História Big Brother - Capítulo 60


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p
Visualizações 3.234
Palavras 5.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Caramba eu demorei demais dessa vez, millll perdoes, mil perdoes mesmo. Eu espero que não tenham desistido de mim. Eu trago boas noticias, estou mais leve, a minha cabeça mais tranquila e prometo não demorar mais tanto assim. Não vou enrolar muito pq sei que estão sedentos para o capitulo.

Desculpem a hora que estou postando, acabei de finalizar ele e eu não consigo me controlar. E aquele esquema, avisem os erros nos comentarios que eu vou tentando arrumar.

AHHH, como vocês estão? Eu senti saudade de vocês \o/

Boa leitura nenens.

Capítulo 60 - Capitulo 60.


POV NARRADOR

 

Estudio

 

- Big Brother chegou, bem-vindos – Simon saudou animado – Estamos com um ritmo fortíssimo de votação, Christopher ou Cristal, um deles vai deixar a casa e dos dois a Cristal é a mais abalada...

 

Casa

 

00:15 horas.

 

Cristal estava sentada na espreguiçadeira pensativa, e Christopher se aproximou e estendeu a mão para a morena.

 

- Chris... – Chamou pela a morena que despertou de seus pensamentos e o encarou com um sorriso fraco no rosto – Boa sorte para nós. – Christopher disse sorridente e Cristal segurou a mão dele e se levantou o abraçando.

 

- Me ensina como que faz para passar por isso sem chorar, eu não consigo – Cristal murmurou a sua voz embargada.

 

- Isso faz parte Cris, o que tiver que ser será. – Christopher disse e acariciou os cabelos de Cristal em seguida deu um beijo no topo da cabeça dela.

 

A imagem mudou para o sofá da área externa, Ryan, Diplo e Cameron estavam sentados ali.

 

- A Kylie votar em mim.... – Ryan comentou pensativo – Por essa eu não esperava, eu poderia ter votado nela também né? – Olhou para Diplo.

 

- Uhum – Diplo concordou enquanto tragava o cigarro, ele soltou a fumaça e então completou – Aí o paredão seria o Chris e a Kylie...

 

- Não, não porque o paredão dar empate e a Lauren iria desempatar – Cameron disse pensativo – Mas, eu não vou julgar a Kylie por votar em você Ryan, surpreso eu ficaria se ela tivesse votado na Dinah, na Normani, na Ally ou no Troye, você é amigo do MGK, não dela, Kylie é uma pessoa, MGK é outra. – Cameron completou e depois disso Ryan não disse mais nada.

 

A imagem mudou para a cozinha, onde os Brothers do quarto brechó estavam reunidos junto com George. Lauren e George estavam dividindo um pratinho de brigadeiro por estarem no ta com tudo, enquanto os outros Brothers dividiam uma lata de goiabada.

 

- Cínica, maldita – Dinah xingava Lauren e a morena ria. Lauren passou a língua na colher de brigadeiro e olhou para Dinah de forma provocativa. – Eu tenho vontade de pegar essa colher e enfiar no seu....

 

- Epa! – Ally gritou a interrompendo, impedindo que Dinah falasse o palavrão.

 

- Desculpa, me descontrolei – Dinah se desculpou e fez um bico emburrado – Eu não quero mais comer goiabada – Choramingou.

 

- Semana que vem a gente ganha a prova Dinah – Troye tentou consolar.

 

- A gente falou isso essa semana, e a Lauren colocou a gente nesse buraco de ta com nada comendo goiabada enquanto ela come brigadeiro – Dinah resmungou e Lauren riu.

 

- Eu? Eu não tenho culpa que vocês não sabem nem pintar uma parede – Lauren se defendeu.

 

- Olha que miserável? Ela levou a gente a ruina e ainda debocha – Dinah falou em uma falsa indignação, fazendo os outros rirem.

 

- Olha ai Ally – Lauren olhou para Ally e apontou para a Dinah – Ela está reclamando de seus pratos com goiabada, se eu fosse você nem cozinhava mais para esse grupo – Completou com um sorrisinho no rosto ao ver a cara que seus amigos fizeram.

 

- Você cala a sua boca Lauren, se quiser que eu durma com você naquele quarto hoje – Camila ralhou irritada.

 

- Eita Jauregui – MGK provocou rindo.

 

- Gente, eu em – Lauren falou confusa e comeu o brigadeiro.

 

- Eu acho que ela está de... – George começou a falar baixo, próximo ao ouvido de Lauren, na intenção de que só a morena escutasse, mas ele parou assim que percebeu os olhos da latina sobre ele, um tanto quanto intimidador – Está... está coberta de razão. – George falou apressado e Camila sorriu.

 

- Viu? – Camila apontou para George e olhou para Lauren com um sorriso convencido.

 

- Mas eu não fiz nada, eu só.... – Lauren tentou se defender, mas foi interrompida por George que bateu o seu ombro no de Lauren.

 

- Shiu – George disse baixo e se apoiou na mesa, tentando agir normalmente e olhou para a Lauren – Fica quietinha – Completou baixo.

 

- EU VIVI PARA ISSO – Troye gritou escandaloso e começou a rir – Eu vivi para ver o George, um detetive, intimidador, sendo intimidado pela a Camila – Completou e os amigos riram, enquanto George deu um sorrisinho sem graça. – Essa é a minha garota, bate aqui neném – Ergueu a mão para a Camila, esperando o hi five, que não aconteceu.

 

Camila olhou para Troye e revirou os olhos e pegou mais um pedaço da goiabada e comeu.

 

- Que a minha nossa senhora do quarto do líder proteja a Laurenzinha esta noite, porque olha... – Ally falou e olhou para cima e fez sinal da cruz.

 

- A bicha está atacada hoje. – Ty completou a fala de Ally e os Brothers riram, exceto por Lauren que estava concentrada demais no brigadeiro e Camila, que fingia não ouvir as provocações.

 

- Atacada é pouco – MGK completou rindo.

 

- Com licença. – Camila disse e o riso de seus amigos foram cessando aos poucos.

 

Camila apoiou a mão na mesa e arrastou a cadeira que estava sentada para trás, causando um enorme barulho naquela cozinha, os seus amigos não se moveram, apenas a encaravam. Ela se levantou e colocou a cadeira no lugar e saiu da cozinha, seguindo para a sala e abrindo a porta de vidro e saiu da área externa.

 

A imagem continuou na cozinha, os Brothers se entreolharam e então todos explodiram em risadas altas, e Lauren arqueou as sobrancelhas confusas ao perceber que a Camila havia saído da cozinha.

 

- Você vê né? Eles ficam lá no mundinho deles, a gente no nosso... – Candice comentou ao ouvir as risadas na cozinha. Ela estava deitada no sofá, com a cabeça no colo de Cristal. Cameron estava junto com elas, deitado do outro lado do sofá.

 

- Saudades de quando a gente ficava juntos sabe? Sem esse lance de divisão, a gente sempre se reunia para brincar de detetive, pique esconde, mimica.... – Cameron falou pensativo.

 

- Agora eles brincam lá entre eles – Candice completou e Cameron assentiu.

 

- Eu fico meio que, perdido aqui dentro sabe? – Cameron confessou – Eu gosto de vocês aqui, assim como eu gosto deles ali, só que eu tenho medo de ir para lá e eles acharem que estou tentando colher alguma informação deles sei la, esse lance de jogo é muito complicado.

 

- Ou você escolhe um lado, ou você escolhe um lado – Candice disse.

 

- Eu to aqui, mas tem gente do nosso quarto que eu voto primeiro do que neles lá... – Cameron confessou.

 

Cristal apesar de estar na sala, estava com uma expressão pensativa, parecia estar presa em um mundo só dela e não ouvir nada do que os dois estavam conversando.

 

A imagem mudou para o lado de fora da casa, no futton, Diplo estava sentado fumando, Christopher sentado ao lado dele e Ryan deitado ao lado dos dois.

 

- Quem vocês acham que vai sair? – Ryan perguntou.

 

Diplo negou com a cabeça e tragou o seu cigarro.

 

- Eu não faço a mínima ideia. – Respondeu depois de ter soltado a fumaça.

 

- Eu espero que seja a Cristal. – Christopher respondeu – O famoso, antes ela do que eu. – Completou e os dois riram junto com ele.

 

- Eu acho que ela sai, prefiro aliais. – Ryan disse e Christopher sorriu.

 

- Eu não sou capaz de opinar – Diplo comentou pensativo.

 

A imagem foi para a Camila sentada sozinha no sofá da área externa, e Lauren que estava se aproximando dela.

 

- Você nem vem, ok? Porque eu não quero nem olhar na sua cara hoje. – Camila disse para Lauren e virou o rosto.

 

- Mas o que eu fiz? – Lauren perguntou confusa e parou na frente da Camila.

 

- Você não fez nada Lauren, esse é o problema. – Camila olhou para ela – Você, não, fez, nada. – Repetiu pausadamente, e aquilo pareceu deixar a Lauren ainda mais confusa – Some da minha frente se não quiser que eu seja expulsa desse programa por agressão. – Camila avisou.

 

- Eu só vim ver se você está bem, porque saiu de lá? – Lauren perguntou e se sentou na mesinha ficando de frente para a Camila.

 

- Ah, pelo amor de Deus, Lauren. – Camila revirou os olhos e se levantou calçando os chinelos.

 

- Camila... – Lauren chamou antes mesmo que Camila começasse a se afastar.

 

A latina respirou fundo e encarou a Lauren.

 

- Quer saber porque eu sai de lá? Ok, que tal começou pelo o fato de que estão me provocando a tarde toda, fazendo piadinhas e você não faz nada Lauren pra me defender, nada, pelo ao contrário, você ri – Acusou irritada.

 

Lauren abriu e fechou a boca algumas vezes procurando palavras, até que ela arqueou as sobrancelhas.

 

- Você está de TPM? – Perguntou. Camila fechou os olhos e respirou fundo e como resposta, ela mostrou o dedo do meio para a sua namorada e deu as costas para a mesma – Camila. – Lauren chamou, mas já era tarde, a latina havia entrado na casa e a deixado sozinha ali.

 

Camila entrou na casa, passou pela a cozinha sem nem ao menos olhar para a cara dos amigos e foi para o quarto brechó.

 

- Ela está pistola – Troye disse rindo, depois de acompanhar a Camila com o olhar até que a porta do quarto se fechasse.

 

- Ta mesmo, ta nível primeira semana na casa – Normani falou.

 

- Nossa senhora, quem aguenta a Camila nível primeira semana? Só a Lauren mesmo. – Troye falou fazendo careta. E riu ao ver a Lauren se aproximando.

 

- Gente... – Lauren falou e parou atrás da cadeira que Dinah estava sentada – Eu acho que a Camila está de TPM – Completou com a voz baixa, como se fosse um segredo.

 

- Nossa Lauren, serio? – Ally olhou ironicamente para Lauren, e fingiu um falso espanto. Aquilo bastou para que todos explodissem em risadas novamente.

 

A imagem foi para o quarto brechó, mostrando a Camila deitada na cama de casal em baixo do edredom e lagrimas escorrendo pelo os seus olhos, ela puxou o edredom grosso e limpou os olhos e em seguida escondeu o rosto com o edredom.

 

1:05 horas.

 

Ainda no quarto brechó, a porta se abriu e Ty passou pela a porta, ele estava indo até a sua cama, mas travou quando ouviu o fungado de Camila. Ele deu alguns passos até a cama de casa cauteloso e se abaixou ali do lado.

 

- Mila? – Chamou baixo, ameaçou toca-la mas desistiu, talvez por medo, já que a Camila não estava no seu melhor humor.

 

- Oi – Camila respondeu com a voz embargada, ainda sem tirar o edredom de cima do seu rosto.

 

- Está tudo bem? – Perguntou preocupado.

 

- Está – Camila respondeu baixo e Ty se sentou no chão ao lado da cama. A latina lentamente tirou o rosto do edredom e encarou ele, os seus olhos estavam pretos por conta da maquiagem borrada por suas lagrimas – Eu não estou – Confessou com um bico manhoso e se sentou na cama – Tudo o que eu queria era comer um chocolate sabe? Aquele que você morde e derrete na boca, é a solução para todos os meus problemas – Desabafou e Ty soltou uma risadinha fraca pelo o jeito que Camila falava – Não ri idiota, eu estou falando sério com você – Repreendeu e Ty ergueu as mãos em rendição.

 

- Desculpa.

 

- Sabe também Ty? – Camila começou a falar e Ty apenas fez um som nasal pedindo que ela continuasse – Eu não sei onde eu estava com a minha cabeça quando inventei de me inscrever para entrar nesse negócio. – Confessou e Ty se ajeitou aonde estava sentado.

 

- Não fala assim. – Ele disse e Camila suspirou.

 

- Eu não aguento isso mais sabe? As pessoas são muito cruéis aqui dentro Ty, você não sabe o que eu ouvi, você não tem nem ideia, e também eu tenho saudade dos meus pais e da minha irmã – Confessou e Ty assentiu.

 

- Eu imagino o que você ouviu, porque quando estou sentado lá eu escuto a conversas deles, mas Mila, as pessoas estão vendo e logo eles vão embora enquanto não vão apenas ignore eles, porque eles estão aqui pra jogar e o que eles querem é isso ai, que a gente surte, que a gente desista – Conforme Ty falava, Camila limpava o seu rosto com o edredom – E sobre a saudade, eu sei que é algo que não podemos controlar, mas esse tempo todo passa rápido e logo você vai estar com ele, enquanto isso a gente aproveita as pessoas em nossa volta, olha só, aqui dentro, você tem a Lauren, a Dinah, o MGK, o Troye, a Kylie a Ally, eu, o que a gente construiu aqui e isso o presente que esse lugar nos deu e não tem prêmio nenhum que mude isso, valeu apena entrar aqui só por ter encontrado vocês. – Completou e Camila começou a rir – Que foi? – Perguntou rindo também.

 

- Você todo fofo assim, você não tem cara de ser fofo – Camila disse rindo e Ty arqueou as sobrancelhas.

 

- Não? – Perguntou confuso.

 

- Você tem cara de ser aqueles homens ogrão, tipo fo..-se, sabe? – Falou rindo e Ty revirou os olhos.

 

- Eu sei ser fofo, ok? – Se defendeu com um sorriso brincalhão e Camila assentiu sorrindo.

 

- Obrigada – A latina agradeceu.

 

- Magina Mila – Ty falou e ergueu a mão para que Camila batesse em um hi-five – Agora vai limpar esse rosto que você está horrível – Brincou e Camila passou o edredom no rosto novamente.

 

- Ei, eu nunca fico horrível – Camila protestou e ameaçou acertar um tapa em Ty que se esquivou rindo.

 

Lauren entrou no quarto viu a cena e saiu novamente, sem ser notada pelo os dois que riam ali.

 

A imagem seguiu Lauren, que ao chegar na sala, onde Ally estava lendo um livro deitada no sofá, para abrir a porta, ela apertou o botão com uma certa agressividade, assustando a baixinha.

 

- Quebra – Ally repreendeu.

 

- Desculpa. – Lauren disse sem ao menos olha-la.

 

- Epa, esperai, esperai – Ally falou apressada e Lauren parou na porta e olhou para a baixinha – Volta aqui – Chamou e fechou o seu livro colocando em cima da mesa.

 

Lauren suspirou e voltou quase se arrastando e se sentou ao lado de Ally no sofá, suspirando mais uma vez.

 

- O que foi, ela deu patada de novo? – Ally perguntou e Lauren negou com a cabeça. – Então o que foi? – Perguntou novamente.

 

- Eu esperei a p... do tempo dela como vocês me disseram, ai eu fui la tenta conversar com ela e chamar ela para o quarto, e ela estava lá com o Ty. – Lauren disse emburrada.

 

- Ih? – Ally perguntou confusa.

 

- Ih que ela estava lá com o Ty – Repetiu como se aquilo fosse a coisa mais absurda do mundo, o que deixou Ally mais confusa – Ela estava lá com o Ty, rindo. – Enfatizou o rindo.

 

- Eu ainda não estou vendo o problema nisso – Ally disse.

 

- Ai Ally – Lauren bufou. – Ela estava lá rindo com o Ty, enquanto a única coisa que venho recebendo dela o dia todo é patada sem eu nem ao menos ter feito nada, ela está de TPM? Ok, ela está de TPM, mas com ele lá, ela não parece que está de TPM, porque olha, ela estava muito feliz viu? EU VI – Falou tudo em um folego só.

 

- Oh, é isso. – Ally disse finalmente entendendo e em seguida começou a rir.

 

- Ah pronto, vai ficar rindo da minha cara agora? – Bufou e Ally parou de rir na mesma hora e ergueu as mãos em rendição.

 

- Eita calma. – A mais baixa disse e em seguida riu – Se você não tivesse.... – Cobriu a boca tentando conter a risada – Se você não tivesse.... – Tentou falar novamente e mais uma vez foi interrompida pela a sua risada – Se você não tivesse um pintinho entre as pernas, eu diria que você também estava de TPM – Ally finalmente conseguiu falar, e ao terminar ela se jogou no colo de Lauren gargalhando de sua própria piada.

 

- Era para rir? – Lauren perguntou emburrada e a risada de Ally aumentou ainda mais. – Ah Ally, faça-me o favor – Empurrou a baixinha de cima dela e se levantou e foi até a porta e abriu a mesma e saiu, deixando a chefe de cozinha jogada no sofá, em uma crise de riso, os olhos de Ally chegava a lacrimejar de tanto que ela ria.

 

3:00 horas.

 

No quarto brechó, os Brothers estavam ali reunidos para dormir. Kylie arrumava a cama de casal para deitar, MGK estava na frente da pia escovando os seus dentes, Ty já estava deitado em sua cama, Troye tentava colocar uma cueca por cima do roupão que vestia, e Camila estava deitada em uma cama no qual Normani costuma dormir. A bailarina a Ally e a Lauren eram as únicas que não estavam no quarto.

 

- Você não vai dormir lá no líder, Mila? – Dinah perguntou e Camila negou.

 

- Você para de glicose anal Camila, não começa. – Troye falou revirando os olhos.

 

- Eu sou obrigada dormir lá agora? Eu em, vai lá você – Camila respondeu.

 

- Fala direito comigo sua sapatão – Troye disse rindo.

 

- Então não se mete na minha vida – A latina respondeu emburrada e se virou de costa para eles.

 

- Camila. – Dinah repreendeu e Troye riu e negou com a cabeça para Dinah.

 

- Karlão barraqueira ataca novamente – Kylie falou divertida e Camila apenas levantou o dedo do meio para a amiga.

 

A imagem mudou para o quarto tatuagem, as luzes estavam apagadas, os Brothers estavam deitados e a imagem focou na cama de casal, Cristal e Christopher estavam deitados ali.

 

- Quem ficar aqui, vai ter que jogar por ele e pela as pessoas que estão lá fora. – Christopher falou em um sussurro e Cristal assentiu – Eu não queria ir para um paredão com você agora, eu acho que nós dois ainda tinha muito que curtir aqui dentro. – Confessou sussurrando e Cristal sorriu.

 

- Mas a gente vai ter muito tempo para curtir lá fora também – Cristal respondeu sussurrando.

 

- Eu vou esperar, porque eu sempre quis você – Christopher disse – Desde o começo eu sempre quis você – Contou e Cristal sorriu e se aproximou dele, os dois iniciaram um beijo.

 

- Para – Cristal repreendeu e encerrou o beijo com selinhos – O Diplo está dormindo aqui do lado – Disse e Christopher revirou os olhos.

 

- Idai, ele sabe que a gente já ficou – Christophe disse indiferente.

 

- É mas não....mas eu não quero magoar ele, você sabe – Cristal falou e Christopher assentiu e deu um selinho nela.

 

- Boa noite. – Ele desejou e se virou na cama, ficando de costas para ela.

 

- Boa noite – Cristal respondeu, se virando de costas para ele também.

 

A imagem mudou para o quarto do líder, Lauren, Ally e Normani estavam deitadas, Ally estava no meio das duas. As três garotas riam.

 

- Eu vou provocar muito a Dinah amanhã – Lauren disse rindo e Normani riu e abraçou a Ally.

 

- Ela não quer me beijar Lauren, eu sou uma encalhada mesmo – Normani disse rindo e ameaçou beijar Ally enquanto a mais baixa ria e tentava empurrar o braço de Normani que a abraçava.

 

- Normani pelo amor de Deus – Ally falou rindo.

 

- Ally só um beijo, a minha amiga está desesperada. – Lauren tentou incentivar.

 

- Eu vou embora desse quarto. – Ally ameaçou levantar, mas Lauren e Normani a seguraram. – Meu Deus – Ally gritou enquanto ria.

 

- Continua Mani, continua insistindo a Ally está com cara de que vai ceder – Lauren falou incentivando Normani.

 

- Pelo amor de Deus a Dinah vai me matar – Ally falou desesperada e Normani riu e subiu em cima de Ally segurando as mãos de Ally para cima, a baixinha começou a balançar as pernas enquanto gritava e ria.

 

- Vai Normani – Lauren incentivava.

 

Normani apenas ria e tentava se manter em cima de Ally, já que a baixinha tentava empurrar ela.

 

- Ah Lauren parece aqueles demônios que ficam falando no nosso ouvido, incentivando a pecar – Normani falou rindo e finalmente saiu de cima de Ally.

 

- Só um selinho, só um selinho de amizade – Lauren sugeriu de forma animada.

 

- Selinho, ok. – Ally disse e olhou pra Normani e fez bico esperando o selinho.

 

Lauren olhou para Normani e piscou sugestiva.

 

Normani riu e se inclinou aproximando os seus lábios do de Ally e selaram em um selinho rápido.

 

- CHUPA DINAH – Lauren gritou se levantando na cama – CHUPA RYAN – Colocou as mãos na boca gritando de forma animada, enquanto Normani e Ally riam.

 

9:00 horas.

 

O dia amanheceu e a imagem mostrou os todos os Brothers dormindo, a luzes se acendendo e a música alta começar a tocar por toda a casa, acordando os Brothers.

 

No quarto tatuagem, Christopher se sentou na cama de casal, no qual ele estava sozinho e se espreguiçou. Diplo animado como sempre se levantou gritando e pulando no ritmo da música, Cameron já estava em pé arrumando sua cama, George saiu do quarto e Ryan, Cristal e Candice apenas se cobriram com o edredom e continuaram dormindo.

 

No quarto brechó, a música parecia não curtir efeito, todos de lá ainda estavam deitados, aparentemente dormindo. Exceto por uma, Camila.

 

- DESLIGA ESSA PO... – Gritou irritada, e se sentou na cama – NINGUEM AQUI É SURDO, TODO MUNDO JÁ ACORDOU, DESLIGA ESSA MERDA – Ela gritava irritada a sua voz só não saia mais alta que a música que ainda tocava no quarto – DESLIGAAAAAAA – Gritou mais uma vez e a música foi cessando até que finalmente foi desligada. – Porra – Xingou e se deitou novamente se cobrindo com o edredom.

 

A imagem mudou para a cozinha, Dinah, Kylie estavam sentadas no balcão, MGK estava na frente do fogão, fazendo alguns ovos mexidos. A imagem focou em Ally, Normani e Lauren que entravam na casa.

 

- Bom dia. – Normani falou animada ao ver os três na cozinha.

 

- Bom dia. – MGK, Kylie e Dinah responderam ao mesmo tempo. – Olha ela ai, boa sorte Laurenzinha. – Dinah falou divertida para Lauren.

 

- O que foi? – Lauren perguntou confusa e pegou um copo, indo até o bebedouro.

 

- Camila hoje acordou mais atacada do que nunca – Kylie contou e em seguida riu.

 

- Ela brigou ate com o despertador – Dinah completou em meio a uma risada.

 

- Desliga essa porra, ninguém é surdo – MGK afinou a voz imitando a Camila.

 

- Serio? – Lauren perguntou rindo e os três concordaram.

 

- Camila de TPM é pior do que a minha mãe quando eu coloco louça suja na pia quando ela está lavando louça. – Dinah comentou e bebeu um gole do leite que tinha em seu copo.

 

A imagem focou em Camila que abriu a porta do quarto brechó, os seis na cozinha olharam para ela.

 

- Bom dia. – Lauren desejou com um sorriso no rosto.

 

- Bom dia pra quem? – Camila respondeu sem ao menos olha-la e seguiu o seu caminho, indo para a sala e em seguida entrando no confessionário.

 

- Eita – Lauren falou com os amigos e os mesmos riram.

 

A imagem mudou para George e Cameron, os dois estavam subindo a escada do andar de cima da casa e entraram no mercado.

 

- Eu nunca fiz compra na minha vida, eu não sei porque deixaram eu vir nisso. – Cameron reclamou e George riu.

 

- É só ver mais ou menos o que a gente precisa – George falou começando a mexer na tela onde havia os produtos para comprar – Leite, vi a Candy dizendo lá que acabou. – George falou pensativo.

 

- Compra umas 5 então – Cameron disse e já foi apertando na tela.

 

- Não, espera. – George o segurou – Cinco caixas de leite é muito exagero, umas três só ta bom. – George falou e diminuiu a quantidade que Cameron havia colocado.

 

- O pessoal lá vão reclamar – Cameron avisou.

 

- E qual é a novidade, eles reclamam de tudo. – George respondeu indiferente.

 

11:15 horas.

 

A imagem focou em Camila deitada no futon ela segurava um livro do pequeno príncipe em sua mão, e parecia concentrada em sua leitura, quando Lauren se aproximou e se deitou ao lado dela.

 

Camila não olhou, nem ao menos se moveu, continuou encarando o livro, enquanto Lauren a encarava.

 

- Porque você está assim? – Lauren perguntou cortando o silencio e Camila não respondeu – Camila... – Chamou em um suspiro.

 

- Eu estou lendo. – Camila respondeu.

 

- Está lendo, está lendo – Lauren revirou os olhos e puxou o livro da mão de Camila. – Até parece Camila, fala comigo. – Fechou o livro e colocou ao seu lado.

 

Camila olhou para Lauren com um misto de surpresa e indignação e por fim fechou os olhos e respirou fundo, uma, duas, três vezes antes de finalmente falar.

 

- Você pode por favor me dar o livro? – A latina perguntou calma.

 

- Só se você me falar porque está assim. – Lauren respondeu e pegou o livro, colocando ele em outro canto, um pouco mais distante de Camila.

 

- Lauren, não me irrita. – Camila pediu com a voz baixa.

 

- Mas eu não estou fazendo nada, você está com a cara virada para mim desde a porra daquela prova da comida, eu estava tentando ignorar, mas caramba Camila, você nem olhou para a minha cara hoje. – Lauren disse tudo em um folego. Camila suspirou e se sentou no futon e em seguida se esticou para pegar o livro, mas a Lauren foi mais rápida.

 

- Me dá Lauren. – Camila pediu.

 

- Eu já falei que não. – Lauren disse firme.

 

- Meu Deus do céu, Jauregui, como você é chata. – Camila grunhiu irritada.

 

- Eu sou chata? – Lauren perguntou indignada e Camila mais uma vez suspirou.

 

- Me dá aqui esse livro Lauren, ele não é meu – Camila pediu.

 

- É de quem? – Lauren perguntou segurando o livro.

 

- Do Ty. – Camila respondeu e Lauren arqueou as sobrancelhas – Anda logo Lauren – Falou impaciente e Lauren entregou o livro para a Camila que rapidamente pegou. – Insuportável. – Falou se levantando do futon.

 

- Você é mesmo. – Lauren respondeu.

 

Camila que estava se afastando do futon, parou ao ouvir a Lauren e olhou para a morena com as sobrancelhas arqueadas, ameaçou falar algo, mas por fim desistiu e seguiu o seu caminho, entrando na casa e deixando Lauren ali sozinha no futon.

 

Quando a Camila passou a porta, trombou com Ty que estava para sair.

 

- Eu ia lá atrás de você – Ty falou sorrindo.

 

- Aqui seu livro. – Camila estendeu o livro para o rapper.

 

- Já leu? – Ty perguntou surpreso enquanto pegava o livro e Camila revirou os olhos.

 

- Eu estava lendo, daí a idiota da Lauren me atrapalhou – A latina respondeu revirando os olhos e se jogou no sofá. Ty riu com o jeito da latina.

 

- Você está muito irritadinha com ela nessas últimas horas, não só com ela, com todos, desculpa falar. – Ty disse se sentando na mesinha de centro.

 

- Logico, não posso chegar perto que já começa as piadinhas – Camila reclamou e Ty riu.

 

- Fala sério Mila, você está irritada com isso? Serio? Você parece que não conhece eles. – Ty falou divertido e Camila suspirou.

 

- Eu não estou irritada com isso, eu não sei porque estou irritada, eu só não estou com paciência.... – Falou e Ty assentiu, ela pegou uma almofada e abraçou a mesma – E eu quero chocolate – Choramingou manhosa.

 

- Infelizmente não temos chocolate no cardápio de hoje madame, mas temos um doce maravilhoso no nosso menu de hoje, goiabada o nome, conhece? – Ty falou engrossando um pouco mais a sua voz, fazendo Camila rir.

 

- Idiota. – Camila xingou rindo e tacou a almofada nele.

 

- Olha aqui. – Ty estendeu o livro para a Camila – Leia ele, vale a pena, além do mais você vai se acalmar – Disse e Camila pegou o livro novamente.

 

 

16:35 horas.

 

A mostrou Camila sentada no sofá da área externa, segurando o livro do pequeno príncipe com uma mão, enquanto lia e com a outra mão ela secava as lagrimas solitárias que escorriam pelo o seu rosto.

 

Também ali na parte externa da casa estava Lauren, a morena estava sentada em uma espreguiçadeira próxima a piscina, mas também próxima a Camila, a cada segundo a Lauren encarava a Camila, mas nunca o olhar ela retribuído, Camila parecia bem focada em sua leitura, pelo menos foi o que pareceu, até Cristal aparecer.

 

A Cristal que estava na piscina, vendo todo o clima pesado entre o casal, abriu um sorriso, um sorriso de quem aprontaria algo. Ela saiu da piscina, se secou e se deitou na espreguiçadeira, ao lado de Lauren.

 

- Você acha que o sol vai queimar muito? – Cristal perguntou a Lauren.

 

Lauren desviou seus olhos de Camila e olhou para Cristal ao seu lado e fez uma careta em seguida deu de ombros.

 

- Eu não sei, eu me queimo fácil no sol. – Lauren respondeu.

 

- Eu acho melhor passar protetor então. – Cristal falou se sentando e pegou o vidrinho no chão, ela abriu e espalhou o mesmo por seu corpo e em seguida olhou para a Lauren. – Você pode passar nas minhas costas? – Perguntou estendendo o vidrinho para a de olhos verdes, naquele momento a Camila finalmente ergueu os seus olhos da leitura e encarou as duas garotas a tempo de ver Lauren pegar o vidrinho e assentir. – Vou deitar ai você passa. – Cristal falou se deitando de barriga para baixo na espreguiçadeira e por fim puxou o laço da parte de cima do seu biquíni deixando as costas livres para Lauren espalhar o protetor solar.

 

Lauren se levantou de onde estava sentada, enquanto olhava para o vidrinho, parecia ler alguma coisa ali.

 

- Toma vergonha nessa sua cara Cristal! – Camila falou alto se levantando do sofá e jogando o livro com agressividade em cima da mesinha.

 

Lauren se assustou com o grito repentino de Camila, e Cristal rapidamente se sentou na espreguiçadeira, segurando o biquíni sobre os seus peitos, já que o mesmo estava aberto.

 

- Uai Camila – Cristal disse aparentemente confusa.

 

- Você não se faz de sonsa não garota, porque para eu esfregar a sua cara nessa grama e fazer você engolir ela todinha vai ser num piscar de olho. – Camila falou irritada e Cristal arqueou as sobrancelhas.

 

- Você está me ameaçando? – Perguntou.

 

- Você está com medo de tomar um solzinho? Ta com medo de ficar torradinha? – Camila perguntou e puxou o vidro de protetor da mão de Lauren, que estava parada no mesmo lugar sem reação desde que Camila se levantou dali. – Quer passar protetor sua vagab...da – Camila apertou o vidro de protetor sobre a cabeça de Cristal fazendo o mesmo cair sobre a morena – Toma protetor – Ela disse enquanto Cristal gritou colocando a mão em seu cabelo e tentou se esquivar da chuva de protetor solar.

 

- Você está louca? – Cristal gritou assustada.

 

- Ah, eu estou louca sim Cristal, você nem imagina o quanto eu estou louca – Camila falava enquanto jogava o protetor solar nela e por fim tacou o vidrinho em direção a Cristal, mas não acertou a morena. – Sua vagab..da – Xingou irritada.

 

- O meu olho, sua louca. – Cristal falou tentando limpar o protetor solar antes que caísse em seu rosto.

 

- Você tem muita sorte de eu não poder fazer mais do que isso, eu ia te mostrar o quanto eu sou louca – Camila falou debochada.

 

- Camila... – Lauren tentou falar algo, finalmente se despertando, mas foi interrompida.

 

- Você cala a sua boca! – Camila agora se virou para a Lauren e apontou o dedo em direção a ela – Eu não quero nem ouvir a porcaria da sua voz, se for possível, você para de ficar me cercando se não quiser que eu seja expulsa desse programa por agressão. – Completou irritada.

 

- Mas Camila.... – Lauren tentou se defender.

 

- Você olha para essa garota, e presta a atenção no que você ia fazer – Camila disse apontando para Cristal sentada na espreguiçadeira, tentando se limpar com uma mão, enquanto com a outra segurava a parte de cima do biquíni sobre os seus peitos.

 

Lauren abriu a boca para falar, mas Camila saiu, deixando ela falando sozinha.

 

- Você pode fechar para mim? – Cristal perguntou a Lauren, mas a morena apenas olhou ara Cristal e saiu, seguindo a Camila.

 

- Camila. – Lauren chamou entrando na casa e seguindo para o quarto brechó, onde a Camila havia acabado de entrar e batido a porta com força.

 

- SAI DE PERTO DE MIM LAUREN. – Camila gritou irritada quando Lauren entrou no quarto.

 

No quarto, MGK e Kylie estavam dormindo na cama de casal. Dinah em sua cama, Troye em outra cama, Ally estava sentada na cama de Normani e pintava as unhas da bailarina. Ty estava deitado na cama ao lado conversando com as duas.

 

Os três que estavam acordados olharam assustados para a Camila que entrou batendo a porta e MGK acordou assustado com o grito de Camila.

 

- Vamos conversar, eu sei q.... – Camila a interrompeu mais uma vez.

 

- Eu não quero ouvir a sua voz Lauren. – Camila disse impaciente – Eu não quero ouvir a sua voz. – Repetiu.

 

- O que aconteceu? – Normani perguntou para as duas.

 

- A Camila, ela jog... – Lauren mais uma vez foi interrompida por Camila, mas dessa vez a Camila não direcionou a palavra a ela.

 

- Ty, vamos malhar comigo? – Camila perguntou ao rapper.

 

Ty olhou para a Camila e em seguida para a Lauren, ele abriu a boca e fechou algumas vezes não sabendo o que responder. Até que ele olhou para Ally, e a mais baixa assentiu, em um pedido mudo para que ele fosse com a Camila.

 

- É.... vamos, eu só vou colocar o tênis. – Ty respondeu se sentando na cama.

 

- Eu vou te esperar na academia. – Camila disse e já foi saindo do quarto, e da mesma forma que ela entrou, ela saiu, batendo a porta.

 

Ty rapidamente colocou o tênis e saiu do quarto atrás de Camila, tudo isso sobre olhares atentos de Lauren.

 

Estúdio.

 

- Eita. – Simon falou com um sorriso divertido assim que apareceu no estúdio. – Bom pessoal, vamos ficar por aqui, mas não esqueça que a votação ainda está aberta vote que ainda dá tempo e até qualquer dia. – Se despediu.


Notas Finais


Votação aberta, quem você quer eliminar? Christopher ou Cristal?
Vote aqui : http://www.strawpoll.me/13517714
( link também está no fixado do meu twitter @chickensgirl )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...