1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Quarto

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Quarto


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Oi!!!Voltei!

Capítulo 4 - Capítulo Quarto


03/10/2016
POV.Felipe Castanhari

No quarto ficará eu e T3ddy,o que não será um problema,era 21:17,ouvi barulhos de pulos na piscina...

Não estava enganado,todos estavam na piscina,ah,nem todos,voltei ao meu quarto...

Abri a mala e caçei uma bermuda,daquelas que os homens ficam loucos e as meninas piram...haha

E eu a achei,todos os quartos eram suítes,entrei no banheiro rápido e me troquei...

Peguei a toalha,é claro e desci...

Pathy saía da cozinha com duas garrafas de refrigerante..

-Deixa que eu levo uma delas...-eu disse deixando a toalha no meu ombro,e pegando uma garrafa...

-O-obrigada Castanhari...-ela respondeu sem jeito...

Eu saí andando na frente,e ela foi atrás...

Deixei a garrafa na mesinha,deixei minha toalha e dei um pulo que molhei,o céu?Haha

-Hummm,Pathy e Castanhari,voltam da cozinha juntos...-Christian diz provocando...-Acho que um casal está prestes a voltar...

-Não enche Chris...-eu mergulhei...

Tudo que precisava era relaxar,e aproveitar...

[...]

Saímos da piscina,sei lá,as onze da noite?Não vi a hora no telefone aquela hora...

Uma mão me puxou e um beijo rolou,fechei os olhos,e tudo parecia ser a Pathy...Não fui aqueles que logo solta,não,ficamos ali,parados no meio da escada,beijando...

Quando o beijo acabou,os olhos de Pathy queriam brilhar,mas a vergonha não deixava...

Fui para o quarto,só relembrando o beijo,coisa que não fui muito de fazer isso...

-Eu vi Castanhari...-T3ddy diz saindo do banheiro,e um vapor quente entrando no quarto...-Não precisa ter vergonha...Somos amigos não somos?-ele colocou as suas mãos no meu ombro...

-Acho que ainda amo a Pathy...


Notas Finais


Eitaaa!Será que vai rolar Castanha e Pathy?

Gostaram?
Deixe seu comentário!

Até amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...