1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Dez

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Dez


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Ooi!Voltei!

Capítulo 10 - Capítulo Dez


08/10/2016
POV.NiinaSecrets

Estava um calor,que...meu Deus...o resultado vai sair agora,à tarde,na Globo vai passar como um plantão...

E depois vamos todos para piscina...

-As votações para o paredão foi ENCERRADA...-Whinderson disse...-Dentre os três,teve um empate,Cauê Bueno"BaixaMemoria",você está livre,não está no paredão...

Dava pra ver no olhar do Aruan e da Maddu,ela estava do meu lado,ela segurava as lágrimas...

-Como deu empate entre Maddu e Aruan...vocês Brothers vão "votar" na sala da confissão...

Eu era a primeira...me levantei e fui...

-Oi...eu "voto" no Aruan porque não tenho tanta amizade,não combinamos,ou seja,não nos damos bem e não temos afinidade...

Saí da sala com o coração disparado...

[...]

A última a ir foi a Bianca Andrade,e o resultado saiu...

-Antes da somatória,com os seus votos,vou dizer qual era a porcentagem antes disso...

Maddu estava se tremendo toda,mas regras que estava lá no site,quando é votação pro paredão,anjo ou monstro,não vale a pessoa ser eliminada por 5 décimos(se estiver empatado)....

-Maddu com 50% e Aruan com 50%,e com a somatória,você Aruan Felix,você é o eliminado da casa...

Maddu me abraçou primeiro,eu a apertei,e ela chorou nos meus ombros...


Notas Finais


E aí?
Me baseei nos seus comentários...então #AdeusAruan!
-----------------
Gostaram?
Deixe um comentário!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...