1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Fica um pouco mais

História Big Bad Wolf - Fica um pouco mais


Escrita por: MrsPokedex

Capítulo 9 - Fica um pouco mais


"Vamos, Mila! Vai ser divertido"

"Camila, por Deus! Eu não te entendendo, nem quando você a viu com aquele cara você ficou assim"

"Ok, eu vou! Mas por favor, parem com isso!" Respondi por fim cedendo a vontade de Dinah e Shawn, recebendo uma pequena comemoração e um high five das duas crianças.

Era sábado e Dinah insistia para eu ir com ela em um restaurante novo, juntamente a Shawn, obviamente.

Após longos minutos de insistência a qual acabei cedendo, tomei um banho, passei meu hidratante corporal e optei por um vestido marrom, simples porém bonito, cabelos soltos e maquiagem não muito forte. Estava pronta.

Fomos para o restaurante no carro de Dinah, iriamos encontrar Mani e Lauren lá. Chegamos e logo fomos direcionados à nossa mesa, aparentemente Dinah já havia feito reservas.

"Olá, meninas" Shawn foi o primeiro a cumprimentá-las, seguido por Dinah que deu um rápido selinho em Normani e um beijo no rosto de Lauren.

"Olá" disse sorrindo para elas.

"Oi, Camz, que bom que você veio" Lauren disse sorrindo. Mani apenas retribuiu meu sorriso.

Após minutos de conversa fizemos nossos pedidos, que não demoraram muito a chegar, nos fazendo pedir a sobremesa logo em seguida.

"Gente, nós convidamos vocês aqui para comemorarmos o nosso quinto mês de namoro!" Normani disse batendo palminhas e logo dando um beijo em Dinah, que tinha um sorriso que eu posso jurar que estava prestes a rasgar sua pele.

"Acho que isso merece um champanhe, e por minha conta" Lauren disse já chamando o garçom. Logo o champanhe chegou, Shawn abriu e nos serviu.

Após duas horas ali, já estávamos na terceira garrafa, Shawn falava embolado, Dinah se declarava loucamente a Normani, e Lauren e eu ríamos de tudo. 

"Ô sapabonde, precisamos ir embora, só tem a gente aqui" disse rindo.

"Não, vamos ficar mais!" Normani pediu choramingando, Dinah iria ceder, obviamente.

"Gente, eu não tô bem, se eu beber mais eu entro em coma alcoólico" eu disse "vou pegar um táxi, nos vemos amanhã" me levantei e me despedi de todos.

"Espera, Camz, vou com você, não vou deixar você andar de táxi sozinha às 3 da manhã"

"Ok, Laur" sorri "então vamos" 

Pegamos um táxi e seguimos para meu apartamento. Durante o caminho Lauren contava piadas bobas me fazendo rir compulsivamente. E nem tinham tanta graça assim.

Logo o taxista parou em frente ao meu prédio.

"Quer subir, Laur? Está tarde já, pode dormir aqui se quiser" sorri

"Tudo bem" sorriu.

Paguei o táxi depois de muita insistência da parte de Lauren para ajudar, o que eu logicamente neguei e depois subimos para meu apartamento. 

"Estou com fome" Lauren se manifestou logo que entramos.

"Posso fazer panquecas se quiser. Melhor. Vou fazer, também estou com fome"

"Quero" respondeu sorrindo.

Estava quase terminando as panquecas quando sinto dois braços em volta de minha cintura e um aroma de flores adentrar minhas narinas. Lauren.

"Ei" sorri " o que está fazendo?"

"É que... você fica tão linda cozinhando" respondeu me apertando um pouco mais em seus braços fazendo um contato gostoso. 

"Laur, preciso terminar as panquecas" 

"Ok" disse me soltando e dando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Terminei as panquecas, comemos em meio a piadas, dessa vez, minhas, mas ainda assim sem graças. Quando terminamos Lauren insistiu em lavar a louça e não pude fazer nada, ela praticamente me ordenou a ficar sentada.

"Acho que temos que ir dormir, já é 4:30 da manhã" 

"Sim, vamos para meu quarto" 

"Vai me deixar dormir com você" disse com um tom de voz carregado de malícia, apenas ri.

Chegamos em meu quarto e deitamos em minha cama, que era grande o suficiente para nos acomodar.

"Você quer tirar essa roupa? Pode pegar uma minha se quiser, naquela gaveta "apontei meu guarda roupa "tem pijamas, eu vou tomar banho"

"Ok, Camz. Obrigada"

Tomei banho, escovei meus dentes e passei hidratante, vesti meu pijama composto por uma camiseta branca e um short cinza com desenhos de ursinhos. Lauren já estava deitada, usando uma camiseta vermelha minha e um pequeno short, me deitei ao seu lado, logo sentido seus braços em minha cintura.

"Que cheiro bom" disse cheirando meus cabelos.

Me virei para ela que logo tomou meus lábios. Não recusei. Iniciamos uma carícia com os lábios, pedi passagem com a língua e Lauren prontamente cedeu. Lauren passa suas mãos pelo meu corpo todo, apertando minha bunda. Minhas mãos hora arranhavam seu abdômen outra passeavam por seu corpo. Laur finalizou o beijo com selinhos.

"Acho bom pararmos por aqui, não quero me precipitar" disse me dando um selinho e passando a mão em meu rosto, colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha. 

"Tudo bem" sorri beijando-a novamente "vamos ficar apenas aos beijos hoje" a beijei.

Ficamos nos beijando e trocando carícias por horas, até que vimos o sol nascer e resolvemos dormir. 

//

Acordei sentindo um peso em minha cintura, graças a Deus e a panqueca de ontem não estava de ressaca. Abri os olhos, enxergando uma Lauren dormindo tranquilamente, os cabelos caídos em seu rosto e a boca um pouco aberta. Sorri com a imagem e me levantei com cuidado para não acordá-lá. Tomei banho, fiz minha higiene e vesti uma camiseta preta e um short jeans. Voltei para o quarto e me deitei novamente ao lado da mulher que ainda dormia. Retirei os cabelos de sua face, provavelmente causando pequenas cócegas, já que ela enrugou o nariz. Lauren é uma ótima pessoa, esteve ao meu lado durante esses meses em que terminei novamente com Ashley. O tipo de pessoa que prefere assistir desenhos e comer besteiras a sair para lugares finos. Detesto lugares chiques e finos, Ashley me obrigava a frequentar esses lugares, uma vez brigamos porque eu não queria ir. Talvez eu devesse dar uma chance a Laur, além de adorar sua companhia e ela ser extremamente linda, tenho uma queda por ela.

"Bom dia" disse com a voz rouca.

"Bom dia, Bela Adormecida" respondi em tom brincalhão.

"Que horas são?"

"Três e trinta e cinco" respondi apoiando meu queixo em minhas mãos, observando Lauren despertar, esfregando os olhos.

"Nossa, está tarde, literalmente" ri e se vira para mim, me puxando para si, dando um selinho rápido.

"Eu preciso ir" disse

"Por que? Fica um pouco mais, vamos assistir um filme!" falei empolgada.

"Camz, eu preciso ir para casa" ri "sabe, eu tenho um cachorro para tratar" disse passando a mão em meus cabelos.

"Ok, mas poderia voltar mais tarde né?"

"Volto, Camz" sorri e me beija.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...