1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Dezessete

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Dezessete


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Oiii,hoje vou postar o de ontem,vou deixar vocês a par do que aconteceu...fiquei com uma puta dor de cabeça,mal olhava pro celular,desculpa aí...

Capítulo 17 - Capítulo Dezessete


14/10/2016
POV.Nah Cardoso

O Felipe Neto estava um pouco nervoso,do que estavam participando ele é o mais odiado...e dependendo ele vai pro paredão...

-Nah!Posso falar com você rapidinho...-O T3ddy diz me puxando para um cantinho...

-O que foi T3ddy?-eu perguntei...Os olhos dele brilhavam...

-Talvez eu fale,nem sei como começar...-ele disse-Christian está apaixonado por você...Não sou a pessoa mais indicada pra falar,mas ele tá tímido...

Eu travei,não sabia o que falar,abracei T3ddy,e corajosamente,modo de falar,fui até o Chris,o puxei e o beijei...

Todos batiam palmas,o Chris aproveitava o beijo,e quando o beijo acabou,nós nos olhamos de um jeito diferente....

-Nah,por que desse beijo?-ele perguntou pegando nas minhas mãos...

-Não importa,feche os olhos e me beije...

Isso foi no anoitecer,já era sei lá,11 da noite...A Casa estava entreacesa(acabei de inventar essa palavra),desci...

Luba fazia um tradicional miojo,o cutuquei de leve,ele não percebeu,tive de falar...

-Luba?O que fazes Agora?A essa hora?-eu o perguntei...

-Nah!Estava editando,acabei e já vou postar amanhã...Me deu uma fome,então resolvi fazer um miojo...

-E o jantar que eu e a Bianca fizemos...

-Ficou Bom,mas sei lá,devo ter excesso de fome...

-Nem vem com seu excesso de fome!A Gabbie me contou...-eu ri...

Peguei um copo d'água,bebi,me "despedi" do Luba e subi para dormir...


Notas Finais


Será que teremos mais um shipp?Lunah?Nahhis?Comentem aí embaixo o que acham..
-------------------
Gostaram?
Deixe um comentário!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...