1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Vinte e Sete

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Vinte e Sete


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Chama o Fluffy do Treta News,pq é hoje!

Capítulo 27 - Capítulo Vinte e Sete


23/10/2016
POV.Christian Figueiredo

Nah estava linda com o cropped e a saia dela,estávamos atrás da bancada de bebidas,dando uns amassos,nada demais...

-Já volto Chris!-ela se levantou,me deu um beijo e se foi...

POV.LubaTV

Eu estava esperando a Nah no meu quarto,não tinha ninguém na casa,todos do lado de fora...

-Lucas?

-Nah?

-Não queria te deixar na friendzone,você merece pelo menos uns beijos,mesmo sendo homossexual,você ainda pode ser um pouco heterossexual...

Ela não quis que eu abrisse,também não sou tão "puto" assim,Não me entrometo....

POV.Christian Figueiredo

A Nah estava demorando demais,então fui procurá-la,entrei na casa,entrei no meu quarto,e a encontrei BEIJANDO O LUBA!

-Que palhaçada é essa?-eu grito nervoso...

-Eu posso explicar Chris!-a Nah diz se segurando pra não chorar...

-Então explique-me...-eu ironizei...

-Sem sarcasmo Christian,Lucas estava na friendzone,eu e você nos amamos,e ele ficou na bad,e aacabei dando uma "chance" pra ele,sem querer te trair...

-Bela desculpa,mas acho que não me convence,eu dei todo o meu amor para você,não vou aguentar ter um segundo término,já basta a Aline!-eu comecei a chorar-Achei que éramos feitos um para o outro,e na Real?Só me fudi...

-Para Christian!Não estou te traindo,não queria deixar Luba triste!

-Acho que sua bondade,amor e carinho passou dos limites...

-Lucas,posso falar com ele...a sós?-Nah disse enquanto Luba beijava a cabeça dela...-Christian!Tente me ouvir!Você está muito cabeça quente...


Notas Finais


É treta!Cadê o Fluffy gente?
------------
Gostaram?
Deixe um comentário!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...