1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother Spears >
  3. Estréia

História Big Brother Spears - Estréia


Escrita por: HunterBlue

Capítulo 1 - Estréia


Fanfic / Fanfiction Big Brother Spears - Estréia

 Pov Britney Spears

Tá no ar?

- Sim! – Uma voz de fundo fala.

Estamos no ar e essa é a primeira edição do Big Brother, um reality que colocará várias pessoas para conviverem em harmonia dentro de uma casa, bem luxuosa por sinal – Riu por fim. Vamos conhecer nossos participantes, o primeiro é um rapaz de 25 anos, bonito e bem garanhão, roda o VT!

Pov Harry

Eu sou Harry Styles, tenho 25 anos e sou estudante de engenharia. Quando vi a oportunidade de entrar em um programa e simplesmente curtir e só curtir não pensei  duas vezes haha. Costumo ser aquele garoto que sempre faz o pessoal rir, acho que vou animar a casa. Vou fazer de tudo para ganhar, mas meu foco é curtir, sou bissexual assumido e se tiver algum preconceituoso aqui  vai ouvir poucas e boas!

Pov Britney

Olha ele!!

- E aí Brit, beleza?

Tudo bom amor, animado?

- Animado é pouco para descrever.

Bom, você é o primeiro, espero que aproveite o verão aqui conosco e boa sorte no jogo!

- Valeu Brit. – Disse o moreno entrando pela porta da casa.

Esse foi nosso primeiro concorrente, agora vamos a uma garota decidida e independente, Demi Lovato!

Pov Demi

Meu nome é Demetria Lovato, mas podem e chamar de Demi, tenho 24 anos e sou empresária. Quando vi a propaganda falando que teria um reality e que o público escolheria o vencedor, fiquei bem animada! Sou uma garota em chamas, gosto de expor meus ideais e vou fazer isso, se tiver alguma patricinha aqui vou botar pra lavar louça haha.

Pov Britney

Olha nossa garota em chamas!

- Oi Brit! Sou sua fã mulher! – Disse Demi agarrando Britney.

Ai adoro, tenho fãs pelo mundo todo.

- To bem ansiosa pro jogo, espero ter alguma chance.

Todos terão a mesma chance, fique tranquila.

- Ai to vibrando!

Tudo que posso dizer é boa sorte!

- Obrigada!

Agora vamos conhecer um garoto que diz não levar desaforo para casa, Justin Bieber.

Pov Justin

Sou Justin Bieber e tenho 22 anos, talvez seja o mais novo mas a idade não vai interferir no meu jogo, vim para ganhar afinal nem de verão gosto muito, pego todas sim e usarei meus dotes para conseguir alguns votos ao meu favor.

Pov Britney

Que lindão você!

- Valeu Brit!

Vai usar esse charme a seu favor?

- Com certeza, quero muito vencer isso aqui, sou Dj e sei como manusear se é que me entende.

*Plateia vai a loucura*

Ual que declaração, boa sorte!

- Obrigado!

Depois de fortes comentários vamos a mais velha da casa, Madonna!

Pov Madonna

Sou Madonna e tenho 58 anos, minha idade não faz diferença, continuo tendo espirito jovem sabe? Sou vidente e paguei escola e faculdade de meus dois filhos com essa profissão, não levo desaforo para casa não, as pessoas de hoje em dia são bem fúteis vou ganhar nosso país e o mundo sendo eu mesma.

Pov Britney

Olha a Madame Madonna aí galera!!

- Brit sua linda!

Preparada para o jogo?

- Sim, não deixei meu maridão em casa cuidando dos meus gatos atoa, né? Haha

Isso mesmo amor, boa sorte!

Vamos ver como os nossos quatro primeiros participantes estão.

-

- Sou do Texas. – Demi fala entre risadas.

- Nossa, lugares muito diferentes né. – Fala Justin.

- Sim, tipo você é do Canadá né. – Fala Demi rindo e logo se sentando quando a porta se abre e Madonna entra.

- Cheguei Galera!

- Olha mais uma! – Diz Harry e logo vai abraçar a senhora.

- Sou a Madonna, prazer. – Diz a senhora e logo todos se apresentam.

-

Eles estão se dando bem, por enquanto né haha

O próximo concorrente é o típico playboy, Shawn Mendes.

Pov Shawn

Meu nome é Shawn Mendes e tenho 20 anos, as pessoas tem uma imagem totalmente distorcida da minha pessoa só por ser bonito, ser belo não é motivo de ser taxado como fútil que ganha tudo de mão beijada, venho de uma família de classe média não sou esses riquinhos filhinhos de papai, sou estudante de direito e faço pequenos trabalhos de modelo para poder sobreviver longe de casa. To nesse jogo para vencer e tentar melhorar a vida daqueles que amo.

Pov Britney

Você é mais bonito pessoalmente!!

- E ai Brit, beleza?

To ótima querido.

- To mega nervoso.

 Imagino, espero que se de bem lá dentro, boa sorte!

- Obrigado!

Agora vamos a nossa princesinha, Taylor Swift.

Pov Taylor

Meu nome é Taylor Swift, tenho 23 anos e trabalho como modelo. As pessoas me veem como a loirinha fútil, talvez eu seja mas no fundo sou boa. Gosto de me cuidar, comprar tudo do bom e do melhor mesmo, mas se eu tenho dinheiro pra que guardar né? Sou bastante sincera e to nesse jogo para testar minhas habilidades e ver até onde posso chegar.

Pov Britney

Olha a nossa Loira!!

- Oi Britney, é um prazer!

Toda trabalhada no prata, você ta deslumbrante.

- Ai obrigada, você também!!

Ta nervosa?

- Bastante, to aqui pra testar meus limites e tentar melhorar como pessoa.

Boa sorte flor!

- Obrigada, amo você mãe!!!

Agora vamos conhecer nossa Arquiteta, Selena Gomez.

Pov Selena

Sou Selena Gomez, tenho 24 anos e sou arquiteta. Sempre fui popular na escola pelo simples fato de ser eu mesma, já fui gótica, acreditem! To nesse jogo para ter novas experiências, construir novas amizades e quem sabe achar um amor!

Pov Britney

Que morena linda!

- Obrigada Brit, você também está linda, adorei a make.

Produção quem fez haha, espero que arrase lá dentro, pode  ir!!

- Obrigada!

Agora vamos conhecer um deus Grego, quero dizer Gregg.

Pov Gregg

Eu sou Gregg Sulkin, tenho 25 anos e trabalho como modelo no momento. Desde pequeno sempre gostei de esportes, um dos motivos que sempre me dei bem com as garotas, sei que sou um cara bonito e uso a meu favor e sempre consigo aquilo que quero, filho mais novo, sempre fui o queridinho da minha mãe, somos muito próximos até hoje, quando disse que viria para cá ambos choramos haha.

Pov Britney

Gregg, você é o típico cara perfeito, isso te atrapalha?

- Sempre vem um otário falar que consigo tudo que quero por causa da minha beleza, se for o problema é meu cada um usa aquilo que tem, alguns homens sentem inveja, outros me desejam e outros não ligam.

Você é um sarro haha, boa sorte!

- Obrigado!

Agora vamos receber uma miss, Kendall Jenner.

Pov Kendall

Eu sou Kendall Jenner, 21 anos e já fui Miss New York. Sempre fui muito quieta e na minha e mesmo assim todos os garotos tinham interesse em mim, isso deixava as garotas furiosas por eu ser apenas mais uma e conseguir atenção mesmo assim, sabendo disso irei seduzir os garotos pois me dou melhor com eles do que com garotas, elas sempre tentam esfaquear a outra pelas costas.

Pov Britney

Você ta preparada Kendall?

- To meio nervosa mas preparada!

Boa sorte!

- Obrigada!

Agora vamos conhecer uma mulher de fibra, Kim Kardashian.

Pov Kim

Eu sou a Kim, tenho 33 anos e sou personalidade de mídia. Algumas pessoas me zoam pela minha profissão mas meu amor eu sou paga para dar minha opinião e ganho mais que você é obvio que vão me criticar haha. Sou bem galinha mesmo, gosto de seduzir homem, mulher tudo, meus amigos me chamam de Viúva Negra, pelo simples fato de ter me casado 5 vezes e ainda estar solteira, vim pra ganhar e arranjar um boy.

Pov Britney

Você tem cara de barraqueira em monamú!

- Adoro um barraco, vou entrar pra ganhar mas duvido que seja sem ir a nenhum paredão.

Pensamento positivo, boa sorte!

- Brigada Brit!

Bom já foram 10 participantes, vamos ver como eles tão lá na casa, bora espiar!

-

- Nossa, tem bastante mulher né gente. – Falava Selena com a bebida na mão.

- Verdade, falta uns macho! – Disse Madonna bebendo também.

- Gregg, você é modelo a muito tempo? – Perguntava Taylor.

- Uns 5 anos e você? – Disse o loiro.

- Por aí também, olha a porta ta abrindo... – Disse Taylor puxando Gregg para receber o próximo participante junto com a galera.

- Cheguei galerinha!!! – Gritava Kim pulando e abraçando todo mundo, Taylor fez uma cara de nojo e deu um sorrisinho forçado.

- Bem-vinda! – Falava Kendall entregando uma bebida para a morena.

- Sou a Kim e vocês? – Todos se apresentaram para a morena e continuaram a se conhecer.

-

Bom a Taylor não foi muito com a cara de Kim, vamos ver no que isso vai dar!

Agora vamos conhecer nosso novo participante o Dylan.

Pov Dylan

Sou o Dylan O’Brien e tenho 25 anos, trabalho em uma empresa. Sempre fui o garoto nerd, mas isso foi algo bom, pelo menos não me misturei com gente sem opinião própria, gosto de coisas geeks como quadrinhos e heróis e no momento to solteiro, vim aqui para ganhar mas vai ser difícil ficar sem internet.

Pov Britney

Oi Dylan, tudo bem?

- To mega nervoso mas fora isso bem!

Normal, boa sorte!!

- Obrigado.

Vamos conhecer o nosso pegador, Cameron Dallas.

Pov Cameron

Sou Cameron Dallas, tenho 20 anos e sou Dj. Gosto de curtir a vida intensamente sem ter medo de nada, sou totalmente de boa com tudo e todos, gosto de experiências novas, esse foi um dos motivos de ter me inscrito aqui.

Pov Britney

Olha ele!!

- E ai Britney, tudo de boa?

Tudo ótimo amor, vai por aquela porta ali e boa sorte!

- Obrigado!

Vamos a próxima, Miley Cyrus.

Pov Miley

To animadona, meu nome é Miley e tenho 24 anos. Gosto de curtir, namorar bastante e viver como se fosse o último dia, sou Panssexual sabe, gosto de tudo, curto aquela erva e não sou a melhor pessoa para apresentar para a mãe. Quero vencer mais que tudo!

Pov Britney

Oi Miley, ouvi muito de você!

- Sou apenas uma garçonete amore!

To brincando!!

- Sei...

Boa sorte florzinha!

- Obrigada.

A próxima é a Nicki Minaj, uma cabelereira.

Pov Nicki Minaj

Sou a Nicki e tenho 30 anos, gosto de cada dia usar o cabelo de uma forma, sou bem alegre e geral curte ir pra balada comigo, adoro dançar e remexer o meu popozão me chamam de mulher abobora por conta da minha bunda haha.

Pov Britney

Ae nossa mulher fruta!!

- Adorooo!

Espero que você se de bem na competição!

- Obrigada Mona!

Vamos ao nosso próximo concorrente, Kanye West.

Pov Kanye

Sou o Kanye e tenho 35 anos, sou compositor e músico, mas só  sou conhecido na minha cidade, sou pavio curto e gosto de uma boa farra, to louco pra passar o rodo em geral, só deve ter mina gostosa!

Pov Britney

Bem-vindo Kanye!!

- Ae tu é mais gostosa pessoalmente.

Mais respeito fofinho! Acho melhor você entrar logo, boa sorte!

- Valeu gata!

Tarado... Vamos ao ultimo...Nick Jonas!

Pov Nick Jonas

Sou o Nick Jonas e tenho 25 anos, to no meu ultimo ano na faculdade de medicina, sempre fui um garoto de ouro, curtia jogar futebol com meu pai, cozinhar com minha mãe e ajudar meus amigos. Espero não perder minha essência nesse jogo e sair dele com o dinheiro!

Pov Britney

Oi Nick, como temos uma Nicki irei te chamar de Nick Jonas ou Jonas, tudo bem?

- Oi Brit, tudo bem sim!

Pode entrar e boa sorte!

- Obrigado.

Bom, ele foi o ultimo mas como isso é um jogo cheio de armadilhas, teremos quatro candidatos na casa de vidro e é você ai de casa que decide qual vai entrar.

Meghan Trainor x Jason Derulo x Liam Payne x Ed Sheeran

Um deles irá entrar quando o primeiro eliminado sair, fiquem ligados no Big Brother!


Notas Finais


Votem em quem deve entrar
https://goo.gl/forms/PbJ23rcNbkNdweXe2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...