

      Lauren Jauregui 23:45:
Oii, está dormindo?

      Camila Cabello 23:45:
Oii, não, estou em um bar novo. O que está fazendo?

     Lauren Jauregui 23:46:
Estou com a Mani, aliás, você está linda!

    Olhei para trás e vi Lauren com Normani, ela estava absolutamente linda. Usava uma calça jeans também rasgada e uma blusa de manga longa preta, nos pés usava um coturno marrom, sua maquiagem era formada por uma sombra preta esfumaçada, que ressaltava seus olhos. Normani também estava linda e bem vestida, mas não reparei muito nela.

   "Se eu estou linda você está maravilhosa!" Eu disse sorrindo para Lauren.
  
    "Chefia, que surpresa você por aqui!" Shawn disse se levantando e cumprimentou as duas.

  "Deixa de ser folgado, Shawn! Oi, Lauren. Mani, senta aqui" Dinah disse oferecendo o banco ao seu lado para para sua namorada não assumida.

   "Ou melhor, vamos nos sentar em uma mesa" Shawn se pronunciou.

Achamos uma mesa e pedimos uma garrafa de vodka e cinco copos com gelo e limão. Dinah e Mani estavam bem próximas, Dinah aparentemente resolveu assumir o caso delas, Lauren e Shawn conversando mais uma vez sobre esportes.

  "Ai, gente, pelo amor de Deus, parem de falar de basebol!" Disse me referindo à Lauren e Shawn, já que Dinah e Mani estavam aos beijos. Lauren apenas riu.

  "Ok, vamos falar sobre aquela garota secando o Shawn." Lauren disse.

  "O quê? Me secando? Onde?'

  "Bem ali, ó" Lauren apontou com a cabeça para uma garota perto do balcão, ela era loira, sobrancelhas grossa porém bem feitas e tinha olhos aparentemente azuis.

  "Meninas, eu já volto" ele disse se levantando. Estávamos assistindo ele quando Lauren puxa assunto comigo.

  "Você dança?"

  "O quê? Eu dançando? Não mesmo" eu respondi rindo e tomando um gole da minha vodka.

    ''E por que não? Vamos, Camila, não deve ser tão ruim assim, aliás, não vai ser ruim, todo mundo aqui está bêbado, isso inclui a você e eu. Vamos lá, juro que não te mordo." Ela me olhava com aqueles olhos de cachorro que caiu da mudança.

   "Ok, venceu. Vamos lá" eu me levantei e peguei em sua mão, rumo a pequena pista de dança.

  Tocava Cold Water do Justin Bieber, eu já estava ligeiramente alterada e acho que Lauren não estava muito diferente. Começamos com movimentos discretos, eu estava começando a me soltar, Lauren já estava solta, ela dançava bem e por enquanto estava acompanhado meus passos. Quando a música chegou ao refrão, eu já estava mais solta, depois de duas doses de tequila e quatro copos de vodka. Lauren fazia movimentos sensuais, seus braços estavam em meu pescoço, minhas mãos estavam em sua cintura e quadril. Lauren cantava baixo em meu ouvido, nossos corpos já estavam mais colados, quando ela foi arrastando sua boca que estava em minha orelha para meu queixo, onde ela depositou um beijo e partiu em direção à minha boca.

  Começamos com um selinho, dando início a um beijo mais intenso. No meio do beijo começou a tocar I Took A Pill In Ibiza remix. Estávamos em uma batalha por domínio, a qual eu venci. Lauren desceu seus braços para minha cintura a apertando, me fazendo suspirar. Após minutos de beijos voltamos a realidade, olhei em seus olhos e sorri, ela fez o mesmo e voltamos para a mesa.
  
  A noite seguiu agradável, Lauren eu trocamos mais alguns beijos, mas não passamos disso. Shawn ficou com a garota loira e voltou para a mesma quase ao mesmo tempo que Lauren e eu. Pedimos mais uma garrafa de vodka e assim finalizamos a noite, entre mais bebidas, piadas da parte de Dinah sobre nosso beijo e interação de todos.

  "Gente, tá muito bom aqui mas eu preciso mesmo ir embora. Você pode me levar Shawn?" Eu pedi.

  "Mila, me desculpe, mas eu bebi demais eu não posso dirigir assim"

  "Tudo bem, eu pego um táxi então" eu disse me levantando.

  "Pode deixar que eu te levo, estou em condições de dirigir" Lauren se ofereceu.

   "Eu não quero incomodar, Lauren"

  "Camila, não é incômodo algum, além do mais eu já vou pra casa também, Mani pode ir embora com Dinah e Shawn, certo, Mani?"

   "Claro, Laur, pode ir" ela disse enrolando a lingua por conta do alto nível de álcool em seu sangue.

  Entramos no carro de Lauren um ix35, já era 4:34am, iria dormir até beirar o coma. Lauren colocou uma música da Rihanna para tocar. Durante o caminho trocamos carícias e alguns beijos. Eu falava coisas sem nexo o tempo todo fazendo-a rir até que chegamos em frente ao meu prédio.

   "Obrigada mesmo, e desculpa o transtorno" eu disse.

  "Camz, relaxa, não foi incômodo, muito pelo contrário, adorei sua companhia hoje" sorri ao perceber o apelido que ela me deu.

  "Camz é?" Assim que eu disse ela ficou sem graça, riu e apenas balançou a cabeça confirmando. "Gostei, mas agora preciso entrar" eu disse me despedindo.

"Não vou ganhar nem um beijo de boa noite? Ou bom dia, seja lá o que for" ela disse rindo de seu raciocínio.
 
   Sorri com isso e me inclinei para beijá-la, ela agarrou minha nuca, puxando de leve meus cabelos me fazendo arfar, segurei firmemente em sua cintura com a mão esquerda enquanto com a direita segurava em sua coxa, vez ou outra deixando minha mão passear por sua perna. Assim o ar se fez ausente finalizei o beijo com selinhos em sua boca macia e agora inchada.

   "Boa noite, Jauregui" eu disse mordendo o lábio inferior e sai do carro.

  

   


Notas Finais


Espero que gostem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...