1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Cinco

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Cinco


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Ooi!Voltei!

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


04/10/2016
POV.Aruan Felix

A casa toda ficou sabendo do beijo do Castanhari e da Pathy...A casa ficou a mil...

Mas foda-se,lá nas regras que tava no site,falava pra gente acordar às 08:00 ou 08:30...

Todos acordaram as 08:00...
Coloquei o roupão,e desci,a Malena e a Pathy optaram em fazer o café...

Malena fez o café,e Pathy o suco,só...Eu mesmo fiz um misto quente,um básico...

E eu quase queimei meu dedo na porra da sanduicheira...

Comi,e fui direto para o sofá,que é confortável pra caralho...

Só eu e Christian estávamos no sofá,a TV ligou e Whinderson apareceu...

-Ô esfomeados!!!Vem que tem alguma coisa pra fazer...O Whinderson tá na TV...-Christian disse...

-Christian sendo sem-noção...-o Luba disse vindo para a sala com o misto quente no prato...

O povo todo veio com os pratos na mão,todos já estavam na sala de TV,e Whinderson começou a falar...

-Primeiramente bom dia!!!-ele disse-Estou aqui para dizer que hoje já vai acontecer a prova do líder...

Todos engasgaram,principalmente o Luba que teve que ir beber água..

-A prova consiste no seguinte...A prova será individual,vocês vão gravar um vídeo com sotaque nordestino,quem vai decidir vai ser os webspecs,o vídeo que ter mais like,vence a prova e será o líder da semana...

-O vídeo vai ser postado no nosso canal?-eu perguntei...

-Não...será postado no canal do YouTube Big Brother YouTube Brasil...-ele responde...

-Quando sai o resultado...-a Nah pergunta..

-Vocês terão o prazo de 24 horas,acaba amanhã as 10:00...-ele responde...-Boa sorte pra todos....


Notas Finais


Eita!!!Quem vai ter o sotaque nordestino melhor?
------------------------------
Gostaram?
Deixe um comentário!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...