1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Doze

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Doze


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Desculpa pela demora...

Sorry...=(

Capítulo 12 - Capítulo Doze


09/10/2016
POV.Pathy dos Reis

O pedido ontem me deixou...sei lá,fiquei meio sem graça,mas ao longo do tempo fui me relaxando...

Aruan saiu da casa a noite,estava torcendo pra Maddu ficar,quero conversar mais com ela...

Porque imagina,você lá querendo fazer uma amizade "fixa" com a pessoa e vai lá e ela é eliminada...aí não dá...

A noite,Nah Cardoso preparou uma caralhada de pipoca,pra todo mundo,conectamos na Netflix da casa,sim,a Globo fez pra "nóis"...

Colocamos em The Walking Dead,que a maioria assistia,Alan estava mais que cansado,então foi pra seu quarto dormir...ninguém merece,hoje foi um dia bem agitado,fizemos várias coisas dentro da casa...

Nunca pensei que o Alan não ia sentir saudade,ou qualquer outra coisa pela Maethe,por enquanto ele tá de boa...

Castanhari estava ao meu lado,o episódio que a maioria parou,estava muito monótono,acabei dormindo nos braços do Castanhari...


Notas Finais


ROLOU CASTHY!!!
PODEM FALAR DISSO O QUANTO QUISER NOS COMENTÁRIOS SOBRE ISSO!!!(acho que exagerei,fiquei muito animada,sorry)
-------------------
Gostaram?
Deixe um comentário!!!

Até amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...