1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Trinta e Dois

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Trinta e Dois


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Ooi!Voltei!

Capítulo 32 - Capítulo Trinta e Dois


25/10/2016
POV.Christian Figueiredo

Era dia,e em pleno dia,Whinderson tinha algo pra falar,chamou todo mundo pra sala...

-Boa tarde á todos,da última vez tivemos a prova do líder,agora é a prova do anjo,e o vencedor vai escolher quem vai ser o líder até a próxima quarta...

Isso já sabíamos,T3ddy estava do meu lado,pensativo,parecendo não estar prestando atenção no que Whinderson falava...

-A prova consiste no seguinte...vocês irão gravar vídeos,com o seguinte intuito,irão falar sobre as pessoas que são santas demais,e as mentirosas demais...valendo,tem tempo pra gravar até amanhã as 10:00...

Whinderson desapareceu,todo mundo foi pro "seu canto",sobrou eu e Nah,ela já ia levantando,e a chamei...

-Nah!Posso falar com você?-eu disse talvez tremendo a voz...

-O que quer falar?-ela diz parecendo estar desinteressada pelo o que eu iria falar...

-Quero falar sobre o que aconteceu na festa...


Notas Finais


O que será que o Christian vai falar da festa com a Nah?
---------------
Gostaram?
Deixe um comentário!

Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...