História Big Brother - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p
Visualizações 4.020
Palavras 4.300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Eu estava sedenta por esse capitulo, eu queria ter voltado antes mas eu fui viajar na quinta feita e só voltei hoje de manhã.

Bom, eu não revisei, na verdade eu acabei de finalizar o capitulo e só estou postando ele agora porque eu pobre não paguei a internet e só Deus sabe se eu vou ter internet amanhã para postar ( Tomara Deus que sim, pq eu não sei o que vou fazer da minha vida sem internet), então qualquer erro avise nos comentários que eu vou tentando arrumar.

Mas então, vamos parar com a enrolação e ir para o que realmente interessa : Tenham uma boa leitura!

Capítulo 48 - Capitulo 48.


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capítulo 48 - Capitulo 48.

 

POV NARRADOR

 

Estúdio.

 

- Bem-vindos – Simon saudou ao aparecer no meio do estúdio – Big Brother chegou – Ele sorriu antes de continuar a falar – Hoje é dia de formação de paredão, mas o paredão de hoje vai ser diferente, com 77% vocês escolheram que o paredão de hoje vai ser falso. – Contou empolgado – Ou seja, lá dentro eles vão votar em quem querem que seja eliminado, mas aqui, vocês vão votar em quem vocês querem não só que permaneça na casa, mas também que fique numa boa no segundo andar, assistindo tudo o que rola dentro da casa e se juntar aos Brothers apenas na quinta feira, minutos antes da prova do líder – Ele explicou.

 

Simon trocou o peso de suas pernas e olhou para a câmera ao lado para então continuar a falar.

 

- Christopher plantou a semente em Ryan e chegou até onde ele queria, o que deixou a Camila bastante preocupada com isso...

 

Casa

 

Ontem 22:50 horas.

 

A porta da área externa se abriu e Camila saiu de dentro da casa, caminhou pelo o futon e se jogou entre as almofadas, o foco da câmera foi para o rosto dela, mostrando uma lagrima solitária desceu de seus olhos. A latina rapidamente secou e puxou uma almofada cobrindo o seu rosto.

 

Não demorou para que a Lauren fosse atrás dela, ao longe podia ver a morena de olhos verdes se aproximando do futon.

 

- O pessoal já terminou de comer lá Camz, você não falou que iria lavar louça? – Lauren perguntou ao se aproximar e se jogar no futon, ao lado de Camila.

 

- Depois eu lavo. – Camila respondeu com a voz baixa e embargada. Aquilo alarmou Lauren, que rapidamente se sentou e encarou a latina.

 

- Você está chorando? – Lauren perguntou. Camila não respondeu. – Camz? – Chamou preocupada, ela tentou tirar a almofada da frente do rosto da Camila, mas a latina não deixou.

 

- Não estou. – A latina mentiu.

 

- Está sim. – Lauren falou convicta. Ela tentou puxar a almofada novamente – O que foi, linda? – Perguntou preocupada – Camz – Suspirou frustrada com o fato de Camila estar segurando a almofada sobre o seu rosto.

 

- Eu não esto... – A latina parou de falar quando Lauren finalmente conseguiu arrancar a almofada – Não é nada, eu só... – Deixou no ar e suspirou.

 

Lauren passou o seu polegar por baixo dos olhos de Camila, secando suas lagrimas e se inclinou sobre a Camila, apoiando o seu peso com apenas uma mão, pois a outra estava ocupada em secar as lagrimas e acariciar rosto de Camila.

 

- Fala – Lauren insistiu, a sua voz saiu baixa, os seus olhos verdes analisavam cada mínimo detalhe do rosto de Camila, como se quisesse descobrir alguma coisa com apenas o seu olhar.

 

- Eu estou com medo. – A mais nova confessou, Lauren ficou lhe encarando, esperando que ela continuasse, em momento algum ela parou o carinho que fazia no rosto de Camila – Não do paredão sabe, não de eu ir, eu estou com medo de você ir comigo, eu não vou aguentar Lauren, eu... – A voz da latina foi se embargando a cada palavra que dizia.

 

- Shiu... – Lauren encostou a ponta de seus dedos sobre os lábios de Camila a impedindo de continuar a falar – Esquece, apaga isso da sua mente minha princesa, isso não vai acontecer... – A tranquilizou – É exatamente isso que eles querem, eles querem nos deixar assim ou mesmo se tenham pensado em colocar eu e você juntas, ele não tem esse poder eu vou falar com a Mani e ela vai te... – Foi interrompida.

 

- Não. – Camila a cortou quase que gritando – Nem pense em pedir para ela dar o anjo para mim – Se apressou em dizer.

 

- Mas Camila... – Lauren tentou protestar.

 

- Lo, o anjo é um privilégio de presentear alguém que a gente goste e ela já falou que vai entregar para você, não é nada mais justo ela entregar para você, vocês estão juntas aqui desde o primeiro dia e se você está ameaçada de alguma forma e ela pode te salvar, porque ela vai dar o anjo para outra pessoa? – Camila falou e Lauren suspirou.

 

- Não é como se fosse qualquer outra pessoa Camila, é você, você está mais ameaçada do que eu – Lauren se sentou ao argumentar e Camila fez o mesmo.

 

- Lauren, não. – Camila respondeu.

 

- Você é muito teimosa – Lauren emburrou.

 

- É muito pior para mim se fosse for para o paredão, eu acho que não aguentaria. – A mais nova confessou, abaixou a sua cabeça e brincou com os seus dedos.

 

- E você acha que eu vou aguentar ver você lá, Camila? – Lauren respondeu um pouco mais alto e Camila não respondeu.

 

Ao lado de dentro da casa, Kylie, Normani, Dinah e Troye estavam arrumando a cozinha, Kylie arrumava a mesa, Troye esfregava o fogão e Normani passava pano no chão.

 

- Como que eu vou guardar a louça, se aquela bunduda folgada não veio lavar ainda? – Dinah reclamou se encostando na pia.

 

- Faz assim, lava você e deixa que ela guardar – Kylie sugeriu.

 

- Eu não, está frio – Dinah falou fazendo uma careta.

 

- A Lauren foi chamar ela e ficou – Normani comentou. – Ally – Gritou a baixinha que estava indo para sala – Chama a Mila, fazendo favor – Pediu.

 

Ally abriu a porta da sala e olhou as duas no futon e fez uma careta ocupada e voltou para trás de imediato.

 

- Eu acho que está rolando DR lá fora – Ally falou baixo para as meninas e Troye na cozinha.

 

- O que? – Troye perguntou largando o pano que ele limpava o fogão em cima do balcão.

 

- Está um climão lá, não vou atrapalhar não - Ally disse e Troye revirou os olhos.

 

- Eu vou. – O youtuber falou e já foi saindo da cozinha.

 

Voltando para o futon o casal agora se encarava em silencio, foi uma troca de olhar intensa até que Camila desviou o olhar para baixo novamente e suspirou.

 

- Você não entende. – A mais nova murmurou baixo.

 

- É claro que eu entendo, eu entendo muito bem, porque o medo que você sente, eu também sinto Camila, você nem imagina o quant... – Lauren foi interrompida.

 

- Vocês estão brigando de novo? – Troye falou se aproximando com as mãos na cintura, atraindo a atenção do casal para si.

 

- Não – Camila respondeu.

 

- Só estamos conversando – Lauren explicou.

 

- Então conversa depois, você tem que lavar louça – Troye falou e Camila se levantou em um pulo e correu para dentro da casa, claramente fugindo da conversa. Lauren apenas a observou e suspirou. – O que foi? – Troye perguntou a encarando.

 

- A Camila não quer que a Mani de o anjo para ela, aquela mesma historinha de quando a Ally queria dar o anjo sabe? – Lauren desabafou e Troye se sentou ao lado dela.

 

Na cozinha, Camila lavava louça em silencio enquanto Normani, Dinah e Kylie cantavam e dançavam no meio da cozinha.

 

2:00 horas.

 

No quarto do líder, Diplo estava deitado na cama junto com o Cameron e George.

 

- Amanhã eu vou ter que dar uma sondada para ver em quem eles vão votar, mas vai ser complicado saber... – Diplo falou pensativo.

 

- Mas isso não tem nada de complicado, vai todo mundo no Christopher de novo, disso eu tenho certeza – George falou convicto.

 

- Será? O cara voltou de dois paredões, eu estou achando que eles vão mudar o alvo... – Diplo dizia, ele mexia no terço que tinha em seu pescoço.

 

-  Eu também tenho certeza de que vão nele. – Cameron falou.

 

- Então eu vou ter que conversar com ele, e ver com quem ele quer ir, porque eu não faço a mínima ideia do que fazer.

 

A câmera foi para a sala, o grupo do brechó estavam na sala, Camila estava sentada no sofá e abraçava Lauren por trás que estava sentada entre as pernas da latina, MGK e Kylie estavam sentados no chão, encostados no sofá, Kylie com a cabeça deitada no ombro do tatuador, Dinah estava sentada na mesinha de centro, e Normani estava deitada no chão, já, Ally estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Ty e os pés no colo de Troye, ela recebia cafune do rapper e massagem do youtuber.

 

- A Ally está se achando – Dinah debochou e Ally fechou os olhos e soltou um resmungo manhoso.

 

- Isso é inveja. – Ally murmurou com a voz baixa.

 

Christopher passou pela a sala e foi até a cozinha.

 

- Três – Troye gritou quando viu o loiro passar por eles. Christopher entrou na cozinha, pegou um copo com agua e tomou um gole e jogou o resto do copo na pia, ele saiu da cozinha e passou pela a sala novamente – Quatro – Troye gritou novamente.

 

- Para Troye – Lauren pediu.

 

- Não dou nem cinco minutos para ele passar aqui de novo – Ty comentou e revirou os olhos.

 

- Ele quer ouvir nossa conversa – Troye reclamou.

 

- Vamos lá para o quarto, quero ver ele ir lá – Dinah falou já se levantando e os brothers rapidamente se levantaram e foram para o quarto brechó.

 

No quarto tatuagem, Christopher abriu a porta resmungando.

 

- Era só o que me faltava – Christopher resmungou e fechou a porta do quarto.

 

- O que foi? – Cristal que estava deitada em uma das camas lendo.

 

- Aquele franguinho lá me enchendo o saco – Christopher reclamou, ele foi até a sua cama e se deitou – Eles agora são os donos da casa? Não posso passar perto deles que estou querendo ouvir conversa, ah vai se f... – Ele continuou resmungando e Cristal soltou uma risadinha baixa negando com a cabeça e voltou a prestar a atenção em seu livro.

 

Candice e Ryan também estavam no quarto, mas os dois já dormiam.

 

- Você está todo inquieto. – Cristal comentou com um sorriso divertido no rosto.

 

- É porque você não está aqui deitada comigo – Christopher respondeu e a garçonete sorriu torto e negou com a cabeça – Isso, me ignora mesmo – Reclamou quando a morena voltou a ler o seu livro.

 

- A distância daí até aqui, é a mesma – Ela respondeu e Christopher arqueou as sobrancelhas e se sentou na cama.

 

- Isso é um convite? – O loiro perguntou e não obteve resposta. Com isso ele se levantou – Quem cala consente – Ele falou já se aproximando da cama e Cristal deu espaço para que ele se deitasse – O que você está lendo? – Perguntou curioso, se ajeitando de baixo do edredom junto com ela.

 

6:00 horas.

 

- Boa noite galera – MGK desejou aos Brothers do quarto brechó.

 

- Apaga a luz – Dinah pediu.

 

Kylie já estava com a mão no interruptor esperando por MGK, que se aproximou da cama de casal e deixou um beijo carinhoso sobre a testa da Camila.

 

- Boa noite, pequena – MGK murmurou para a latina que sorriu.

 

- Vamos logo, eu to com sono – Kylie reclamou.

 

- Ih, ciúmes – Camila brincou.

 

- Calma, estou indo. – Ele falou rindo e bagunçou o cabelo de Lauren e saiu correndo até Kylie que o esperava na porta. – Boa noite, galera – Ele desejou novamente.

 

- Sai logo daqui desgraça – Troye respondeu e Kylie riu e apagou a luz do quarto e os dois finalmente saíram.

 

- Está com soninho, é? – MGK afinou a voz ao abraçar Kylie por trás.

 

- Essa voz não – Kylie reclamou rindo.

 

- Porque, amorzinho, você não gosta? – Ele perguntou como se estivesse falando com um bebê e Kylie tentou se soltar dele rindo – Você é muito chata – Ele reclamou e soltou ela, segurando apenas a sua mão.

 

O casal seguiu até o quarto tatuagem, aonde eles dormiam, por não ter espaço no quarto brechó. Ao abrir a porta do quarto Kylie travou e MGK trombou nela, o tatuador ia reclamar, mas Kylie cobriu a boca dele pedindo silencio e apontou para a cama de solteiro no canto do quarto.

 

A cama que Cristal estava deitada, o movimento no edredom estava forte, junto com o som de suspiros e beijos. O casal foi até a cama de casal onde dormiam na ponta dos pés para não fazer barulho.

 

- Gol do Diplo – Kylie sussurrou para o affair, depois de se ajeitarem na cama.

 

- Ata, Diplo – MGK debochou e soltou uma risadinha baixa a abraçando.

 

A imagem foi para o quarto do líder, Diplo, George e Cameron dormiam dividindo a grande cama de casal daquele quarto e então o despertador tocou acordando toda a casa.

 

9:00 horas.

 

- Bom dia – Ally falou animada no quarto brechó.

 

Troye pulava na cama dançando a música que tocava na casa, fingindo tocar uma guitarra.

 

- Bom dia amorzinho – Camila falou manhosa e subiu em cima de Lauren, escondendo o pescoço na curva do pescoço da morena.

 

11:00 horas

 

- Gente para dividir eu vou misturar, ok? – Diplo estava em pé no meio da sala, os Brothers estavam todos reunidos – Eu vou fazer assim, a Ally aqui no verde e a Normani no roxo – Diplo falou e entregou o colete para as duas – É aquela coisa, são as duas que cozinham aqui, então... – Explicou e eles assentiram – Lauren no verde e Camila no roxo, Kylie no verde e MGK no roxo, Dinah no verde e Troye no roxo, George no verde e Ryan no roxo, Candice no verde e Cristal no roxo, Cameron no verde e Christopher no roxo, e o Ty no verde – Diplo dividiu os grupos, ficando assim :

 

Grupo Verde : Ally, Lauren, Kylie, Dinah, George, Candice, Cameron e Ty.

 

Grupo Roxo : Normani, Camila, MGK, Troye, Ryan, Cristal e Christopher

 

- Prova da comida, caça ao tesouro – A voz do Diplo soou iniciando a leitura da explicação e a imagem mostrou os Brothers no meio do jardim – Há vários envelopes espalhados pelo a área externa, cada envelope contém uma palavra, o objetivo é vocês encontrarem o envelope que completam as palavras cruzadas – A imagem mostrou um quadro com a palavra “ Big Brother, Prova da Comida, Ta com tudo” Era apenas isso que eles teriam que encontrar – O grupo que completar as palavras primeiro, vence a prova da comida. – Diplo terminou de ler a explicação e a imagem mostrou os Brothers correndo pelo o jardim.

 

Alguns levantava as almofadas, outros olhavam em baixo das cadeiras, espreguiçadeiras, atrás das plantas, lavanderias.

 

- Aqui, achei – Cameron foi correndo até Lauren que estava na frente do quadro para completar as palavras, ela abriu o envelope.

 

No outro quadro, Ryan, Normani e Camila estavam tentando montar as palavras.

 

A correria no jardim havia acabado, os Brothers estavam em volta do quadro tentando montar as palavras, exceto por Diplo que estava apenas observando a prova.

 

- Isso porra – Christopher gritou quando Camila colocou a última letra, completando as três palavras dando assim a vitória para o grupo roxo.

 

O grupo roxo começou a pular gritar comemorando a vitória, enquanto o grupo verde apenas olhava com cara emburrada.

 

- Hoje eu vou entrar naquela cozinha e comer goiabada ao som de Sweet Dreams para ficar mais aceitável – Dinah falou entrando na casa.

 

- A Ally está com a gente Dinah – Kylie falou abrando Ally pelo os ombros – Ally faz milagres com uma goiabada – Completou e Ally riu.

 

13:05 horas.

 

Na cozinha, Normani estava mexendo na panela, Ally estava ao seu lado. MGK e Camila estavam sentados na mesa comendo misto, Cristal entrou na cozinha com um copo sujo e colocou na pia, no mesmo tempo Christopher entrou logo atrás com uma roupa de academia e abriu a geladeira pegando uma garrafinha de agua, e quando ele e Cristal saíram.

 

- Hum... – MGK murmurou atraindo a atenção das meninas enquanto mordia seu misto, enquanto mastigava ele apontou para Cristal e Christopher e depois bateu uma mão na outra, fazendo gestos.

 

- Serio? – Normani praticamente gritou sendo a primeira a entender.

 

- Uhum, ontem à noite – Ele respondeu e Camila cuspiu o seu suco finalmente entendendo.

 

- Você está brincando? – A sua voz reação não foi diferente da de Normani.

 

- Eu to falando sério, pergunta para a Ky – MGK falou rindo.

 

- Gente, eu estou boiando aqui – Ally falou confusa.

 

17:00 horas

 

- “Presente do Anjo Normani” – A bailarina que estava deitada no sofá, saltou do mesmo ao ver a tv da tela se acender, enquanto o robô na tv abria o envelope, Normani já se aproximava com lagrimas nos olhos, os brothers já correram para a sala para ver o vídeo também.

 

- Ai meu deus – Normani falou emocionada.

 

“( Avó )

- Oi minha neta querida – A senhora apareceu sentada, com um sorriso no rosto – Eu estou muito feliz e cada vez mais orgulhosa de você, eu te amo viu? Saudades. – Se despediu mando beijo

 

( Irmã )

- Mani – A garota negra apareceu na tela com o seu sorriso animado – Eu te amo minha preta, saudade. Eu estou de olho em você – Brincou e apontou para os seus olhos e depois para tela.

 

( Mãe e Pai )

Andrea e o marido apareceram sentados juntos no sofá, de mãos dadas e um sorriso no rosto.

 

- Como é bom acordar todos os dias e ligar a tv e dar de cara com esse seu sorriso lindo, como é bom ver a felicidade estampada em seus olhos, como é bom poder mostrar ao mundo o quão incrível a minha filha é, eu estou mais do que orgulhosa de você minha filha – Andrea falou com um sorriso animado.

 

E então, os pais, a irmã e a avó de Normani estavam sentados no sofá com uma camiseta estampada com uma foto de Normani e juntos eles disseram:

 

- Beijos Normani, te amamos muito. – E foi assim que o vídeo se encerrou. ”

 

 

- Meu deus, que saudades – Normani murmurou com lagrimas nos olhos e Lauren a abraçou.

 

19:15 horas.

 

- Então. – A imagem estava no quarto do líder, Diplo estava junto com Christopher, os dois estavam sentados na cama – Eu você sabe que por mais que a gente combine votos, não vai dar para te livrar, eles estão em maioria né? – Diplo perguntou e Christopher assentiu.

 

- Eu ainda tenho a minha esperança que eu possa me livrar dessa... – Christopher falou pensativo.

 

- Tudo bem, mas caso não consiga, você gostaria de ir para o paredão com quem? – Diplo perguntou.

 

- Com a Camila. – Christopher rapidamente respondeu.

 

- Com a Camila? – Diplo perguntou e Christopher assentiu – Você tem certeza? – Ele tornou a perguntar e mais uma vez Christopher assentiu - Então tá, eu vou pensar na minha justificativa e vamos ver no que isso vai dar... – Diplo disse pensativo.

 

Esdio

 

- Bom, vamos lá falar com eles e vamos ver o que vai dar esse paredão – Simon falou se virando para o telão, os Brothers reunidos na sala apareceu – Boa noite – Simon desejou e os Brothers responderam animados – Vocês estão animados hoje em? Mas hoje é dia de se comprometer, é dia de formação de paredão e então vamos lá....

 

- Mas já? – Troye perguntou.

 

- É já e é agora, Normani meu anjo – Simon chamou e a imagem focou na negra, ela estava sentada entre Lauren e Dinah – Quem você vai abençoar meu amor? Vai ser porque está ameaçado, carinho, como é que é? – Simon perguntou e Normani sorriu.

 

- É um pouco dos dois Simon – Normani começou a falar retirando o colar – Quando recebemos um privilégio desse, e temos que escolher quem presentear é complicado, porque o meu desejo é presentear todos os meus amigos são todos mais do que especial para mim, mas não tem como não entregar isso a Lauren, que está comigo desde o começo, e assim como ela disse quando teve a oportunidade de me entregar o anjo a algumas semanas atrás, eu também quero estar com ela até o final e enquanto eu puder protege-la aqui dentro, eu vou fazer isso. – Normani completou enquanto colocava o colar no pescoço de Lauren que a abraçou, enquanto os outros Brothers aplaudiam.

 

- Então, Lauren, imunizada pelo o anjo – Simon falou, causando o silencio na sala novamente – Então, agora é com você Diplo, meu rei qual é o seu decreto? – Simon perguntou.

 

- Isso é muito mais complicado do que eu imaginei. Eu não tenho absolutamente nada contra ninguém aqui, todo mundo sabe – Deu uma pequena olhada para os Brothers que assentiram – O jogo está cada vez mais apertado, e eu estou perdendo as pessoas próximas a mim, então por uma questão de jogo, apenas para proteger as pessoas próximas a mim, eu vou indicar a Mila. – Diplo completou e a imagem focou em Lauren.

 

- Mila... – Lauren repetiu baixo e revirou os olhos.

 

- Ok, então Camila está no paredão, então vamos lá conhecer quem a Camila vai enfrentar – Simon falou olhando a fixa rapidamente em sua mão – Ally – Simon chamou e a baixinha se levantou e foi até o confessionário, ela entrou e se sentou – Meu amor, em quem você vota hoje e porquê? – Simon perguntou

 

- Simon, eu vou votar no Christopher, ele carrega uma carga ruim em cima dele, causando muita confusão dentro da casa, atrapalhando a boca convivência... – Ally justificou.

 

- Ok minha linda. – Simon disse e Ally se levantou saindo do confessionário – Cameron – Simon chamou o jogador que se levantou e foi até o confessionário – Em quem você vota hoje? Fala para mim. – Pediu

- Bom, eu vou votar no Christopher, porque eu acho que ele está se afundando aqui dentro e afundando todas as pessoas que se aproximam dele, e infelizmente tem uma pessoa que eu gosto muito perto dele e acho que para mim conseguir salvar ela, ele precisa estar longe. – Cameron justificou.

 

- Muito obrigado Cameron – Simon disse e o garoto se levantou saindo do confessionário – Cristal – Chamou e a morena entrou no confessionário – Ok Cristalzinha, respira e fala para mim em quem você vota e porquê. – Simon pediu e Cristal respirou fundo.

 

- Eu vou permanecer o meu voto em George, apesar de conversar um pouco mais com ele essa semana, ele ainda é uma pessoa quieta e observa muito, isso de certa forma me incomoda um pouco – Cristal justificou.

 

- Ok Cristal, muito obrigado – Simon disse e Cristal se levantou – Emparedada também vota, Camila. – Simon chamou. A latina foi para o confessionário – Então Mila, quem você quer enfrentar no paredão, em quem você vota? – Simon perguntou.

 

- Christopher, eu vou votar no Christopher e quero enfrentar o Christopher no paredão, por N motivos, ele causou uma desarmonia na casa toda, ele gritou comigo, com a Lauren, com as outras meninas, ofendeu algumas pessoas próximas a mim, apontou o dedo na nossa cara.... eu poderia ficar aqui a noite toda justificando o meu voto Simon – Camila respondeu e Simon riu e a liberou do confessionário, e quando a latina saiu, quem entrou foi Candice.

 

- Eu vou votar no Christopher, apesar de estar perto dele essa semana, o meu voto é nele, a presença dele me incomoda aqui dentro, está procurando briga, ou provocando as pessoas sem motivo algum, eu acredito que a casa vai ficar em paz com a saída dele. – Candice justificou e depois que Simon a liberou, ela saiu e quem entrou foi Christopher.

 

- Bom, depois de Camila, que virou uma questão de honra para mim votar nela depois do argumento e a provocação dela de semana passada, mas como ela já está no paredão, eu vou votar no Troye, ele é uma das pessoas que mais me incomoda aqui dentro só de olhar para a cara dele, ele está sempre jogando piadinhas, provocaçõezinhas – Christopher justificou, e daí para frente, veio Dinah, George, Kylie, Lauren, MGK, Normani, Ryan, Troye e Ty, todos votaram em Christopher usando a mesma justificativa que os outros. O clima pesado que a presença dele causa na casa.

 

- Resultado da votação – Simon falou quando todos estavam na sala – O paredão será disputado entre a Camila que foi indicado pelo o rei Diplo, e o mais votado pela a casa, que vai enfrentar essa latina linda vai ser o Christopher – A imagem focou no loiro que sorriu – A urna está aí Diplo? Tira uma carinha ai por favor – Simon pediu e Diplo pegou a urna de cima da mesa – Ty – Diplo mostrou a carinha que tirou.

 

- Muito bem, Ty Dolla, de quem você quer saber o voto? – Simon perguntou.

 

- Hum... – Ty se ajeitou no sofá e passou os olhos pelo os Brothers – Candice – Apontou para a loira. A imagem focou na loira que suspirou.

 

- Eu votei no Christopher – Candice respondeu.

 

- Nossa – Christopher falou debochado, com as sobrancelhas arqueadas.

 

- Voto de Candice revelado e eu me despeço aqui, até qualquer hora. – Simon se despediu dos Brothers, restando agora apenas ele no estúdio. – Hora de votar no paredão falso, quem você quer que seja eliminado de mentira e vá para o andar de cima e fica lá observando tudo o que os Brothers fazem e falam na sua ausência e volta só minutos antes da prova do líder, para quem você quer dar esse benefício, Camila ou Christopher? Votem, votem bastante e até qualquer dia.

 

Casa ao vivo.

 

- Eu falei para você que não dava para confiar nessas pessoas Diplo, e se você quisesse uma prova, aí está ela – Christopher falou para o líder, os dois estavam no jardim, indo até o quarto do líder.

 

- Não é assim também, conversa com ela depois, ela deve ter uma justificativa para isso. – Diplo a defendeu, abrindo a porta do quarto.

 

- Eu não vou conversar com ninguém não, aquela cobra....

 

A imagem foi para o quarto tatuagem.

 

- Ele perguntou logo para mim. – Candice reclamou com George.

 

- Isso é normal, curiosidade, você é toda calada, eu também perguntaria – George disse sorrindo.

 

- Ah, tomara que saia logo também, eu já não estou aguentando mais... – A loira desabafou


Notas Finais


Quem você quer beneficiar? Camila Cabello ou Christopher Hemsworth? Votem aqui : http://www.strawpoll.me/13237174

Eu vou deixar o link também no fixado do meu twitter @chickensgirl

E não esqueçam de usar a #FicBigBrother caso for comentar sobre a fic lá no twitter, eu gosto de ler o comentários de vocês, beijinhos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...