1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Quatorze

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Quatorze


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Ooi!Voltei...
Quem viu o aviso ontem sabe,que por conta das chuvas,não consegui postar o de hoje,então o de ontem vou postar hoje,junto com o de hoje...

Capítulo 14 - Capítulo Quatorze


11/10/2016
POV.Felipe Neto

Sei lá,na madrugada de ontem estava pensando,se eu não ganhasse a prova do líder,eu e o Aruan estaríamos tete-a-tete,não daria pra saber quem seria eliminado...

As fofocas já começou,aquelas fofocas que você vê durante o programa,conversas dentro do quarto,etc...

E por incrível que pareça não é sobre a minha pessoa...Ainda bem porra!

Amanhã eu saio da liderança,e aí o meu medo de ser eliminado vem à tona...

-Ei!Felipe Neto!-alguém me chama no quarto do líder...era cedo ainda...

-T3ddy?

-Eu mesmo!Posso falar?-ele perguntou...

-Porra T3ddy!4 da manhã e você me acorda?

[...]

Já era manhã,desci,me sentei,fiz um pão com Nutella,não sou daqueles que come uma tonelada de manhã...

Durante o café,ficaram falando que a primeira festa seria sábado,e que vários youtubers seriam convidados,pela gente mesmo...


Notas Finais


Gostaram?
Deixe um comentário!!!

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...