1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Tudo o que eu sei

História Big Bad Wolf - Tudo o que eu sei


Escrita por: MrsPokedex

Capítulo 5 - Tudo o que eu sei


             P.O.V Lauren

         ~flash back on~

  "Laur, vamos ao Joe's hoje? Dinah nos chamou e, levando em consideração que é a Dinah Jane, isso é algo importante" Mani entrou em minha sala despejando palavras aos montes em um fôlego, sem me dar tempo de pensar. "Por favor, Lauren, é tão importante para mim, além do mais, os amigos dela estarão lá, passo em sua casa às 20:00"

  Normani pode ser uma pessoa bem decidida quando quer, e hoje é um dia que ela quer. Não tive opção a não ser ir nesse tal de Joe's, aliás, nem sei o que é isso, mas deve ser um bar ou boliche.

                ~flash back off~

  13:05pm, acordei com muita preguiça, abri meus olhos lentamente para poder me acostumar com a pouca luz ambiente que se formava em meu quarto. Notei que não estava com ressaca e agradecia aos céus por isso, bebi uma quantidade considerável na noite passada. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tirando minha roupa com calma, afinal era sábado e eu não tinha pressa. Liguei o chuveiro, dois minutos até deixar na temperatura perfeita, e então deixei minha pele entrar em contato com a água. Sentia cada gota d'água bater em minha pele assim como sentia cada toque de Camila na noite anterior. Camila Cabello, a garota de gênio forte, que eu conhecia há apenas uma semana, mas já tinha muita admiração pela mesma.

   Desliguei o chuveiro e fui para o quarto, entrei no closet e escolhi uma calça de moletom cinza, uma camiseta azul turquesa com o desenho de um cachorro usando óculos de sol e prendi meu cabelo em um coque. Já na cozinha, preparei um chá de camomila e torradas, algo leve, afinal já passava das 13:00. Terminei minha refeição e deitei em meu sofá para assistir a um filme que passava e eu adorava. O Hobbit. Menos de 20 minutos depois meu celular vibra notificando uma mensagem.

       Manibear 13:46pm:
Bom dia, Laur! Está tudo ok?

       Lauren Jauregui 13:46pm:
Bom dia, Mani. Está sim e por ? Shawn e Dinah te levaram pra casa?

   Mani demorou um pouco para responder, enquanto esperava pela resposta peguei no sono.

         Manibear 13:52pm:
Está tudo ok. Não fui para casa, vim para para a casa da Dinah, aliás, ainda estou aqui. Ela chamou você para vir passar a tarde aqui com nós.

        Manibear 13:57pm:
Laur?

        Manibear 14:23pm:
Lauren, porra! em coma?

        Manibear 14:31pm:
Lauren, vou chamar os bombeiros para ir em sua casa. Você morreu?

  Acordei com a última mensagem.

       Lauren Jauregui 14:32pm:
Oi, Mani, desculpa, peguei no sono.

        Manibear 14:32pm:
Hmmmm, Camilão deu trabalho, foi?
-Dinah Gostosa Jane

Ri com aquilo, Dinah conseguiu se tornar uma boa amiga em apenas uma noite.
  
        Lauren Jauregui 14:33pm:
Não! Kkk chego aí. Beijos.

  Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho gelado para despertar de vez, vesti uma blusa de manga comprida branca, sendo metade vermelha e com listras azuis, uma calça jeans escura e um tênis Adidas cinza. Deixei meus cabelos soltos e fui para a sala pegar as chaves do meu carro.
  
   Assim que cheguei na portaria cumprimentei Jimmy, o porteiro, um homem de aparentemente sessenta  anos, cabelos curtos, lisos e grisalhos, barba rala por fazer e um bigode generoso, ele tinha estatura mediana e uma barriga notável, porém era um senhor muito simpático.

   Cheguei ao prédio de Dinah e estacionei à frente. Subi sem precisar de avisos, pelo que o rapaz da recepção disse, a senhorita Dinah já estava me esperando. Assim que a caixa de aço se abriu no quinto andar dando vista para um corredor onde podia se ver quatro portas de madeira antiga e seus respectivos números. Bati na terceira porta e uma Dinah me recepcionou.
 
   "Jauregui, até que enfim!" Ela disse me dando espaço para entrar.

   "Não demorei tanto, Dinah" exclamei.

   "Vem, Normani e Shawn estão na cozinha" ela disse segurando meu pulso e me arrastando pela sala.

  Sua sala era composta por um sofá de couro preto, um home feito de paletes, uma TV bem ampla, um tapete felpudo cinza no chão, na janela, uma longa cortina cor branca e duas poltronas azuis escuras. Parecia tudo feito sob medida. Passamos pelo ambiente e entramos na cozinha, onde havia uma bancada em seu centro. Lá estavam sentados Mani e Shawn, pareciam estar em uma conversa animada. Logo Shawn percebe minha presença.

  "Chefinha! Até que enfim, em"

"Não demorei tanto, Shawn, não começa você também" eu disse sorrindo. Me juntei à eles na bancada, Dinah abriu uma garrafa de vinho quando Mani se pronunciou:

  "E então, Laur. Como foi com Camila ontem?" Ela tinha uma expressão maliciosa em seu rosto.

  "Eu a levei para casa, ela me deu um beijo de boa noite e eu fui para minha casa, ué, nada demais" Disse dando de ombros.

"O que? Só isso? Como assim?" Foi a vez de Dinah falar.

"Sim, qual o problema?" Perguntei sem entender onde eles queriam chegar.

"Achamos que você fosse passar a noite com ela, se é que me entende" Shawn disse tomando o último gole de seu vinho.

"Gente, Camila e eu só ficamos uma vez, ok? Somos amigas, apenas isso" eu disse pondo fim naquela conversa.

  Ficamos na casa de Dinah até anoitecer, decidimos pedir uma pizza e chamar Camila para se juntar a nós. Shawn disse mais cedo que ela ainda estava dormindo quando ele ligou para ela, e ele ligou às 15:30pm.

"Ela disse que já vem" Dinah disse bloqueando a tela de seu celular.

  Estávamos jogados pela sala esperando as pizzas, sim, no plural porque Dinah disse que Camila sozinha come duas e Shawn não ficava para trás. Minutos depois Camila chega já abrindo a porta, imagino que ela é Dinah tenham muita intimidade mesmo.
 
  "Oi, gente" ela disse se sentando ao lado de Shawn e dando um beijo no rosto do mesmo.

  "Oi, Mila" respondemos em uníssono. Depois de um tempo o entregador chegou com nossas cinco pizzas.

  "Díos mio! Achei que iria morrer de fome" Camila disse saltando do sofá e indo em direção à cozinha.

  "Mas é claro, para manter uma bunda desse tamanho é necessário comer e muito" Dinah disse arrancando risadas nossas

"Se eu não estivesse tão faminta eu revidaria, Jane, mas não vale a pena" ela disse jogando seus cabelos.

Comemos em meio a risos e brincadeiras, Camila e eu conversávamos normalmente, mas ela não mencionava a noite passada, nem eu. Mais tarde estávamos de volta no chão da sala de Dinah, assistindo um filme qualquer, Shawn já estava dormindo e Mani e Dinah tinham saído para comprar bebidas para nós, Camila foi beber água e eu fui atrás.

"Camz?"

"Hm?" Fez apenas um som nasal, sem olhar para mim, seu foco estava na geladeira.

"Podemos falar sobre ontem" Perguntei criando coragem, não sabia se queria ouvir ela falar que não gostou.

"Laur, ontem foi bom. Ótimo na verdade, não me arrependo, se é isso que quer saber, mas é que, não podemos. Não sei você, mas se eu continuar ficando com você vou me envolver emocionalmente e eu não quero" ela disse agora olhando em meus olhos.

"Mas, Camz, não precisa ser assim"

"Lauren, eu não quero ser a garota que se envolve com a chefe, sabe, nunca fui de me preocupar com o que os outros pensam de mim, mas eu demorei pra chegar onde cheguei, sabe, eu deixei meus pais em Cuba, vim de lá e não quero voltar. Isso pode me custar meu emprego, entende?" Ela disse com verdade nos olhos. Respirei fundo, tirando todo o ar de meus pulmões.

"É só por isso mesmo?" Perguntei, sabendo que havia mais ali, ela ainda não tinha me contado sobre seu recém divórcio. O que me chateava, eu estava ali para ela, apesar de ter minhas confusões internas, Camila estava longe de ser uma. Eu queria ser um ombro amigo para ela, apesar de ela já ter dois ótimos ombros amigos. Desde que conheci ela, memorizei seus traços, ela é linda, absurdamente linda.

"Não..." ela disse esvaziando o ar de seus pulmões. "Eu era casada, Laur, e eu a amava muito, estávamos pensando em ter um filho, chegamos a fazer inseminação e tudo. Mas semanas depois nós nos separamos, e eu sofri muito com isso. Não estou preparada para me envolver novamente. Não agora. Entende?" Ela dizia triste.

"Entendo" respondi a abraçando e fazendo carinho em seu cabelo.

Voltamos para a sala e Shawn ainda dormia, quando as meninas chegaram, Dinah viu o rapaz no chão e começou a sorrir.

"Amor, você tem um batom aí na bolsa" Disse se referindo à Mani.

"Tenho, por que?"

"Me empresta?" Ela pegou o batom de Mani e foi em direção ao Shawn desmaiado. Ela passou o batom em seus lábio e olhos, como se fosse sombra e na testa escreveu 'hetero', nós caímos na gargalhada, minha barriga chegava a doer de tanto rir. Quando ele acordou e nos viu rindo ficou confuso e logo se viu em um espelho que tinha ali na sala.

"O que vocês fizeram comigo bando de sapato 44? Vou matar vocês!" Ele disse correndo atrás de nós.

Após a pequena corrida, ele lavou seu rosto de nos fomos beber. Shawn ficou uma fera quando viu o Snapchat de Camila e Dinah e viu um quase book seu dormindo.

Estávamos agora na sacada do apartamento de Dinah bebendo cerveja, fiquei observando, Dinah abraçava Mani, eu conseguia perceber o carinho entre elas mesmo chegando a pouco, Mani realmente gostava de Dinah, e parecia ser recíproco. Shawn, o melhor amigo de Camila, e ela, que bebia sua cerveja glamurosamente, cada sorriso que dava, automaticamente eu deixava escapar um sorriso bobo. Eu não sabia muito sobre ela, mas gostaria de saber. Ela me fazia querer conhece-la, ela era uma mistura de menina com mulher, doce e azedo ao mesmo tempo, era como um limão doce. Faz sentido para você? Pra mim não.

  Tudo o que eu sabia sobre ela até agora, é que ela tem um estilo único de se vestir, apesar de parecer comum, adora pizza e tem um beijo suave, como um vinho Nero d'Avola. É tudo o que eu sei.
 


Notas Finais


Desculpa, sei que esse cap. não ficou muito bom, mas é necessário para desenvolver a história e se tiver algum erro, me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...