1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 47.

História Big Brother - Capitulo 47.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

É ppv então já sabem que o capitulo ficou pequeno. Qualquer erro avise nos comentários.

Capítulo 47 - Capitulo 47.


POV CAMILA

 

Acho que nunca viemos tão cedo para o quarto como hoje, já estavam todos aqui. Isso porque ninguém mais aguenta olhar para a cara daquele insuportável do Christopher, mas parece que ele está fazendo de tudo para provocar, estamos no futon, ele me aparece e senta lá na área externa e fica olhando para a nossa cara, estamos na sala, ele faz questão de ficar passando na nossa frente toda hora, estamos na piscina ele deita no futon, estamos na cozinha ele resolve que está com fome e vai lá fazer o lanchinho dele, então agora estamos no quarto, o nosso quarto e ele não tem porque entrar aqui, se ele entrar aqui acho que ninguém mais se controla e rolar discussão aqui nessa casa e não vai ser boa não. Digamos que a Lauren, Ty e Ally estão tendo um trabalho enorme para segurar todos nós, que já estamos por um fio diante de toda a provocação daquele sujeito.

 

Eu ouvia risadas, e eu tentava prestar a atenção em qual era o assunto deles e o motivo daquelas risadas, mas eu não conseguia prestar a atenção em nada a não ser na mão de Lauren que insistia em abrir os botões do meu short.

 

- Para. – Repreendi com a voz baixa, tendo a certeza que apenas ela me escutasse. Mas como em todas as outras vezes que eu a repreendi desde que deitamos nessa cama. Ela me ignorou.

 

Ela finalmente conseguiu abrir os botões de meu short e eu prendi a respiração quando senti seus dedos gelados invadindo o pano da minha calcinha.

 

- Vai Mila. – Ally falou atraindo a minha atenção.

 

- O que? – Perguntei confusa. A mão de Lauren desceu até que tocou em minha boceta, o seu dedo deslizou por entre as minhas dobras, mordi o lábio controlando o suspiro.

 

- É a sua vez – Troye disse impaciente.

 

- É a minha vez do que? – Perguntei novamente, a minha voz quase não saiu de tão baixa. Lauren pressionou o meu clitóris e começou a mover de forma lenta.

 

- Continua a história. – Lauren sussurrou em meu ouvido e deu uma risadinha em seguida. Vagabunda! – Pulem ela, eu continuo. – Ela agora falou alto para todos – Ao chegarem na praia, se assustaram com o que viram no mar.... – Lauren falou.

 

- Era um tsunami – Normani falou com uma expressão assustada.

 

- Então a princesa correu para a sua casa e pegou a sua prancha de surf – MGK continuou. Mas que porra eles estavam falando?

 

- Estava um desespero total, as pessoas corriam de um lado para o outro.... – Kylie falou.

 

- Mas a princesa subiu em sua prancha e saiu surfando.... – E foi ai que eu parei de tentar entender o que eles falavam. Isso porque a desgraçada da Lauren não estava me ajudando.

 

Ela movia o seu dedo estimulando o meu clitóris e eu apertava o edredom e me segurava o máximo para não gemer ou fazer qualquer careta suspeita para os meus amigos que com certeza não deixaria passar. Eu já estava mais do que excitada e naquele momento tudo o que eu queria era gozar e que Lauren arrancasse o meu short e a minha calcinha e fizesse as coisas direito.

 

E como se estivesse lendo os meus pensamentos, os seus dedos me estimularam em um movimento rápido, e eu tive que me controlar para não gemer, eu tentei fechar as pernas, mas se eu fizesse qualquer movimento brusco eles iriam perceber, a Lauren estava tendo todo o cuidado com isso.

 

- Ai credo, quando foi que essa história ficou tão macabra assim? – Escutei Ally reclamando.

 

- Por favor, para. – Pedi para a Lauren, usando um pingo de voz e consciência que ainda me restava. Imediatamente ela parou e tirou a mão de minha boceta. Quem mandou você tirar a mão daí sua desgraçada?

 

Lauren me olhou e eu quase enfartei quando discretamente ela levou o dedo até a sua boca e chupou.

 

- Delicia – Ela sussurrou com um sorriso cínico. Eu queria matá-la.

 

Eu estava molhada, deploravelmente molhada, excitada e não gozei.

 

- Você vai terminar isso e vai ser agora – Falei, mais acho que falei alto demais.

 

- Já terminei Mila, ta louca? Eu disse fim. – Troye se defendeu e Lauren começou a rir enquanto eu olhei para o meu amigo confusa.

 

- Camila, você está bem, meu anjo? – Dinah perguntou.

 

- Eu... – Eu não sabia o que responder. Na verdade eu não estava sabendo raciocinar, acho que nem a minha idade eu estou sabendo no momento.

 

- Ela deve estar preocupada com essa história de paredão, mas eu já falei para ela não se preocupar com isso, não é meu amor? – Lauren falou e alisou o meu rosto com um sorriso fofo no rosto. A minha vontade no momento era de bater nela.

 

- Mila, eu vou dar o anjo para a Lauren, vocês não vão juntas. – Normani falou, caindo na ladainha da desgraçada da Lauren.

 

- Gente, eu estou bem – Os tranquilizei e fui me virar de costas para Lauren e acabei puxando o edredom comigo.

 

- Ow – Lauren reclamou, puxando o edredom de volta.

 

- Opa, que tem barraca armada ai – MGK gritou e riu em seguida.

 

- É porque eu olhei para a Kylie – Lauren respondeu ajeitando o edredom.

 

- Wol

 

- Eita

 

- Receba

 

Troye, Normani e Dinah gritaram ao mesmo tempo. Eu senti vontade de rir mas não me prestaria a esse papel.

 

- Haha, engraçadinha. – MGK respondeu com um sorriso forçado, ali eu não consegui segurar a risada.

 

- Ficou até sem resposta, o bichinho. – Ally disse rindo.

 

- Deixem o meu neném – Kylie o defendeu e abraçou o namorado dando um beijo no rosto dele – Quando ele dormir, a gente resolve isso Lauren – Kylie brincou e piscou para a Lauren.

 

- Opa, esperai. – Falei me sentando na cama fingindo indignação. – Na minha frente? Serio? – Perguntei para a Kylie.

 

- Começou o barraco, é por isso que estou aqui – Troye disse se ajeitando na sua cama.

 

- Eu vou fazer a pipoca – Ally se levantou animada.

 

- Eu não tenho culpa se você não dar conta e ela vai atrás de outra – Kylie respondeu e passou a mão em seus cabelos de forma convencida.

 

- Escuta aqui sua vagabunda.... – Gritei, ficando em pé na cama. Na mesma hora Kylie se levantou do chão aonde estava sentada.

 

Eu não aguentei quando olhei para a cara dela e comecei a rir, e não demorou para que todos estivessem rindo também.

 

- Que susto, eu estava quase acreditando que estavam brigando de verdade – Lauren falou, a sua mão sobre o peito. – Até broxei – Ri me deitando novamente.

 

- Eu não quero nem imaginar o que estava rolando ai nesse edredom enquanto a gente estava aqui na maior inocência contando história da princesa surfando no tsunami – Normani falou.

 

- Não estava acontecendo nada – Falei revirando os olhos.

 

- Ah claro que não, estava ai toda viajando, me engana que eu gosto -  Troye debochou.

 

- Eu vou tomar banho – Avisei me levantando da cama e fechando os botões do meu short.

 

- Hum, vai tomar banho. – MGK zombou.

 

- Calem a boca – Reclamei e sai do quarto, eu iria tomar banho no outro banheiro. Mas ainda escutei os retardados zoando antes da porta se fechar.

 

Eu tenho os piores amigos do mundo.


Notas Finais


Ahh, se vocês comentarem sobre a fic no twitter, usem #ficbigbrother pra mim poder ver os comentários de vocês lá também, eu adoro ver os comentários de vcs ♥♥

Não esqueçam de votar para a formação de paredão.
É você no controle. Paredão falso ou votação aberta? Votem aqui : http://www.strawpoll.me/13181494


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...