1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Seis

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Seis


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Ooi!Voltei!

Capítulo 6 - Capítulo Seis


04/10/2016
POV.Luba Feuerschüte

A TV desligou,terminamos de comer,eu fui para o quarto,meu "companheiro de quarto" é o Gusta...

-Vai gravar agora Luba?-Gusta me pergunta...

-Ah,sei lá...se você quiser ir primeiro...-eu o respondi...

-Pode gravar primeiro,só vou ficar de bastidores...-ele riu...

Posicionei a câmera e gravei...

[...]

Nas regras da prova que estava no site,falava que era sem edição então,postei...

-Pode gravar Gusta...-eu disse saindo...

Desci,sei lá o que eu fazia,estava anoitecendo,sentei na cadeira do balcão da cozinha e fiquei lá,indo no Twitter,conversando com a Mami,que a conversa não durou muito...

-Luba...preciso falar com você...-o Castanhari diz vindo até mim...

-Ah,Oi,pode falar Castanha...-eu o respondi...

Ele se sentou na cadeira do meu lado,os olhos dele brilhavam,não parecia que ele ia chorar,parecia que ele estava ansioso,sei lá...

-Ficou sabendo do beijo ontem né?-ele perguntou,"amassando" as mãos...

-Sim,a casa toda ficou sabendo...-eu disse,impedindo aqueles movimentos que ele fazia com as mãos...

-Acho que tô afim da Pathy de novo...Será que eu a peço em na...

-Faça o que seu coração mandar...-eu O interrompi...

-Não é muito cedo?-ele perguntou mudando de estado,de ansioso para indeciso...

-Talvez,segura esse cuzinho aí,a hora certa vai chegar...-Kéfera chega dizendo...

-Tava escutando a conversa Kéfera?-eu a perguntei...

-Não,só escutei a parte de o Felipe querer pedir a Pathy em namoro...-ela respondeu se servindo de suco...

-Obrigado Kéfera,vou esperar o momento certo...-o Castanhari termina se levantando e subindo para o quarto...

Eu subi também,abri a mala,eu levei tinta de Cor nova para pintar o meu cabelo,já que não estava mais azul...

Preparei a tinta,e comecei a pintar o cabelo,a nova cor é laranja,que muitos turmênicos pediam...

-Luba?-T3ddy diz abrindo a porta...

Eu estava muito concentrado,T3ddy me assustou e acabei derrubando tinta em nós dois...

Ficamos todos sujos de laranja,menos o banheiro...IMPRESSIONANTE...

T3ddy saiu correndo,talvez para tomar um banho,fiz o mesmo,peguei uma roupa,a toalha e tomei um belo banho,e tive de jogar a blusa fora,caiu muita tinta,ou seja manchou muito...


Notas Finais


Eita que situação!!!
-----------------
Gostaram?
Deixe um comentário!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...