1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Trinta e Três

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Trinta e Três


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Ooi!Voltei!

Capítulo 33 - Capítulo Trinta e Três


25/10/2016
POV.Nah Cardoso

Não fazia ideia do que Christian tinha pra me falar,ele fez eu sentar,pegou nas minhas mãos,apertou e olhos nos meus olhos...

-Nah,nós dois estávamos errados,eu por te dar tanto hate,um ódio gratuito na minha opinião desnecessário,e você por beijar outro cara,que é meu amigo e sabendo que é comprometida...-ele diz-Então...quer voltar comigo?

POV.Kéfera Buchmann

Estava escondidinha ali na escada que dá pro segundo andar,sabia que algum momento aquilo iria se resolver...

-Claro que quero...amamos um ao outro,não tem como dar errado...-ela diz o abraçando e chorando...

-Somos um casal que se separarmos,o mundo lutaria pra nos juntar novamente...-ele disse enxugando as lágrimas da Nah...

Não me segurei e sai da escada(soou estranho,mas não é isso que já estava na ponta da língua,seus mente poluída)...

-Ai que bonitinho!

-Tava aqui Kéfera?-a Nah disse rindo com o rosto todo molhado...

-Sim,não te abandono,sabia que iria acontecer,então me escondi na escada...

Nos abraçamos,Gustavo entrou na casa,viu o abraço coletivo e abraçou também...


Notas Finais


#NahChris voltou!!!Até eu to feliz!!!Pra quem torcia pra que esse casal voltasse,podem pirar aí nos comentários!!!
--------
Gostaram?
Deixe um comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...