1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 62.

História Big Brother - Capitulo 62.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá meus amores, como estão?

Primeiramente, me desculpe por esta postando a essa hora, acabei de finalizar o capitulo. Então, já sabem né? Qualquer erro avisa nos comentários que eu vou tentando arrumar.

Quanto a demora, mais uma vez, peço desculpa a vocês, a questão não é nem o bloqueio mais, é tempo e coragem que me falta mesmo, essa vida de estudante não é pra mim. Confesso que eu nem vi o tempo passar, eu jurava que tinha postado os capítulos esses dias, dai pensei : "ah puf, nem to demorando tanto assim. " e me assustei quando eu vi a data que havia postado os capítulos, me desculpem, e não desistem de mim nenês sz

Boa leitura.

Capítulo 62 - Capitulo 62.


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 62.

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

- Chegamos, bem-vindos – Simon disse sorridente. Ele estava parado no meio da passarela, a plateia gritava e aplaudiam animados. – Hoje é dia de eliminação, daqui a pouco vamos tirar um Brother lá da casa, quem vai ser? O Christopher? – Simon se virou para o seu lado esquerdo da passarela, onde estavam os familiares e amigos de Christopher que gritaram que não. – A Cristal? – Simon agora se virou para o lado direito, onde os familiares e amigos de Cristal gritaram que não. - Vamos falar com eles um pouco – A imagem dos Brothers reunidos no sofá apareceu – Boa noite – Simon falou com eles e todos responderam animados – Christopher, Cristal, como vocês estão? – Perguntou e a imagem focou nos dois que estavam sentados lado a lado de mãos dadas.

 

- Eu estou tranquilo como sempre Simon – Christopher respondeu sorrindo.

 

- Eu estou com medo – Cristal respondeu e suspirou – Nervosa, ansiosa, é uma sensação que eu não desejo para ninguém, ainda mais estar aqui, ao lado da pessoa que eu gosto muito aqui dentro. – Completou e olhou para Christopher ao seu lado, dando um sorrisinho fraco.

 

- Cameron – Simon chamou e a imagem focou no jogador de futebol – Como você define esse paredão, quem você acha que sai? – Perguntou.

 

- Eita Simon – Cameron passou a mão no rosto pensativo – É complicado – Murmurou se ajeitando no sofá – Eles são próximos então não dá para dizer quem sai ou quem fica, ou por qual motivo um saiu ou por qual motivo outro ficou, mas eu espero que a Cristal fique, sem dúvida – Cameron respondeu.

 

- Alguém sabe como definir esse paredão? – Simon perguntou.

 

- O paredão do verdadeiro significado de tanto faz – Troye respondeu e alguns Brothers riram.

 

- Bom, deixa eu ver.... – Simon falou e pareceu olhar brother por brother no sofá – Oi Kylie, MGK – Cumprimentou ao passar o olhar pelo os dois – Normani, Ally.... Lauren – Praticamente gritou ao falar o nome de Lauren – É com você mesmo que eu quero falar – Disse sorridente e a imagem focou em Lauren. – Lauren minha querida, como é que você definiria o estado de humor da sua namorada nessas últimas horas? – Perguntou e Camila escondeu o rosto com as mãos enquanto os Brothers riam.

 

- Está bem, ela não está lá aquele poço de alegria, saltitando pela a casa, mas está bem, está calma. – Lauren brincou ao responder.

 

- E como é que você tem certeza disso? – Simon perguntou curioso.

 

- Então... – Lauren olhou para a Camila e fez uma pequena careta – Certeza, certeza a gente não tem – Completou e Simon e os Brothers riram, até mesmo a Camila.

 

- Brincadeiras à parte, foi só para descontrair um pouco – Simon falou sorrindo – Daqui a pouco eu volto, e quando eu voltar, vai ser pra buscar a Cristal, ou o Christopher – Avisou e a imagem dos Brothers no sofá sumiram, mostrando agora apenas o Simon junto com a plateia. – Muita coisa aconteceu nessas ultimas vinte quatro horas, vamos nos atualizar um pouco....

 

Casa

Ontem 18:20 horas.

 

Na sala, Lauren, Dinah, Ally, MGK e Ty estavam sentados no sofá em silencio e a imagem focou na porta do confessionário, quando a mesma se abriu e por lá passou a Camila.

 

- Lauren, eu preciso falar com você. – Camila chamou parando no meio da sala, a sua voz saiu baixa, e só foi ouvida pois a sala estava em silencio.

 

- Agora eu estou ocupada. – Lauren respondeu e se ajeitou no sofá, cruzando as pernas e fingindo olhar para a suas unhas.

 

- É importante. – A latina insistiu.

 

Em seguida a imagem mudou para o futon, Lauren e Camila estavam sentadas ali. A Camila estava com a cabeça baixa enquanto Lauren falava.

 

- Sabe qual é o seu problema Camila? O seu é que você acha muito as coisas, você pensa muito pela as outras pessoas, é a nossa vida caramba, o nosso namoro. – Lauren gesticulava enquanto falava.

 

- Me desculpa – Camila pediu com a voz baixa, quase em um sussurro.

 

- Me desculpa – Lauren repetiu a imitando e em seguida suspirou – Só não faz mais isso, por favor – Pediu e Camila assentiu, no instante seguinte as duas se abraçaram.

 

A imagem mudou para a sala, onde Ally, MGK, Dinah e Ty estavam tentando olhar as duas através do vidro da porta da casa.

 

- Não da para ver nada – MGK reclamou e foi um pouco mais para o lado tentando olhar no outro canto da porta.

 

- Elas estão se beijando, eu acho – Dinah falou.

 

- Eu não consigo ver nada – Ally disse tentando olhar, e sem querer ela apertou o botão para abri a porta.

 

E quando a porta se abriu, Ty que estava no meio dos Brothers, com a cara praticamente encostada no vidro, caiu para a frente e só teve tempo de apoiar as mãos no chão para que a queda não fosse maior.

 

- Ai meu Deus, desculpa! – Ally falou desesperada enquanto corria até Ty, ajudando ele a se levantar do chão. Enquanto isso, atrás deles, MGK e Dinah faltavam se jogar no chão de tanto que riam.

 

Ainda no futon a imagem mostrou agora os quatros que espiavam as duas se aproximando do casal, junto com Normani, Troye e Kylie.

 

- E ai, está mais calma agora? – MGK perguntou a Camila, com um sorriso divertido no rosto.

 

Camila apenas assentiu e se encolheu nos braços de Lauren que a abraçava. As duas estavam deitadas ao lado delas estava Ally e Ty deitados também, os outros se sentaram no gramado perto do futon.

 

- Me desculpa a minha grosseria com vocês – Camila pediu baixo.

 

- Relaxa Mila, já estamos acostumados – Troye falou com indiferença.

 

- Estamos blindados – Dinah completou e riu, sendo acompanhada.

 

- Lo, agora você pode me contar o que aconteceu no quarto do líder na noite passada, né? – Camila falou para a namorada, e Ally se arregalou os olhos e se engasgou com a própria saliva.

 

- Eita – Ty falou assustado e deu alguns tapinhas nas costas da Ally tentando ajuda-la. – Ergue os braços – Pediu e Ally ergueu os braços enquanto se recuperava de sua crise de tosse.

 

- Calma Ally, eu não vou falar nada. – Lauren disse rindo.

 

- Falar o que? – Dinah perguntou, e a crise de tosse de Ally pareceu ficar pior.

 

- Gente, ela vai morrer – Ty foi falou agora, o youtuber se levantou e começou a abanar Ally com as mãos.

 

- Não é nada Dinah – Normani respondeu e Dinah arqueou as sobrancelhas desconfiada.

 

Lauren gargalhava e tentava abafar o riso escondendo o rosto na curva do pescoço de Camila, essa que também estava rindo, sem nem ao menos saber o porquê de sua namorada estar rindo. Era automático, uma risada puxou a outra, e não demorou para que Kylie e MGK também começassem a rir, Normani, Ty, e por fim Dinah. Troye estava ocupado demais tentando abanar a Ally que ainda tossia.

 

Ontem. 21:00 horas.

 

A imagem mudou para cozinha, os Brothers do quarto tatuagem estava reunidos ali, prontos para comer.

 

- Essa pia está cheia de louça, e não é a nossa louça não. Eu não sou obrigada a lavar esses pratos – Candice reclamou.

 

- Eu não falo mais nada – Cristal murmurou e se sentou na cadeira ao lado de Diplo na mesa.

 

- Eu vou lá, eu vou lá reclamar, porque olha a gente não tem nem como pra usar. – A loira continuou reclamando.

 

- Deixa pra lá Candy, passa uma agua em um como ai e vem jantar – Diplo respondeu com indiferença, mas Candice não deu ouvidos. A loira seguiu para o quarto brechó e abriu a porta.

 

- Morto – Camila que estava sentada na cama de casal gritou, os seus amigos todos estavam abaixados em sua frente – Morto – Repetiu e Dinah ameaçou a levantar – Ah Dinah, saiu – Acusou rindo e Dinah mostrou o dedo do meio para a latina.

 

- Otária. – Dinah xingou emburrada e saiu do perto dos amigos e foi ate a cama e se sentou, cruzando os braços emburrada.

 

- Morto – Camila tornou repetir e dessa vez todos ficaram abaixados – Vivo, morto, morto, vi... – Foi interrompida.

 

- Gente, a pia daquela cozinha está horrível de tanta louça, e são louça de vocês – Candice falou ao entrar no quarto, os interrompendo – Não tem nem louça pra gente usar agora, será que alguém poderia ir lá lavar? – Perguntou e Ally se levantou, já que estava abaixada por conta da brincadeira.

 

- Eu vou. – Ela respondeu e Candice assentiu e saiu do quarto.

 

- Vai cair a mão da princesinha se ela não lavar? – Troye reclamou assim que a porta se fechou.

 

- Povo folgado. – Candice resmungou enquanto se aproximava dos amigos na mesa.

 

- Vão lavar? – Christopher perguntou

 

- A Ally falou que iria lavar – Candice respondeu e se sentou.

 

- Coitada da Ally. – Ryan murmurou.

 

- Mas você vê né, se fosse a gente que tivesse deixado a louça daquele jeito, misericórdia eu não quero nem.... – Christopher começou a falar, mas parou assim que a porta do quarto brechó se abriu e Ally saiu de lá, indo direto até a pia para lavar a louça.

 

2:33 horas.

 

No quarto tatuagem, Diplo entrou no quarto e parou na porta e ficou olhando dentro do quarto, especificamente para Cristal que estava deitada sozinha ali no quarto, na cama de casal.

 

- O que foi? – Diplo perguntou – Vamos lá fora com o pessoal – Chamou, Cristal apenas olhou para ele e acenou com a cabeça negativamente – Você está bem? – Perguntou entrando no quarto e indo até a cama.

 

- Estou sim. – Cristal respondeu e deu um sorriso fraco o reconfortando.

 

- Esta quietinha, o dia todo. – Diplo falou e Cristal suspirou.

 

- Só fico pensando que amanhã, eu possa não estar mais aqui. – Cristal confessou e suspirou.

 

- Você acha que vai sair? – Diplo perguntou.

 

- Eu não sei – A morena respondeu com a voz baixa. – O Chris é forte aqui, ele voltou de todos os paredões que foi, então, eu acho que eu saia sim – Confessou e Diplo negou com a cabeça.

 

- Você não vai sair – Assegurou - Eu estou no meio de um fogo cruzado porque esse paredão é entre você e o Chris, são as pessoas que eu mais amo aqui dentro, mas entre você e ele, é você que vai ficar eu tenho certeza. – Diplo falou e Cristal negou com a cabeça.

 

- Eu achei que a Ashley iria ficar, que o George iria sair, eu tinha certeza, mas ela saiu. – Cristal falou e Diplo suspirou e puxou o edredom e se deitou ao lado de Cristal que se aconchegou nele.

 

- Confia em mim, você não vai sair – Diplo disse e deu um beijo na testa de Cristal.

 

- Como tem certeza disso? – Cristal perguntou e Diplo sorriu.

 

- Eu só sei. – O mais velho respondeu.

 

Cristal olhou para ele e em seguida puxou o edredom cobrindo a cabeça dos dois.

- Se eu ficar mesmo, eu quero muito a sua companhia aqui dentro, não quero você me trocando pela a Candy – Cristal falou quase em um sussurro.

 

- Eu alguma vez troquei você por ela? – Diplo perguntou e Cristal riu baixo.

 

Depois disso eles ficaram em silencio, era possível ouvir barulhos de beijo.

 

4:16 horas.

 

Agora no quarto do líder, Lauren estava rindo enquanto Camila a encarava com um sorriso no rosto.

 

- Fala logo – Camila reclamou, porem o sorriso não sumiu de seu rosto.

 

- Eu estava tentando ajudar a Normani, ai eu estava insistindo pra Ally ficar com ela ai... – Lauren deu uma pequena pausa para rir – Elas se beijaram. – Finalmente conseguiu contar.

 

- O QUE? – Camila praticamente gritou e se sentou na cama, a sua boca se abriu em espanto.

 

- Exatamente isso, se beijaram bem aqui, nessa caminha, e eu vi tudinho. – Lauren falou se gabando.

 

- Elas se beijaram, tipo beijaram mesmo? – Camila perguntou espantada e curiosa.

 

- Beijão, beijão assim não foi né? Foi só um selinho – Lauren contou e Camila revirou os olhos se deitando novamente – Mas foi um beijo – Lauren falava animada.

 

- Af Lauren, eu achei que tinham se beijado mesmo – Camila resmungou e riu da animação de Lauren.

 

- Mas amor, é uma evolução a boca da Normani encostou na boca da Ally, isso não é beijo? – Lauren perguntou e Camila negou com a cabeça rindo.

 

- Beijo é beijo – Camila respondeu.

 

- Isso, beijo é beijo, portanto elas se beijaram – Lauren falou convencida.

 

- Não amor, elas apenas.... – Camila parou de falar e fez uma careta confusa – Ah, amor... – Balançou a mão para o ar, não sabendo o que falar.

 

- Viu? Foi um beijo. – Lauren sorriu convencida, ao perceber que a Camila havia ficado sem argumentos.

 

 

- Amor, foi um selinho, selinho eu dou na minha mãe – Camila respondeu voltando a discussão.

 

- Você dá em mim também, eu sou sua mãe? Não, eu sou sua namorada. – Lauren respondeu e Camila negou com a cabeça rindo.

 

- Eu desisto – A latina disse e ergueu as mãos em rendição, ao mesmo tempo em que Lauren soltava um gritinho de comemoração – Idiota – Murmurou rindo.

 

- Eu me segurei muito para não soltar a informação do beijo na rodinha hoje, você viu a reação da Ally, quando você me perguntou? A coitada quase morreu – Lauren falou e começou a rir sozinha.

 

- Para Lauren – Camila reclamou, quando Lauren praticamente pulou em cima dela enquanto ria.

 

- Larga de ser chata, eu estou feliz, me deixa? – Lauren disse e subiu em cima da Camila. – Me dá um beijo? – Pediu e Camila segurou o rosto de Lauren e deu um selinho em Lauren. – Isso não é beijo Camila. – Lauren reclamou com um bico nos lábios e Camila deu risada.

 

- Ah, não é beijo não? – Camila perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

 

- Não.... – Lauren respondeu – Quer dizer, é sim, amei o beijo amor. – Se apressou em se corrigir e Camila riu e juntou os seus lábios aos de Lauren novamente, dessa vez iniciando um beijo de verdade.

 

9:30 horas.

 

O dia amanheceu, a imagem passou os Brothers acordando, Christopher se levantou de sua cama e se ajoelhou, enquanto segurava um terço em sua mão e por fim ficou em Cristal que estava parada no meio do jardim, próxima a piscina, olhando para o nada, com uma expressão pensativa.

 

- Ei? – Cameron chamou enquanto se aproximava da morena – Bom dia – Desejou e Cristal o abraçou – Como é que você está? – Perguntou enquanto acariciava os cabelos dela.

 

Cristal suspirou e olhou para ele.

 

- Ah, eu estou bem – Ela respondeu – Aguardando o resultado, ansiosa, com medo, mas tirando isso, está tudo ótimo – Tentou brincar e Cameron riu e deu um beijo no topo da cabeça dela.

 

- Você vai ficar – Assegurou.

 

14:44 horas.

 

Camila, Dinah e Normani estavam deitadas de bruços nas espreguiçadeiras próxima a piscina, uma do lado da outra, tomando sol. E o foco da imagem foi para a lavanderia, Lauren estava em pé de frente para a máquina de lavar roupa com uma carinha pensativa.

 

- CAMZ? – Gritou pela a namorada. – CAMZ? – Chamou novamente e Camila apenas ergueu o rosto e olhou para Lauren – PRECISA POR SABÃO PARA LAVAR ROUPA? – Perguntou confusa.

 

- Ai Lauren. – Camila riu da pergunta da namorada – Precisa Lauren, precisa. – Respondeu e deitou a cabeça sobre os seus braços novamente.

 

A imagem focou em Lauren, que pegou a caixa de sabão em pó e despejou uma boa quantia dentro da máquina e fechou, ligando a mesma.

 

Agora, Lauren estava distraída, ela estava esfregando algumas meias na mão, quando ela se assustou com o barulho que a máquina fez, ela olhou para a máquina e arqueou as sobrancelhas quando percebeu que estava começando a vazar espuma.

 

- Camz? – Chamou baixo e em seguida arregalou os olhos quando a máquina pareceu pular, e sair mais espuma de lá de dentro – Camila? – Chamou um pouco mais alto, e colocou a mão na máquina tentando parar as espumas, e mais uma vez se assustou com o barulho da máquina e a espuma saindo já começava a cair no chão – CAMILA, EU ACHO QUE A MAQUINA ESTÁ VIVA! – Gritou assustada ao mesmo tempo em que tentava subir em cima da máquina para para-la. – CAMILA SOCORRO - Chamou desesperada.

 

- Lauren – Camila se levantou rindo ao ver o estado da namorada.

 

- Eu não acredito. – Dinah falou ao ver Lauren e começou a rir.

 

- Pelo amor de Deus Lauren. – Camila se aproximou dela rindo.

 

- Ela não para – Lauren dizia assustada. Ela estava sentada em cima da máquina, e tentava se manter ali, era quase como se ela estivesse montada em cima de um touro mecânico.

 

Camila passou a mão pela a espuma que estava cobrindo os botões da máquina e apertou o mesmo e a máquina finalmente parou.

 

- Amem, aleluia, graças a deus todo misericordioso – Lauren falou soltando um suspiro de alivio. Ela desceu da máquina, suspirou e olhou para a Camila com um sorriso no rosto – Minha heroína – Falou sorrindo.

 

17:00 horas.

 

- Kylie, descolore meu cabelo? – MGK pediu animado se aproximando de sua affair.

 

A Kylie estava com a Dinah próxima a piscina, e ela espalhava descolorante nos braços de Dinah.

 

- Descolorir o que ai? Você já é loiro – Kylie falou.

 

- Mas eu quero descolorir mais, ficar tipo branco sabe? – Falou animado e passou a mão em seus cabelos.

 

- Não, que ridículo – Kylie falou e fez uma careta.

 

- Mas eu queria – Falou com um bico emburrado e Kylie revirou os olhos e o ignorou – Eu vou pedir pra Camila, ela vai fazer em mim. – Disse animado e saiu correndo pra dentro da casa, gritando por Camila, enquanto Kylie apenas riu.

 

Estúdio.

 

- E agora vamos lá, vamos lá para a despedida de um deles, Tchau Christopher? Ou seria Adeus Cristal? – Simon perguntou e a plateia gritou – Dois jogadores assumidos, cada um usa a estratégia que tem, dois aliados no jogo, mais que aliados se é que vocês me entendem, porem eles não conseguiram evitar o paredão entre eles. – Simon deu uma pequena pausa, e a imagem dos Brothers reunidos na sala apareceu. – Ninguém consegue. – Simon falou aparecendo para os Brothers e atraindo a atenção de todos – Ninguém consegue evitar as coisas da vida, principalmente quando estão em um jogo, e em um jogo pra vocês ai depende da sorte, depende da sorte de como vai ser a prova do líder, de quem vai ganhar o líder, anjo, e ai montam estratégias para evitar o paredão, mas ainda assim depende da sorte, a sorte para que de certo, a verdade é que ninguém consegue evitar um paredão, o paredão da vida onde somos julgados por pessoas em nossa volta o tempo todo, só que no caso ai dentro, depende da sorte, a sorte do público deixar com que você fique mais uma semana na casa, e hoje a sorte no jogo acabou aqui pra você.... – Simon deu uma pequena pausa. – Christopher. – Completou.

 

- ISSO PORRA! – Troye gritou e deu um pulo do sofá, em comemoração.

 

E a imagem focou no Christopher assentiu e lentamente foi se levantando do sofá. Ele olhou para Cristal e sorriu de lado e abriu os braços para a morena que o abraçou, chorando.

 

- Boa sorte. – Christopher murmurou enquanto a abraçava – Lembra do que a gente conversou. – Completou e Cristal assentiu e se desfez do abraço, e secou suas lagrimas e foi abraçar Cameron.

 

- Você sabe né? – Diplo falou enquanto ia abraçar Christopher.

 

- Infelizmente eu vou agora. – Christopher falou enquanto o abraçava. – Fica firme aqui, que esse jogo é seu. – Christopher falou.

 

Enquanto eles se abraçavam, atrás deles podiam ver, Dinah e Normani que se levantavam do sofá e saia da sala, elas eram as únicas do quarto brechó que ainda estava ali na sala.

 

Christopher abraçou Cameron, Ryan e Candice rapidamente e por fim pegou a mala no qual George segurava e também o abraçou. Eles saíram até o jardim.

 

- Tchau cara. – MGK se aproximou de Christopher e apertou a mão dele rapidamente – Vai com Deus. – Desejou.

 

Após MGK, Christopher deu um rápido abraço em Ty.

 

- Eu sei que vocês não querem me ouvir, ou se despedir de mim. – Christopher falou alto, chamando a atenção dos outros Brothers que estavam sentados no futon. – Eu só queria dizer, que eu não tenho nada contra vocês e que o que aconteceu aqui dentro, fica aqui dentro. – Christopher falou.

 

- Ta bom, Claudio. – Troye respondeu enquanto fez um sinal de positivo.

 

Christopher olhou para a Cristal e deu um beijo na testa dela.

 

- Fica forte – Ele pediu para a morena e em seguida abriu a porta. – Tchau galera. – Se despediu dos amigos e passou pela a porta, assim que a mesma se fechou o choro de Cristal acabou e ela deu um grito comemorativo.

 

- OBRIGADA MEU DEUS! – Ela gritou erguendo as mãos pra cima. ( N/A : Joelma voices )

 

Simon estava na passarela, e olhava para a porta, esperando a mesma se abrir, enquanto a plateia gritava o nome de Christopher.

 

- Vamos receber o nosso galã. – Simon falou animado assim que a porta se abriu e Christopher passou pela a porta sorrindo. Ele se aproximou de Simon e o abraçou – Parabéns pela a sua participação – Simon disse enquanto o abraçava e Christopher murmurou um obrigado – Christopher, e ai? Onde foi que você errou? – Simon perguntou.

 

Christopher olhou para Simon e suspirou.

 

- Simon, eu.... eu não errei – Respondeu – Eu já disse várias vezes que eu agi com meu coração lá dentro, e esse jogo não depende só de mim, foi o que você disse, é sorte, e eu enfrentei no paredão hoje, uma pessoa muito especial então, esse era o momento dela e não o meu. – Completou e Christopher assentiu.

 

- Bom, boa sorte aqui fora Christopher, e vai lá abraçar a sua família, que eles estão loucos para te abraçar – Simon apontou para a família de Christopher, e ele sorriu e deixou a mala de lado e correu até a sua família, abraçando seus irmãos. – Vamos espiar e até qualquer dia – Simon se despediu.

 

Casa ao vivo.

 

Cristal estava dentro da piscina junto com Cameron, os dois estavam abraçados e pulavam e gritavam em comemoração.

 

- Nossa senhora, parece até que a casa ficou mais leve – Dinah falou.

 

- Ai gente, tadinho, eu fiquei com dó quando ele falou aquilo pra gente, devia ter me despedido dele – Ally falou culpada.

 

- Ah pelo amor de Deus Ally – Troye revirou os olhos.

 

A imagem foi para dentro da casa, onde Diplo estava deitado no sofá pensativo, enquanto lagrimas solitárias descia pelo o seu rosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tadinho do meu homem Chris :(

Se alguem quiser conversar comigo ou perguntar alguma coisa, chama no twitter ou no curious, ambos é @chickensgirl
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...